sai novabase entra soares costa
Nunnus Escreveu:Special_one Escreveu:O problema, Nunnus, é que algumas pessoas que andam apenas a ler medias e que tem a mania que sabem alguma esquecem-se que andam pessoas aqui com enormes responsabilidades nos mercados e que tem informação muito antes dos media como é o caso de alguns membros aqui inscritos e depois como andam a ganhar uns trocos este ano nos mercados já tem o rei na barriga e julgam-se alguem para julgar os outros....enfim é o que se chama mentalidade portuga que continua e continuará....infelizmente
É uma verdade sim senhor.
Posso dizer que por volta das 16;00 ja tinha conhecimento quem iria entrar e sair no Psi20, e atenção que não trabalho na area de mercados financeiros nem nos media... Sou um trabalhador como os outros que a essa hora se encontrava no local de trabalho e recebeu uma chamada de um amigo...
Só não entendi porque, se tens TDU a 4 euros, não as trocaste pelas SCOAE, nem que fosse por uns dias.
Special_one Escreveu:O problema, Nunnus, é que algumas pessoas que andam apenas a ler medias e que tem a mania que sabem alguma esquecem-se que andam pessoas aqui com enormes responsabilidades nos mercados e que tem informação muito antes dos media como é o caso de alguns membros aqui inscritos e depois como andam a ganhar uns trocos este ano nos mercados já tem o rei na barriga e julgam-se alguem para julgar os outros....enfim é o que se chama mentalidade portuga que continua e continuará....infelizmente
É uma verdade sim senhor.
Posso dizer que por volta das 16;00 ja tinha conhecimento quem iria entrar e sair no Psi20, e atenção que não trabalho na area de mercados financeiros nem nos media... Sou um trabalhador como os outros que a essa hora se encontrava no local de trabalho e recebeu uma chamada de um amigo...
scpnuno Escreveu:Vamos lá a ver
Eu hoje estou-me a "passar" com o Caldeirão, coisa pouco usual.
Anda tudo com os nervos á flor da pele, ou a precisar de ferias, ou o carago.
Se o meu post, dizendo que tinha uma tesoura e tal, ofendeu o Frabatatum, aqui ficam as minhas desculpas. Por acaso, e porque agora já não tem importancia, eu sabia que ele estava a dizer a verdade, mas como alguns poderão compreender, não podia dizer nada.
Brinquei, coisa que faço com frequencia. Talvez demasiada, na optica de alguns. Mas eu respeito a existencia de uma administração que quando achar que a minha postura não é a adequada, me dará conheçimento disso.
A vida são 2 dias, 1 já passou, e eu acho que a gente que tanto stress sofre com a "porcaria" da bolsa, tem direito a um sorriso ou uma gargalhada.
Deus sabe que algumas vezes, em que as coisas me correram mal, acabei por levantar o astral aqui no caldeirão.
Prontos, já disse de minha justiça.
Estou francamente infeliz e triste com alguns posts de hoje, em que as pessoas, por má disposição ou seja pelo que for, agridem indiscriminadamente em todas as direcções.
Mais uma vez, se ofendi alguem, peço desculpa, não foi com intenção
Concordo contigo Susana, apenas quis alertar que o intuito da existençia dos foruns é a troca e partilha de informações e opiniões, e não de ofensas verbais e difamações.
Bom fim de semana.
Abraço
Nuno Guedes
NNNN
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Vamos lá a ver
Se o meu post, dizendo que tinha uma tesoura e tal, ofendeu o Frabatatum, aqui ficam as minhas desculpas. Por acaso, e porque agora já não tem importancia, eu sabia que ele estava a dizer a verdade, mas como alguns poderão compreender, não podia dizer nada.
Brinquei, coisa que faço com frequencia. Talvez demasiada, na optica de alguns. Mas eu respeito a existencia de uma administração que quando achar que a minha postura não é a adequada, me dará conheçimento disso.
A vida são 2 dias, 1 já passou, e eu acho que a gente que tanto stress sofre com a "porcaria" da bolsa, tem direito a um sorriso ou uma gargalhada.
