Já as levaram outra vez
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Elas
Lutav Escreveu:jarcorreia Escreveu:Bem, "elas" num fórum destes dvem ser provavelmente "gajas" ou coisa parecida. A coisa é simples e acessível, eu não gostei de ver um movimento e deixei levar umas acções da intel que tinha comprado há pouco tempo. Só isso.
eles andem aí, sao duas, e falam mto bem... (e daí nao, que continua a ser mais palha, e menos sumo....)
pronto meu filho; ja desabafaste, ja contaste o teu dia; ja podemos todos ir ver os outros topicos...
Lutav Manuel Silveira!!!!
Jarcorreira Benedito Bonifácio!!!
Mas voçês tão-se a esticar ou é impressão minha???
Mas desde quando é que estes gajos têm autorização para tratar as ladys deste forum doutra forma que não seja "Vossa Graciosidade"???
Eu dou-te a palha....ohh banifeiro. E sumo, para desenbuchares....
Pata Manuela, preciso de ajuda!!
Ulisses e Marco, se não querem ter a Pata á perna, ponham ordem nisto!
Vossas Graciosidades! Belezuras ternurentas para os amigos!! Gajas??? Mas voçês pensam que andam nalgum forum "acalorado nocturno" ou quê?????
Aii o meu canário
P.S.Também não sei quais eram as coisas do "fiquem lá com elas..." mas isso agora não interessa nada
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Re: Elas
jarcorreia Escreveu:Bem, "elas" num fórum destes dvem ser provavelmente "gajas" ou coisa parecida. A coisa é simples e acessível, eu não gostei de ver um movimento e deixei levar umas acções da intel que tinha comprado há pouco tempo. Só isso.
eles andem aí, sao duas, e falam mto bem... (e daí nao, que continua a ser mais palha, e menos sumo....)
pronto meu filho; ja desabafaste, ja contaste o teu dia; ja podemos todos ir ver os outros topicos...
Elas
Bem, "elas" num fórum destes dvem ser provavelmente "gajas" ou coisa parecida. A coisa é simples e acessível, eu não gostei de ver um movimento e deixei levar umas acções da intel que tinha comprado há pouco tempo. Só isso.
- Registado: 24/7/2003 2:05
Jarc, podias deixar mais claro a que te estás a referir?
Conheces as linhas mestras do Caldeirão e assim como está este post parece-se muito com aqueles que não pretendemos aqui no Forum...

Conheces as linhas mestras do Caldeirão e assim como está este post parece-se muito com aqueles que não pretendemos aqui no Forum...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Já as levaram outra vez
Lutav Escreveu:eu tambem nao sei; mas que está mto bem argumentado, lá isso está...
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...
- Registado: 18/2/2007 2:54
AnalistaFx Escreveu:jarc Escreveu:Fiquem lá com elas que eu já não estou a gostar disto outra vez. Ainda há muito espaço para baixo e eu não estou a gostar do que vejo. Atá um dia destes.
Caro jarc está a falar do quê?![]()
eu tambem nao sei; mas que está mto bem argumentado, lá isso está...
jarc Escreveu:Fiquem lá com elas que eu já não estou a gostar disto outra vez. Ainda há muito espaço para baixo e eu não estou a gostar do que vejo. Atá um dia destes.
Caro jarc está a falar do quê?
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...
- Registado: 18/2/2007 2:54
Já as levaram outra vez
Fiquem lá com elas que eu já não estou a gostar disto outra vez. Ainda há muito espaço para baixo e eu não estou a gostar do que vejo. Atá um dia destes.
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: