Arrivedercci
Boas férias......
E aproveita , goza o descanso , e volta.
Não tenho piedade de ninguém!!! Muito menos dum portista!!
Ainda por cima porque o Caldeirão é culpado de 60% dos problemas do meu rato!
O Marco vai levar comigo, porque sem as tuas barbas a servirem-me de amparo, fico um diabo á solta...
Vai depressa que é para voltares ainda mais depressa. Porta-te mal, porque para te portares bem tens o resto do ano..olha, e goza umas ferias por mim, que Deus sabe como eu queria...sozinha, numa ilha deserta ...eu, café, cigarros e uma pilha de livros...e silencio...
Boas ferias e aquela beijoca
P.S. Tu não te preocupes, eu fico atenta e com a moca na mão - se o pessoal descarrilar, vai tudo á mocada á minha frente - quando for para a "porrada", os M&M (Marco e Marta) que contem comigo
Ainda por cima porque o Caldeirão é culpado de 60% dos problemas do meu rato!
O Marco vai levar comigo, porque sem as tuas barbas a servirem-me de amparo, fico um diabo á solta...
Vai depressa que é para voltares ainda mais depressa. Porta-te mal, porque para te portares bem tens o resto do ano..olha, e goza umas ferias por mim, que Deus sabe como eu queria...sozinha, numa ilha deserta ...eu, café, cigarros e uma pilha de livros...e silencio...
Boas ferias e aquela beijoca
P.S. Tu não te preocupes, eu fico atenta e com a moca na mão - se o pessoal descarrilar, vai tudo á mocada á minha frente - quando for para a "porrada", os M&M (Marco e Marta) que contem comigo
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
boas férias
Boas férias e bom descanso. Eu vou a 1 de Agosto mas vou ficar de olho nisto...
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Boas Ferias
Boas férias Ulisses, é sempre importante haver um periodo de recarregamento de baterias,para depois qunando se volta ao activo tudo parece muito mais simples
Um Abraço!
Um Abraço!
Arrivedercci
Depois de vários anos ao serviço do Caldeirão, é natural que sinta um desgaste e saturação natural. É tempo de parar.
Parar um mês para restabelecer energias e voltar com entusiasmo para iniciar uma nova fase na vida do Caldeirão. Ainda não é desta que se livram de mim...
Como é habitual, apesar de não participar, não vou deixar de ir acompanhando o que aqui se passa. Mas sei que se intervenho, lá se vai o meu repouso
A Marta está de férias esta semana, por isso tenham piedade do Marco enquanto não chega.
Hora do Sol
Um abraço,
Ulisses
Parar um mês para restabelecer energias e voltar com entusiasmo para iniciar uma nova fase na vida do Caldeirão. Ainda não é desta que se livram de mim...
A Marta está de férias esta semana, por isso tenham piedade do Marco enquanto não chega.
Hora do Sol
Um abraço,
Ulisses
Quem está ligado: