Primeira vez
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Primeira vez
Chaparro Escreveu:.... sendo totalmente ignorante na matéria.
Benvindo Chaparro !
Olha, vou ser muito sincero contigo: se és totalmente ignorante na matéria, como dizes, o melhor é não investires em acções já...
Talvez seja melhor leres alguns livros primeiro e acompanhares os mercados durante uns tempos, para depois, quando já não fores um completo ignorante, então investires com mais segurança.
De outra forma é quase certo que irás perder dinheiro....
De qualquer forma desejo-te muita sorte com os teus investimentos!
"Live and learn!! Life's a lesson!!", DMX
A EDP é sempre tida em conta como bom investimento de longo prazo.
A Portucel parece que vai ter um bom preço na privatização, há um tópico sobre ela neste forum.
A Brisa tenho um anti-gene qualquer que me faz afastar. Galp vou esperar que entre em Bolsa.
A Portucel parece que vai ter um bom preço na privatização, há um tópico sobre ela neste forum.
A Brisa tenho um anti-gene qualquer que me faz afastar. Galp vou esperar que entre em Bolsa.
- Registado: 20/11/2006 23:09
Chaparro, bem vindo
Mas veja se tem cuidado com os titulos dos topicos, de repente pensei que ia fazer alguma confissão intima "a minha primeira vez.." que susto. Se a bibinha o apanha, nem sabe o que lhe aconteçe.
Quanto aos investimentos, não serei a melhor pessoa para opinar, tenho uma certa alergia a EDP e GALP. Mas a longo prazo, são sempre acções seguras
Um abraço (e não leve a mal a brincadeira)
Mas veja se tem cuidado com os titulos dos topicos, de repente pensei que ia fazer alguma confissão intima "a minha primeira vez.." que susto. Se a bibinha o apanha, nem sabe o que lhe aconteçe.
Quanto aos investimentos, não serei a melhor pessoa para opinar, tenho uma certa alergia a EDP e GALP. Mas a longo prazo, são sempre acções seguras
Um abraço (e não leve a mal a brincadeira)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Primeira vez
Bom dia, a todos
Pela primeira vez fiz um investimento na bolsa isto é
subscrevi acções da Galp como pequeno subscritor
para 2000 acções e vou igualmente investir em novembro na Portucel e no fim de 2006 ou 2007 na
proxima privatização da EDP e estou a controlar as cotações da Brisa,Cimpor,Edp para comprar proximamente total investimento 15000 Euros,eu estou pour o momento interessado
em lucros a medio longo prazo 6meses1,2,5,10 anos sendo totalmente ignorante na matéria.
Pergunta estas empresas valem a pena a medio longo prazo??dividendos?? sabendo que são centimos que dão, vale a pena??
Pergunta é melhor comprar agora acções edp o esperar pela proxima privatização dizem que pode aumentar a valia da acção de 5 a 10 pour cento até ao final do ano??
Pergunta quais são os riscos que posso ter a medio longo prazo??
Obrigado...
Pela primeira vez fiz um investimento na bolsa isto é
subscrevi acções da Galp como pequeno subscritor
para 2000 acções e vou igualmente investir em novembro na Portucel e no fim de 2006 ou 2007 na
proxima privatização da EDP e estou a controlar as cotações da Brisa,Cimpor,Edp para comprar proximamente total investimento 15000 Euros,eu estou pour o momento interessado
em lucros a medio longo prazo 6meses1,2,5,10 anos sendo totalmente ignorante na matéria.
Pergunta estas empresas valem a pena a medio longo prazo??dividendos?? sabendo que são centimos que dão, vale a pena??
Pergunta é melhor comprar agora acções edp o esperar pela proxima privatização dizem que pode aumentar a valia da acção de 5 a 10 pour cento até ao final do ano??
Pergunta quais são os riscos que posso ter a medio longo prazo??
Obrigado...
- Registado: 14/10/2006 13:26
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 48 visitantes