Toque de Midas - Teixeira Duarte
e parece estar cheia de força pois se não estivesse, os travões que lhe têm metido e agora este despejo ela já estavia bem abaixo... mas tb falamos num dia que a tdu está com pouco volume e os cofs vazios...
acredito que o caminho é pra norte...
acredito que o caminho é pra norte...
"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
(Bertrand Russel)
...
LOL
Abanou um bocadito!
Parece-me que já andou perto dominimo de hj, espero que volte para fazer umas compras ali pelos 3,80.

Abanou um bocadito!
Parece-me que já andou perto dominimo de hj, espero que volte para fazer umas compras ali pelos 3,80.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Tive que reforçar ao melhor
foi do melhor... não estava nada à espera disto. 4% numa tacada só (com pouquíssimas acções)
Quem dava borlas destas era o JOE BERARDO
Quem dava borlas destas era o JOE BERARDO
- Registado: 7/3/2007 19:42
BEM.... Que grande despejo......
Vamos aguardar...
Vamos aguardar...
"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
(Bertrand Russel)
Bom... Cá vai um gráficozinho...
Fiz uma entrada ontem ao valor de 4.05, no entanto mantenho-me esperto a uma vinda abaixo dos 3.95 onde se encontra um minisuporte, mesmo que faça um fecho abaixo deste valor temos ainda a LTA que poderia suportar a cotação e projecta-la no 3.75... caso a LTA n sirva de suporte só voltamos a ter outro na zona dos 3.45 mais ou menos...
Logo, estou dentro, com stop (mental) abaixo dos 3.94 em fecho...
Espero ter ajudado!!
Um abraço,
Lois
Fiz uma entrada ontem ao valor de 4.05, no entanto mantenho-me esperto a uma vinda abaixo dos 3.95 onde se encontra um minisuporte, mesmo que faça um fecho abaixo deste valor temos ainda a LTA que poderia suportar a cotação e projecta-la no 3.75... caso a LTA n sirva de suporte só voltamos a ter outro na zona dos 3.45 mais ou menos...
Logo, estou dentro, com stop (mental) abaixo dos 3.94 em fecho...
Espero ter ajudado!!
Um abraço,
Lois
(Bertrand Russel)
(Bertrand Russel)
Aquela rolha de 71000
71000 em formato rolha a 4,08 devem ser para tentar assustar os possíveis compradores.
Foi pena ninguém ter actualizado o gráfico. De facto aqui na TDU é um castigo ver comentários quando desce. Só arrancados a ferros. Quando sobe é um ai jesus...
BN
Foi pena ninguém ter actualizado o gráfico. De facto aqui na TDU é um castigo ver comentários quando desce. Só arrancados a ferros. Quando sobe é um ai jesus...
BN
Alguém pode
actualizar o gráfico???
Desde já agradeço.
hoje entrei na TDU e por esta hora já pensava que estivesse a ajustar aos 4,40.
E afinal fechou 9% abaixo do target UBS.
A notícia de 5ª feira (??? data) pode dar o empurrãozinho que falta...
Vamos é ver se os chineses arrebitam isto
Desde já agradeço.
hoje entrei na TDU e por esta hora já pensava que estivesse a ajustar aos 4,40.
E afinal fechou 9% abaixo do target UBS.
A notícia de 5ª feira (??? data) pode dar o empurrãozinho que falta...
Vamos é ver se os chineses arrebitam isto
Re: activação de stops
Play Escreveu:Boas!
Tinha um stop na TDU a 4,07 mas não me venderam as acções!!! Alguém sabe de alguma razão plausível para que isto tenha acontecido??
Cumps,
Play
Play,
Qd poes uma ordem stop tens de preencher 2 campos: o valor de "trigger" e o valor de "venda". O primeiro marca o instante no qual, se as accoes atingirem esse valor a tua ordem e' disparada. Nesse momento e' lancada a tua ordem (de venda neste caso) ao preco minimo definido pelo valor de venda definido. Pode acontecer que entretanto ja' nao haja nenhuma ordem de compra que satisfaca a tua de venda, e a transacao nao se concretiza.
Normalmente deves definir o valor de "venda" uns centimos abaixo do valor de "trigger", para deixares algum "espaco de manobra".
Ab. + BN
- Registado: 1/3/2007 17:02
Eu assim como assim peguei em mais 1500€ que não me faziam falta e fiz um reforçozito na TDU a 4,05 a um prazo de alguns meses há-de dar para umas prendas de Natal (poucas)
Venha cá ao suporte ou ficando por aqui acredito que no médio prazo a coisa se componha para cima, também não se esqueçam que o BCP tem vindo a corrigir por estes dias e isso de algum modo também se reflecte por estes lados (aliás, até se reflecte mais depressa a correcção do BCP do que a sua -também recente- valorização)
Venha cá ao suporte ou ficando por aqui acredito que no médio prazo a coisa se componha para cima, também não se esqueçam que o BCP tem vindo a corrigir por estes dias e isso de algum modo também se reflecte por estes lados (aliás, até se reflecte mais depressa a correcção do BCP do que a sua -também recente- valorização)
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
...
