Caldeirão da Bolsa

Chamadas Peer to peer

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Blaster » 15/9/2006 2:20

Exactamente, o Caló tem razão porque foi o que eu fiz enquanto estive fora do país durante uns tempinhos :wink: .
Na economia tudo se compra.

http://blasterstock.blogspot.com/

Registado: 8/8/2006 15:03

por ricardotugas » 14/9/2006 14:35

Caló Escreveu: o Voipbuster(este as chamadas são gratuitas para a rede fixa e para vários países depois de efectudo o carregamento dos 10 €), para chamadas de outras redes.

Tenho desde Junho instalado o Voipbuster sem nunca ter efectuado carregamentos, e as chamadas estão a sair-me de borla e gratís :lol: :lol:

Quando acabar esta borla vai ser bonito voltar a reduzir o tempo de conversação.
passo a passo se constroi o futuro

Registado: 26/5/2006 14:26

por Caló » 14/9/2006 13:17

Mas podes ter o Netappel para fazer chamadas para telefones fixos, e o Skype para chamadas peer to peer.
Instalas o skype ou o windows live messenger para chamadas peer to peer e o netappel ou o Voipbuster(este as chamadas são gratuitas para a rede fixa e para vários países depois de efectudo o carregamento dos 10 €), para chamadas de outras redes.

Registado: 24/10/2005 22:10

por novo_nisto » 14/9/2006 13:15

Grátis ou de borla?

Desculpem mas não resisti :lol:

Registado: 30/8/2005 15:11

Chamadas Peer to peer

por Delgada » 14/9/2006 13:09

Olá pessoal, acabei por pagar os 10 euros (11,60) no NetAppel. Com as chamadas para telefones está tudo bem - pago 1 cêntimo por minuto.
O problema é nas chamadas Peer to Peer (as únicas que são mesmo grátis).
Só posso fazer e receber chamadas Peer to Peer para utilizadores do NetAppel, e como nenhum dos meus amigos tem...
Há algum serviço que deixa fazer chamadas para outros fornecedores?
(se não houver, terei que reconsiderar o Skype, que, embora, sendo mais caro nas chamadas para telefone, é o mais utilizado).
Obrigada :-)))

Registado: 4/9/2006 10:21

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69 e 437 visitantes