Deus sabe que algumas vezes, em que as coisas me correram mal, acabei por levantar o astral aqui no caldeirão.
Estou francamente infeliz e triste com alguns posts de hoje, em que as pessoas, por má disposição ou seja pelo que for, agridem indiscriminadamente em todas as direcções.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
O problema, Nunnus, é que algumas pessoas que andam apenas a ler medias e que tem a mania que sabem alguma esquecem-se que andam pessoas aqui com enormes responsabilidades nos mercados e que tem informação muito antes dos media como é o caso de alguns membros aqui inscritos e depois como andam a ganhar uns trocos este ano nos mercados já tem o rei na barriga e julgam-se alguem para julgar os outros....enfim é o que se chama mentalidade portuga que continua e continuará....infelizmente 
- Registado: 26/10/2006 14:26
Lutav Escreveu:Frabataton Escreveu:......
que postura de *****...
topico, ... no conteudo, nem fonte, nem mais nada??
enfim....
ele ha gajos do crl...
(mantenho a minha opiniao, mesmo que info esteja correcta...)
Lutav Escreveu:Frabataton Escreveu:peço desculpa mas com a rapidez foi assim.
Quanto ao seu comentário e as palavras q usa passam ao lado, Um abraço pra si.
1 abraço e boa viagem....
como disseram e bem, com estas coisas nao se brinca...
posturazinha de ***** mesmo...
ja desejei boa viagem? enfim...
Somente quero exprimir a minha tristexa com a falta de educação e mal criadagem que existiu neste topico...
Somento espero que peçam desculpas publicas ao Frabataton, pois senão acho que a Administração do forum devia tomar uma atitude...
Lutav Escreveu:Frabataton Escreveu:A seu tempo vao ver q é verdade.~
Cada um tem a sua informação.
Lamento mas não brinco con coisas sérias.
como disse logo no meu primeiro post, a forma como postaste a informacao, foi no minimo, infeliz....
e portanto, mantenho, o facto de manter a minha opiniao!
cumprimentos
E pode dar a sua opinião...
Alguem partilhou informação connosco... Isso é infeliz??? para que servem os foruns???
Frabataton Escreveu:vi que durante o dia muita gente tinha acções e estava preocupado, assim como eu.
Recebi a informação e tentei ser simpático, talvez por outras situações que possam passar pelo fórum fui mal interpretado.
Acho que apesar de não me conhecerem eu digo que é verdade, também nunca ninguém me viu a colocar aqui coisas disparatadas pelo que mereço o crédito da minha palavra.
Atentamente
Relebro a todos, que os foruns existem para trocar, partilhar, discutir informação... O intuito é a entre ajuda e nao os insultos, difamações e por ai fora...
Bom fim de semana
Nuno Guedes
NNNN
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Sò acho engaçado é ter utilizado algumas palavras menos correctas como desabafo sobre o governo e o novo imposto e o meu posto foi logo apagado e agora um tal de "lutav" diz o mesmo e volta a repetir a seguir e o post não é apagado.....Afinal aqui o factor C funciona como em tudo neste país até no caldeirão
Claro que poucos vão ler porque este post deverá ser pagado de novo pois não tenho factor C aqui
Claro que poucos vão ler porque este post deverá ser pagado de novo pois não tenho factor C aqui
- Registado: 26/10/2006 14:26
Só tentei ser útil porque
vi que durante o dia muita gente tinha acções e estava preocupado, assim como eu.
Recebi a informação e tentei ser simpático, talvez por outras situações que possam passar pelo fórum fui mal interpretado.
Acho que apesar de não me conhecerem eu digo que é verdade, também nunca ninguém me viu a colocar aqui coisas disparatadas pelo que mereço o crédito da minha palavra.
Atentamente
Atentamente
- Registado: 30/7/2003 8:31
Ai está...e agora?
S.Costa entra PSI20 a 2 Jul, Novabase sai -Euronext Lisbon
15/06/2007
LISBOA, 15 Jun (Reuters) - A Soares da Costa vai integrar o índice PSI20 a partir do próximo dia 2 de Julho de 2007 em substituição da Novabase , anunciou a Euronext Lisbon.
