K+S (DAX)
11 mensagens
|Página 1 de 1
MC1974
Registo: 08 Jul 2009
Local/Origem: Setúbal
Colocada: 26/10/2010 17:35 Assunto: >>> Oportunidade de entrada?!
--------------------------------------------------------------------------------
A K+S AG (DAX 30) quebrou hoje uma importante resistência, que se fixava nos 47,70.
Encontra-se agora em máximos de Junho de 2009.
A próxima resistência encontra-se perto dos 60 euros.
Os mais entiendidos o que têm a dizer?!
Para mim parece-me uma boa zona de entrada, caso amanhã de manhã abra acima da linha dos 47,70.
Aceitam-se comentários.
--------------------------------------------------------------------------------
g1.JPG - Ficheiro downloaded ou visto 803 vez(es)
g2.JPG - Ficheiro downloaded ou visto 802 vez(es)
Voltar acima
joao bravo
Registo: 20 Jan 2007
Local/Origem: Amadora
Colocada: 26/10/2010 18:17 Assunto:
Eu esperaria a confirmação da ruptura mas sim parece-me que os sinais são positivos. O volume foi elevado. Tal como tu também estou em cima desta .
Abraços BN
Voltar acima
joao bravo
Colocada: 26/10/2010 18:25 Assunto:
Já agora vê a Henkel (HEN3) que também me parece muito interessante e de ruptura já confirmada. Estando em máximos históricos. Não há tópico aberto destas duas meninas ?
Abraços BN
Voltar acima
MC1974
Colocada: 26/10/2010 20:49 Assunto:
Sim. Entrou em máximo absoluto há uns três dias atrás.
Também tenho acompanhado.
Contudo, mania minha, não me sinto muito há vontade para entrar em acções em máximos absolutos... parvoice minha, acho eu.
Prevfiro entrar mesmo na K+S.
Obrigado pela lembrança.
Já agora fica o gráfico...
g1.JPG - Ficheiro downloaded ou visto 532 vez(es)
Voltar acima
MC1974
Colocada: 27/10/2010 8:44 Assunto:
Para já wencontra-se a valorizar 3,33%, enquanto que o indíce cai 0,34%.
Boa arrancada.
Quebrada, sem dúvida, a resistência que já vinha desde o verão de 2009.
Nos próximos dias, e se o mercado ajudar, ou seja, se os índices subires, espero que chegue perto da próxima resistência: 56,75
Voltar acima
Elias
Registo: 05 Nov 2002
Colocada: 27/10/2010 9:07 Assunto:
MC,
Sugiro a utilização deste tópico: http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=72099
Voltar acima
V99
Registo: 29 Nov 2007
Local/Origem: S.Paio de Oleiros
Colocada: 27/10/2010 15:05 Assunto:
Talvez entre nesta menina, está num ponto interessante.
Talvez os 50,00€ sejam a próxima resisitência no cuto prazo e depois será sempre a trepar até aos 57,00€
Abraço,
V99
Colocada: 26/10/2010 17:35 Assunto: >>> Oportunidade de entrada?!
A K+S AG (DAX 30) quebrou hoje uma importante resistência, que se fixava nos 47,70.
Encontra-se agora em máximos de Junho de 2009.
A próxima resistência encontra-se perto dos 60 euros.
Os mais entiendidos o que têm a dizer?!
Para mim parece-me uma boa zona de entrada, caso amanhã de manhã abra acima da linha dos 47,70.
Aceitam-se comentários.
g1.JPG - Ficheiro downloaded ou visto 803 vez(es)
g2.JPG - Ficheiro downloaded ou visto 802 vez(es)
Voltar acima
joao bravo
Colocada: 26/10/2010 18:17 Assunto:
Eu esperaria a confirmação da ruptura mas sim parece-me que os sinais são positivos. O volume foi elevado. Tal como tu também estou em cima desta .
Abraços BN
Voltar acima
joao bravo
Colocada: 26/10/2010 18:25 Assunto:
Já agora vê a Henkel (HEN3) que também me parece muito interessante e de ruptura já confirmada. Estando em máximos históricos. Não há tópico aberto destas duas meninas ?
Abraços BN
Voltar acima
MC1974
Colocada: 26/10/2010 20:49 Assunto:
Sim. Entrou em máximo absoluto há uns três dias atrás.
Também tenho acompanhado.
Contudo, mania minha, não me sinto muito há vontade para entrar em acções em máximos absolutos... parvoice minha, acho eu.
Prevfiro entrar mesmo na K+S.
Obrigado pela lembrança.
Já agora fica o gráfico...
g1.JPG - Ficheiro downloaded ou visto 532 vez(es)
Voltar acima
MC1974
Colocada: 27/10/2010 8:44 Assunto:
Para já wencontra-se a valorizar 3,33%, enquanto que o indíce cai 0,34%.
Boa arrancada.
Quebrada, sem dúvida, a resistência que já vinha desde o verão de 2009.
Nos próximos dias, e se o mercado ajudar, ou seja, se os índices subires, espero que chegue perto da próxima resistência: 56,75
Voltar acima
Elias
Registo: 05 Nov 2002
Colocada: 27/10/2010 9:07 Assunto:
MC,
Sugiro a utilização deste tópico: http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=72099
Voltar acima
V99
Registo: 29 Nov 2007
Local/Origem: S.Paio de Oleiros
Colocada: 27/10/2010 15:05 Assunto:
Talvez entre nesta menina, está num ponto interessante.
Talvez os 50,00€ sejam a próxima resisitência no cuto prazo e depois será sempre a trepar até aos 57,00€
Abraço,
V99
- Registado: 12/2/2008 16:27
K+S - 13/10/2010
A K+S segue na confirmação daquilo que parece ser a quebra em alta de um Triângulo Ascendente de curto prazo, um movimento que, coincidentemente, ocorre muito próximo da sua importante resistência dos € 47,60.
Apesar do pequeno volume registado hoje, continuarei a acompanhá-la com atenção pois acredito que a eventual quebra em alta dos € 47,60 poderá disparar um sinal de entrada potencialmente lucrativo.

