Millenniumbcp - As carteiras desapareceram!!!
5 mensagens
|Página 1 de 1
Bom parece que desta vez até me deram uns trocos a ganhar, tinha deixado uma ordem de venda de EDP a 4,07 que ficou registada mas não foi executada porque nunca foi introduzida no sistema... a EDP fechou a 4.10 e amanhã espero conseguir vendê-las pelo menos acima dos 4,07!
De qualquer forma é óbvio que não é admissível que isto aconteça, até porque cada vez acontece com mais frequência...
Boa sorte
De qualquer forma é óbvio que não é admissível que isto aconteça, até porque cada vez acontece com mais frequência...
Boa sorte
Boa tarde
Nem mais, como foi referido, reclamar e escrever é a melhor solução. Posso ate relembra um episodio recente com o nosso amigo Rui Teixeira que deu ordem de compra de um titulo a 5 minutos de fechar a bolsa , a CGD não a fez seguir, havia todas as condições para adquirir os titulos em questão. O Rui reclamou ao banco, a cmvm, e por ai fora e o banco foi responsbilizado e pagou o que tinha a pagar.
Reclame
Nem mais, como foi referido, reclamar e escrever é a melhor solução. Posso ate relembra um episodio recente com o nosso amigo Rui Teixeira que deu ordem de compra de um titulo a 5 minutos de fechar a bolsa , a CGD não a fez seguir, havia todas as condições para adquirir os titulos em questão. O Rui reclamou ao banco, a cmvm, e por ai fora e o banco foi responsbilizado e pagou o que tinha a pagar.
Reclame
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Re: Millenniumbcp - As carteiras desapareceram!!!
iurp Escreveu:Não se consegue negociar no millennium bcp, nem com ordens para o banco. E a carteira desapareceu!!! Isto desde sábado. Como é possível?
Abraço
Txi...
Roubaram-te o dinheiro!
Abraço,
LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Millenniumbcp - As carteiras desapareceram!!!
Não se consegue negociar no millennium bcp, nem com ordens para o banco. E a carteira desapareceu!!! Isto desde sábado. Como é possível?
Abraço
Abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
5 mensagens
|Página 1 de 1