Toque de Midas - Sonae Industria
Vocês parecem um bando da gajas desamparadas , pá !! Choramingões !!
Isto está a subir não está !? Então prontos !!! Deixem lá os homens fazerem o trabalho deles !!
Preferiam que a acção estivesse nas mãos de um gajo como eu ?! Não, pois não !? Se bem que eu hoje quase que acertava no preço de fecho . Mais uns centimozinhos e era em cheio. Ou se calhar , não ...
Vou mandar mais uma previsão "nuncacerta" : amanhã abre em "gap up " e ninguem se chateia .
Isto estava a custar era o fecho acima dos 7,55 . Agora que já fechou é deixá-la ir acima dos 8,00 , vender umas quantas a 8,83 e o resto a 9,87 em finais de Março .
O resto é conversa.
Um abraço ,
The Mechanic
Isto está a subir não está !? Então prontos !!! Deixem lá os homens fazerem o trabalho deles !!
Preferiam que a acção estivesse nas mãos de um gajo como eu ?! Não, pois não !? Se bem que eu hoje quase que acertava no preço de fecho . Mais uns centimozinhos e era em cheio. Ou se calhar , não ...
Vou mandar mais uma previsão "nuncacerta" : amanhã abre em "gap up " e ninguem se chateia .
Isto estava a custar era o fecho acima dos 7,55 . Agora que já fechou é deixá-la ir acima dos 8,00 , vender umas quantas a 8,83 e o resto a 9,87 em finais de Março .
O resto é conversa.
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Sem dúvida, o "jogo" manteve-se!
O gráfico intraday tem o mesmo aspecto dos dias anteriores!
Máximo a 7.67 e fecha a 7.57, pelo menos sempre fechou acima dos 55, mas a pressão vendedora no parte final da sessão manteve-se, hoje de manhã pensei que esta situação tinha acabado com o passar do ano, e que finalmente existia alguém a entrar no papel, papel que o Millenium diz ser uma das suas Top Picks para 2007, no ano anterior também dizia o mesmo da Impresa, e ...foi um dos poucos, senão o único papel, que acabou negativo em 2006!!!
O gráfico intraday tem o mesmo aspecto dos dias anteriores!
Máximo a 7.67 e fecha a 7.57, pelo menos sempre fechou acima dos 55, mas a pressão vendedora no parte final da sessão manteve-se, hoje de manhã pensei que esta situação tinha acabado com o passar do ano, e que finalmente existia alguém a entrar no papel, papel que o Millenium diz ser uma das suas Top Picks para 2007, no ano anterior também dizia o mesmo da Impresa, e ...foi um dos poucos, senão o único papel, que acabou negativo em 2006!!!
SONAEI
Fecho a 7.57 deixando todos na expectativa vamos ver se amanha arranca definitivamente
- Registado: 7/9/2005 19:10
!
The Mechanic Escreveu::wall:![]()
Boas tardes e bom Ano Novo ...
Os bonecos simbolizam os AC/DC que eu tenho dentro da tola e que parecem tocar ao som do meu teclado . Uma ressaca é suposto durar só um dia , por isso vou supor que isto é apenas outra coisa mais simples como por ex. ,a eminência de bater a bota.
Por outro lado , é com gosto que abro o meu streamer e vejo a Sonae Industria armada em amazona .Já foi aos 7,67 e partiu aquela resistência que já andava a chatear . Já veio fazer o reteste e prevejo um fecho próximo dos 7,65 , já pra não dizer nos 7,65 .
Mais !! Fecha mesmo nos 7,65 . Vamos à parte técnica. Aquela que tem sumo.É um pivot point e fica na linha de Gravenscheit , que me parece ser o paleo-busilis na ascensão pra cima . Não creio que desça pra baixo ou sequer lateralize para o lado . Esquerdo ,entenda-se.Do outro lado*** estão sinalizadas boas abertas .No gráfico mostra.Fundamentalmente ... bom , fundamentalmente, é um bocado extremista , pelo que parece uma bomba com uma toalha na cabeça .Desenganem-se no entanto aqueles que acham que não está lá indicada a figura que se parece . Não, não !! Está .E os indicadores provam-no por A+B ...
Porra !! Nada como uma boa análise pra começar bem o Ano ..!
Um abraço ,
The Mechanic
*** n.a. - Direito .
Parece que os teus desejos se vão fazer realidade : um bom fecho!
Tens de me dizer onde compraste a tua bola de cristal!
