Caldeirão da Bolsa

Arrivedercci

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Boas férias......

por Iniciado » 24/7/2007 13:23

E aproveita , goza o descanso , e volta.

Registado: 22/12/2005 15:42

por scpnuno » 24/7/2007 13:17

Não tenho piedade de ninguém!!! Muito menos dum portista!!
Ainda por cima porque o Caldeirão é culpado de 60% dos problemas do meu rato!

O Marco vai levar comigo, porque sem as tuas barbas a servirem-me de amparo, fico um diabo á solta...

Vai depressa que é para voltares ainda mais depressa. Porta-te mal, porque para te portares bem tens o resto do ano..olha, e goza umas ferias por mim, que Deus sabe como eu queria...sozinha, numa ilha deserta ...eu, café, cigarros e uma pilha de livros...e silencio...

Boas ferias e aquela beijoca

P.S. Tu não te preocupes, eu fico atenta e com a moca na mão - se o pessoal descarrilar, vai tudo á mocada á minha frente - quando for para a "porrada", os M&M (Marco e Marta) que contem comigo
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

boas férias

por Clinico » 24/7/2007 13:16

Boas férias e bom descanso. Eu vou a 1 de Agosto mas vou ficar de olho nisto...
Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

Boas Ferias

por Mulder » 24/7/2007 13:14

Boas férias Ulisses, é sempre importante haver um periodo de recarregamento de baterias,para depois qunando se volta ao activo tudo parece muito mais simples :P

Um Abraço! :wink:

Registado: 6/9/2006 10:43

por urukai » 24/7/2007 13:13

Boas férias!

Eu tb vou 15 dias!

Registado: 11/5/2007 14:09

Arrivedercci

por Ulisses Pereira » 24/7/2007 13:11

Depois de vários anos ao serviço do Caldeirão, é natural que sinta um desgaste e saturação natural. É tempo de parar.

Parar um mês para restabelecer energias e voltar com entusiasmo para iniciar uma nova fase na vida do Caldeirão. Ainda não é desta que se livram de mim... :) Como é habitual, apesar de não participar, não vou deixar de ir acompanhando o que aqui se passa. Mas sei que se intervenho, lá se vai o meu repouso :)

A Marta está de férias esta semana, por isso tenham piedade do Marco enquanto não chega.

Hora do Sol :)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fincas, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, m-m, PMP69 e 89 visitantes