A K+S segue na confirmação daquilo que parece ser a quebra em alta de um Triângulo Ascendente de curto prazo, um movimento que, coincidentemente, ocorre muito próximo da sua importante resistência dos € 47,60.
Apesar do pequeno volume registado hoje, continuarei a acompanhá-la com atenção pois acredito que a eventual quebra em alta dos € 47,60 poderá disparar um sinal de entrada potencialmente lucrativo.

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
K+S - 19/02/2010 (Update)
A cotação encontra-se neste momento muito próxima do topo do seu Canal Ascendente de médio prazo, zona esta que coincidente com uma resistência muito pouco relevante nos € 46,30.
Por encontrar-se tão próxima de uma zona dupla de resistência, não recomendo a abertura de novas posições neste momento, mas devido ao seu perfil claramente bullish, trata-se de um título a não perder de vista.

A cotação encontra-se neste momento muito próxima do topo do seu Canal Ascendente de médio prazo, zona esta que coincidente com uma resistência muito pouco relevante nos € 46,30.
Por encontrar-se tão próxima de uma zona dupla de resistência, não recomendo a abertura de novas posições neste momento, mas devido ao seu perfil claramente bullish, trata-se de um título a não perder de vista.

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
K+S - 17/02/2010
A K+S segue firme e forte na consolidação do seu Canal Ascendente. Quem embarcou na onda quando a cotação estava a testar a base do seu canal deve estar agora a recolher bons ganhos (o que infelizmente não é o meu caso!).
Quem está dentro é para continuar, mas para quem está fora pode ser um bocado arriscado entrar agora, visto que a cotação aproxima-se rapidamente da sua resistência nos € 46,30 que, grosso modo, irá coincidir com o topo do seu canal.

A K+S segue firme e forte na consolidação do seu Canal Ascendente. Quem embarcou na onda quando a cotação estava a testar a base do seu canal deve estar agora a recolher bons ganhos (o que infelizmente não é o meu caso!).
Quem está dentro é para continuar, mas para quem está fora pode ser um bocado arriscado entrar agora, visto que a cotação aproxima-se rapidamente da sua resistência nos € 46,30 que, grosso modo, irá coincidir com o topo do seu canal.

K+S - 05/02/2010
A K+S segue a oscilar à volta da margem inferior do seu Canal Ascendente, representado no gráfico pela Linha de Tendência Ascendente 2 (LTa 2). O desastre das 2 últimas sessões resultou na sua quebra em baixa, o que disparou um sinal de alerta para um possível break-out down dessa sua importante formação.
Terá a K+S força suficiente para manter vivo o seu Canal Ascendente ao longo das próximas sessões?

A K+S segue a oscilar à volta da margem inferior do seu Canal Ascendente, representado no gráfico pela Linha de Tendência Ascendente 2 (LTa 2). O desastre das 2 últimas sessões resultou na sua quebra em baixa, o que disparou um sinal de alerta para um possível break-out down dessa sua importante formação.
Terá a K+S força suficiente para manter vivo o seu Canal Ascendente ao longo das próximas sessões?

K+S (DAX)
A K+S segue um ritmo próprio de subidas e com uma tal precisão que é fácil identificar um Canal Ascendente com margens muito bem definidas e, grosso modo, bem respeitadas.
Não consigo identificar pontos negativos no gráfico, pelo que parece-me que a cotação representa uma boa aposta em meio a tantas quedas violentas.
Amanhã pela manhã, logo após a abertura do DAX, voltarei a analisá-la numa perspectiva de decisão quanto à abertura de uma posição neste título.

Não consigo identificar pontos negativos no gráfico, pelo que parece-me que a cotação representa uma boa aposta em meio a tantas quedas violentas.
Amanhã pela manhã, logo após a abertura do DAX, voltarei a analisá-la numa perspectiva de decisão quanto à abertura de uma posição neste título.

11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, OCTAMA, PAULOJOAO, TheKuby, trilhos2006 e 236 visitantes