Pergunto-me pq é que a PAD não faz um reverse stock-split
2 mensagens
|Página 1 de 1
Porque depois o Jornal de Negócios deixava de poder publicar noticias sobre como a PAD é um dos titulos mais liquidos da nossa praça
Mais a sério, já não é a primeira vez que oiço isto e penso que há uns meses atrás estava a ser equacionado pela board (não sei os racios).
De qualquer das formas, se até agora não veio nada a lume é porque a coisa ficou em aguas de bacalhau o que é muita pena pois era algo que podia animar bastante o titulo.
Mais a sério, já não é a primeira vez que oiço isto e penso que há uns meses atrás estava a ser equacionado pela board (não sei os racios).
De qualquer das formas, se até agora não veio nada a lume é porque a coisa ficou em aguas de bacalhau o que é muita pena pois era algo que podia animar bastante o titulo.
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Pergunto-me pq é que a PAD não faz um reverse stock-split
Porque é que a Pararede não faz um reverse stock-split, digamos de 10 para 1, em que ficariamos com uma cotação acima de 1 Euro e com um número de acções consideravelmente reduzido. Sim, porque o número de acções da PAD é um absurdo completo.
- Registado: 21/9/2007 16:30
2 mensagens
|Página 1 de 1