Hong Kong
6 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses Pereira Escreveu:Redhot, se te intitulas alguém "verdinho" neste mundo da Bolsa, por que razão queres saber como negociar em Hong Kong? Não estarás a queimar etapas do teu processo de aprendizagem?
Um abraço,
Ulisses
Sim claro que sou rockie nisto. Sou tão rockie que nem sem como se negoceia neste tipo de bolsas: Hong Kong, Xangai, etc. Daí a minha ingénua pergunta.
O meu banco apenas me permite negociar nas bolsas "normais". Europa, EUA.
Ulisses Pereira Escreveu:aos_pouquinhos, eu não desaconselho investir na Bolsa de Hong Kong ou em qualquer outro mercado do mundo. Desaconselho é que o faça quem está agora a começar e a aprender.
Um abraço,
Ulisses
Eu sei que sim... foi só para descontrair o redhot. Afinal de contas quando se começa na lide o que precisamos é tudo menos que um touro raivosos. Precisamos primeiro dos carneirinhos e depois tentaremos domar o animal.
Quando começei nisto começei pelo Psi. Hoje nem olho para ele, mas a verdade é uma tudo neste mundo é negociável.
Mas a verdade é, comecemos pelo mais simples.... se é que existe simplicidade nos mercados.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Ulisses Pereira Escreveu:Redhot, se te intitulas alguém "verdinho" neste mundo da Bolsa, por que razão queres saber como negociar em Hong Kong? Não estarás a queimar etapas do teu processo de aprendizagem?
Um abraço,
Ulisses
Desculpa mandar uma bicada.... Mas se ele dormir de dia, porque não trabalhar de noite?
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
6 mensagens
|Página 1 de 1