Caldeirão da Bolsa

L. J. Carregosa - abertura de conta

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Sulla » 6/9/2007 19:58

Saudações LuisGomes,

Não há montantes minimos para abertura de conta na LJCarregosa.
Após criar a conta Gobulling web podem negociar-se accções. Para ter acesso ao gobulling pro e só fazer um depósito/transferencia ficando assim as duas contas: a web e a pró com diferentes comissões.
Através da plataforma gobulling pro podem negociar-se accções, futuros, cfd e forex estes últimos em conta margem. Penso que só as OP tem que ser negociadas através da conta web.
Mais alguma dúvida é só dizer.

Cumprimentos

Registado: 29/8/2007 21:29

Re: L. J. Carregosa - abertura de conta

por TRSM » 6/9/2007 19:46

luis.gomes Escreveu:Boas,

Alguém sabe qual é o valor mínimo para abertura de conta na L.J. Carregosa?

A plataforma GoBulling Web permite negociar CFD's?

Desde já o meu Obrigado,

LG

Neste momento para a PRO.Gobulling não existem mínimos de abertura de conta.

(Esta resposta foi dada por um funcionário da LJC)

Registado: 5/11/2002 11:30

por nunoand99 » 6/9/2007 19:27

Fibonacci Escreveu:nunoand99,

acho que nao e uma mini-plataforma. ficas com um tarifario de mini-trader. Ou seja, levas cacetadas maiores nos spreads e comissoes. mas a plataforma acho que é a mesma.

No BEST também permitem a abertura de conta com 2000 EUR. Mas nao posso assegurar se os spreads sao, ou nao, os mesmos que para quem tem 25.000 EUR... liguem para lá para confirmar isso. Pode ser que sim...

Abraço,

Fibo

A plataforma é a mesma mas tens acesso a menos coisas.

Por exemplo, em cambial, tens acesso a uns 10-15 pares, enquanto que na versão completa tens acesso a + 100 pares

Registado: 16/5/2005 21:38

por Fibonacci » 6/9/2007 19:15

nunoand99,

acho que nao e uma mini-plataforma. ficas com um tarifario de mini-trader. Ou seja, levas cacetadas maiores nos spreads e comissoes. mas a plataforma acho que é a mesma.

No BEST também permitem a abertura de conta com 2000 EUR. Mas nao posso assegurar se os spreads sao, ou nao, os mesmos que para quem tem 25.000 EUR... liguem para lá para confirmar isso. Pode ser que sim...

Abraço,

Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»

Registado: 24/1/2003 9:26

por nunoand99 » 6/9/2007 19:11

Fibonacci Escreveu:Não. Na Web não permite CFDs. Isso só na plataforma do Saxo.

E para essa plataforma devem exigir um mínimo. Não sei se será 2000 ou 5000 EUR.

Para a plataforma do SAXO o minimo é 10.000€ para teres acesso ao que interessa.

Com 2.000€ tem acesso a uma mini plataforma.

De qualquer modo julgo que a LJ deve fazer como todas as outras corretoras e pedir 25.000€ minimo para ter acesso à plataforma.

A plataforma é do melhor e dá para negociar tudo.
Warrants acho que não, mas com tens opções, para que queres warants...até podes criar as tuas próprias opções na plataforma :wink:

Registado: 16/5/2005 21:38

por Fibonacci » 6/9/2007 19:06

Não. Na Web não permite CFDs. Isso só na plataforma do Saxo.

E para essa plataforma devem exigir um mínimo. Não sei se será 2000 ou 5000 EUR.
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»

Registado: 24/1/2003 9:26

Re: L. J. Carregosa - abertura de conta

por MAV8 » 6/9/2007 18:13

luis.gomes Escreveu:Boas,

Desde já o meu Obrigado,

LG

:mrgreen: Quanto ao montante mínimo, penso que não existe, pelo menos há alguns anos abri a minha conta com um deposito de 9000$00, 45,00 euros. :mrgreen:

Quanto aos produtos apesar de só negociar acções penso que também se pode negociar: Acções, warrants, direitos, trackers e certificados.

Registado: 10/11/2006 10:43

L. J. Carregosa - abertura de conta

por luis.gomes » 6/9/2007 18:03

Boas,

Desde já o meu Obrigado,

LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest

Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites

Registado: 4/1/2005 2:03

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Musus e 166 visitantes