Eu sou paciente, mto paciente!!!
Eu espero e não desespero. E vamos a ver se vem fechar só o gap ou se vai ganhar força mais abaixo ao topo do canal quebrado dia 23/05, que agora ronda os 3,75 / 3,80. Caso se verifique esta última hipótese será bom entrar entre os 3,80/85.
Esperar e ver qual o comportamento nestes suportes.
Continuação e bons negócios.
Eu espero e não desespero. E vamos a ver se vem fechar só o gap ou se vai ganhar força mais abaixo ao topo do canal quebrado dia 23/05, que agora ronda os 3,75 / 3,80. Caso se verifique esta última hipótese será bom entrar entre os 3,80/85.
Esperar e ver qual o comportamento nestes suportes.
Continuação e bons negócios.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
activação de stops
Boas!
Tinha um stop na TDU a 4,07 mas não me venderam as acções!!! Alguém sabe de alguma razão plausível para que isto tenha acontecido??
Cumps,
Play
Cumps,
Play
- Registado: 28/2/2007 11:37
...
Assustados estão voçês todos!
Pois eu estou fora há 1 semana desde um dia antes do salto para os 4 (azar).
mAS VOU ESPERAR QUE ELA VENHA FECHAR O GAP AOS 3,95!!!
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Também resolvi ficar
com algumas...
Vamos ver como se desenrola a parte da tarde por estes lados
Vamos ver como se desenrola a parte da tarde por estes lados
Aproveitei para um reforço nos 4.05. Estas quedas normalmente como disse bem o M costumam ser bons pontos de reforço, especialmente com o pouco volume com que o fazem. Veremos como fecha, depois deste caça stops e caça assustados 
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Estas descidas de 2% na TDU são ótimas para reforçar
Normalmente recuperam até ao fim do dia.
Podem estar aqui 2% de mão beijada. Ontem andou a fazer o mesmo e acabou a subir 1%.
Vamos ver se repete a brincadeira...
Podem estar aqui 2% de mão beijada. Ontem andou a fazer o mesmo e acabou a subir 1%.
Vamos ver se repete a brincadeira...
luis.gomes Escreveu:acintra Escreveu:Não sei o que me passou hoje pela cabeça, e vendi tudo. Principalmente TDU e por isso escrevo neste tópico.
Continuo a acreditar nesta acção, mas não me saia da cabeça para vender tudo e recolher as mais valias. Não sei se já Vos aconteceu? A mim foi a primeira vez e não foi por causa da China porque andei o dia todo com este pensamento a roer-me a cabeça e vendi de durante tarde.
É de seguir os feelings ou contrariá-los? Agora vou ponderar onde entrar ou ficar quieto.
Boas,
Antes de iniciar qualquer entrada defina logo à partida quanto pretende ganhar e até onde pode perder e seja ao máximo rigoroso com esses critérios se possível insira logo Stop's! Tenho a certeza que o vai ajudar da próxima vez!
Atentamente,
LG
Caro Luis.Gomes,
Já tinha ultrapassado os objectivos que tinha dedinido á cerca de duas semanas e creio que esse foi um dos factores mais importantes que me roeu a cabeça e a entrada em Junho, mês de feriados, pontes...Quanto aos Stop's, como o BPI não tem tenho de os fazer mentais, o que ás vezes é copmplicado. Já tive a minha lição como Banif pós stock-split. Espero não voltar a cair no mesmo erro.
Obrigado pelos seus conselhos.
- Registado: 17/7/2006 16:09
E a Teixeira Duarte num dia cinzento da nossa praça a brilhar mais uma vez. Fecho mais alto de sempre e está a manifestar um comportamento estável. Os 4.40 da UBS estão já ali ao virar da esquina e não deve faltar até ir a esse valor. Os 5 pode ser que venham com a confirmação de entrada no PSI20 já que anda toda a gente desconfiada que não entra e os dividendos da Cimpor. Penso que as casas de investimento que andam há 3 meses a fazer contas para rever o target da TDU estão à espera da entrada no psi20, só pode.
- Anexos
-
- tdu.png (0 Bytes) Visualizado 5072 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
acintra Escreveu:Não sei o que me passou hoje pela cabeça, e vendi tudo. Principalmente TDU e por isso escrevo neste tópico.
Continuo a acreditar nesta acção, mas não me saia da cabeça para vender tudo e recolher as mais valias. Não sei se já Vos aconteceu? A mim foi a primeira vez e não foi por causa da China porque andei o dia todo com este pensamento a roer-me a cabeça e vendi de durante tarde.
É de seguir os feelings ou contrariá-los? Agora vou ponderar onde entrar ou ficar quieto.
Boas,
Antes de iniciar qualquer entrada defina logo à partida quanto pretende ganhar e até onde pode perder e seja ao máximo rigoroso com esses critérios se possível insira logo Stop's! Tenho a certeza que o vai ajudar da próxima vez!
Atentamente,
LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Não sei o que me passou hoje pela cabeça, e vendi tudo. Principalmente TDU e por isso escrevo neste tópico.
- Registado: 17/7/2006 16:09
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Dragon56 e 50 visitantes