Adianta que a lista de espera para a próxima revisão, que terá lugar no final do ano, é agora encabeçada pela Teixeira Duarte , seguida do Banif e da Espírito Santo Financial Group .
"Na sequência da revisão é incluída na carteira do PSI20 a seguinte emissão: Soares da Costa", refere em comunicado.
"Na sequência da revisão é excluída da carteira do índice PSI20 a seguinte emissão: Novabase", adianta.
((---Patrícia Vicente Rua, Lisboa Editorial 351 21 3509207, lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging: patricia.rua.reuters.com@reuters.net))
15/06/2007
LISBOA, 15 Jun (Reuters) - A Soares da Costa vai integrar o índice PSI20 a partir do próximo dia 2 de Julho de 2007 em substituição da Novabase , anunciou a Euronext Lisbon.
Adianta que a lista de espera para a próxima revisão, que terá lugar no final do ano, é agora encabeçada pela Teixeira Duarte , seguida do Banif e da Espírito Santo Financial Group .
"Na sequência da revisão é incluída na carteira do PSI20 a seguinte emissão: Soares da Costa", refere em comunicado.
"Na sequência da revisão é excluída da carteira do índice PSI20 a seguinte emissão: Novabase", adianta.
((---Patrícia Vicente Rua, Lisboa Editorial 351 21 3509207, lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging: patricia.rua.reuters.com@reuters.net))
- Registado: 17/7/2006 16:09
15/06/2007
"Na sequência da revisão é excluída da carteira do índice PSI20 a seguinte emissão: Novabase", adianta
15/06/2007
"Na sequência da revisão é excluída da carteira do índice PSI20 a seguinte emissão: Novabase", adianta
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Então !?!?!?
Tá tudo stressado hoje !? O homem podia ter colocado um post mais bem fundamentado , é verdade , mas daí a ser pontapeado por todos ...! Calma ...
Se o que ele colocou é verdade , tem agora uma boa oportunidade pra colocar o resto da noticia ( e ele diz que viu na Euronext ) . Se inventou , realmente , mais valia estar quietinho em vez de estar a inventar . Mas , calma, vamos acreditar que o homem sabe do que está a falar e só se precipitou pra...ser o primeiro ou sêi lá...
Mete lá isso como deve de ser Frabataton ... antes que sejas lapidado com pedras de calçada , que o pessoal hoje não parece estar pra brincadeiras...
Um abraço ,
The Mechanic
Tá tudo stressado hoje !? O homem podia ter colocado um post mais bem fundamentado , é verdade , mas daí a ser pontapeado por todos ...! Calma ...
Se o que ele colocou é verdade , tem agora uma boa oportunidade pra colocar o resto da noticia ( e ele diz que viu na Euronext ) . Se inventou , realmente , mais valia estar quietinho em vez de estar a inventar . Mas , calma, vamos acreditar que o homem sabe do que está a falar e só se precipitou pra...ser o primeiro ou sêi lá...
Mete lá isso como deve de ser Frabataton ... antes que sejas lapidado com pedras de calçada , que o pessoal hoje não parece estar pra brincadeiras...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Re: <<2007-07-02 PSI20 Announcement Ordinary Review EN
Frabataton Escreveu:A seu tempo vao ver q é verdade.~
como disse logo no meu primeiro post, a forma como postaste a informacao, foi no minimo, infeliz....
e portanto, mantenho, o facto de manter a minha opiniao!
cumprimentos
<<2007-07-02 PSI20 Announcement Ordinary Review EN.pdf
A seu tempo vao ver q é verdade.~
- Registado: 30/7/2003 8:31
Re: Informação Euronext
Frabataton Escreveu:peço desculpa mas com a rapidez foi assim.
Quanto ao seu comentário e as palavras q usa passam ao lado, Um abraço pra si.
1 abraço e boa viagem....
como disseram e bem, com estas coisas nao se brinca...
posturazinha de ***** mesmo...
ja desejei boa viagem? enfim...