- Registado: 26/2/2006 10:26
E as vendas são feitas aos bocados.... "muitas compras e poucas vendas" até agora.
A minha ordem de compra de reforço da minha posição foi feita em 3 takes..... alguém sabe se o BES me cobra 3 taxas, ou apenas 1 ?
É a primeira vez que tal me sucede
PS: Olha, o Lobo também está aqui !!!! Não podes ver nada Lobo...... devias ter chegado há uns 9 meses... já estavas a ganhar algum
A minha ordem de compra de reforço da minha posição foi feita em 3 takes..... alguém sabe se o BES me cobra 3 taxas, ou apenas 1 ?
É a primeira vez que tal me sucede
PS: Olha, o Lobo também está aqui !!!! Não podes ver nada Lobo...... devias ter chegado há uns 9 meses... já estavas a ganhar algum
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
Boas tardes e bom Ano Novo ...
Os bonecos simbolizam os AC/DC que eu tenho dentro da tola e que parecem tocar ao som do meu teclado . Uma ressaca é suposto durar só um dia , por isso vou supor que isto é apenas outra coisa mais simples como por ex. ,a eminência de bater a bota.
Por outro lado , é com gosto que abro o meu streamer e vejo a Sonae Industria armada em amazona .Já foi aos 7,67 e partiu aquela resistência que já andava a chatear . Já veio fazer o reteste e prevejo um fecho próximo dos 7,65 , já pra não dizer nos 7,65 .
Mais !! Fecha mesmo nos 7,65 . Vamos à parte técnica. Aquela que tem sumo.É um pivot point e fica na linha de Gravenscheit , que me parece ser o paleo-busilis na ascensão pra cima . Não creio que desça pra baixo ou sequer lateralize para o lado . Esquerdo ,entenda-se.Do outro lado*** estão sinalizadas boas abertas .No gráfico mostra.Fundamentalmente ... bom , fundamentalmente, é um bocado extremista , pelo que parece uma bomba com uma toalha na cabeça .Desenganem-se no entanto aqueles que acham que não está lá indicada a figura que se parece . Não, não !! Está .E os indicadores provam-no por A+B ...
Porra !! Nada como uma boa análise pra começar bem o Ano ..!
Um abraço ,
The Mechanic
*** n.a. - Direito .
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
Midas
ja vendeu a TDU?
" os homens mentiriam muito menos, se as mulheres fizessem menos perguntas "
Bons negócios
EA
Bons negócios
EA
Midas Escreveu:
Carteira de inicio de ano com SOI, Semapa e PTI. Os 3 mosqueteiros.
No meu caso iniciei o ano tb com "3 mosqueteiros", apenas com diferença do Midas SONI por BCP.
Entretanto vendi hoje a minha posição na Semapa a 8,83 tendo reentrado na SONI a 7,59.
Esta minha troca devesse fundamentalmente a 2ªs razões:
1- Parece-me baastante arriscado estar simultaneamente longo na Semapa e PTI, pelo optei por sair da Semapa. Continuo no entanto bastante confiante no rumo a norte da Semapa.
2- Há já algum tempo que esperava uma "indicação" da SONI, hoje parece-me "indicado" o futuro próximo!
A ver vamos se não me arrependo
Abraço e bom ano para todos,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
decisão SUBIDA
Midas Escreveu:Agora poderá consolidar por estes valores. Se fechar por aqui já é muito bom. Um patamar de cada vez. O volume é grande para a hora e a quebra em fecho deve ser efectiva. Isto deverá ser o inicio de uma boa semana para os lados da SOI.
Acredito que vai ser o titulo dos proximos dias:
estava a estagnar à algum tempo nos 7.50 e parece que a decisão final é a subida!
O teu grafico é bastante explicito.
- Registado: 26/2/2006 10:26
Agora poderá consolidar por estes valores. Se fechar por aqui já é muito bom. Um patamar de cada vez. O volume é grande para a hora e a quebra em fecho deve ser efectiva. Isto deverá ser o inicio de uma boa semana para os lados da SOI.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Tens aqui uma perspectiva da SOI. O maximo do ano passado está nos 8.24.
- Anexos
-
- soi.png (22.72 KiB) Visualizado 2248 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Isto é que se chama começar bem o ano 
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
A quebra está a acontecer. Pelos vistos ano novo vida nova para a SOI 
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
O cerco está a apertar-se... Quer.me parecer que esta semana haverá mexidas nesta accao.
- Anexos
-
- soi.png (20.51 KiB) Visualizado 2429 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: clays e 56 visitantes