cfd´s
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: cfd´s
StRuTcH Escreveu:Adamhedge Escreveu:estou curto no spx desde o dia 8 março em cfd´s,...adamhedge
Dia 8 de Março?! É Sábado!
boa tarde.
hé hé 8 de maio queria eu dizer. obrigado caro stRuTch pela observação

e muito obrigado ao Billy Ray e ao emanf pelos esclarecimento ás minhas duvidas.
cumprimentos
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Olá Adamhedge,
Eu também estou curto e... estou longo.
Curto no SP, longo no Nasdaq e no Dow.
Tem que ser assim para me defender...
Também notei isso dos juros.
Penso que terá a haver com o seguinte. Vou dar aqui um exemplo para ser mais prático.
SP500 a cotar os 930 USD.
Compras um SP500 e pagas de juros/dia 0,092 USD.
Vendes um SP500 e pagas de juros/dia 0,06 USD.
Teoricamente quando vendes, devias receber, mas tens que compreender que nesses juros estão incluídos
a taxa de juro e o lucro do banco (o banco ganha sempre
) Se a taxa de juro é muito baixa, e ele não consegue tirar de lá a sua fatia então vai-te ao bolso! Não há hipótese.
Agora não tenho presente o lucro do banco, aliás que varia de banco para banco, mas será algo assim:
Quando estás longo, pagas: LIBOR + 3%
Quando estás curto, recebes: LIBID - 2,5%
Neste caso, para pagares quando estás curto, a LIBID teria que ser menor do que 2,5%, que é a situação presente.
Isso é um reflexo da baixa feroz das taxas pela FED.
Espero ter sido claro.
Cumprimentos.
Eu também estou curto e... estou longo.
Curto no SP, longo no Nasdaq e no Dow.
Tem que ser assim para me defender...
Também notei isso dos juros.
Penso que terá a haver com o seguinte. Vou dar aqui um exemplo para ser mais prático.
SP500 a cotar os 930 USD.
Compras um SP500 e pagas de juros/dia 0,092 USD.
Vendes um SP500 e pagas de juros/dia 0,06 USD.
Teoricamente quando vendes, devias receber, mas tens que compreender que nesses juros estão incluídos
a taxa de juro e o lucro do banco (o banco ganha sempre

Agora não tenho presente o lucro do banco, aliás que varia de banco para banco, mas será algo assim:
Quando estás longo, pagas: LIBOR + 3%
Quando estás curto, recebes: LIBID - 2,5%
Neste caso, para pagares quando estás curto, a LIBID teria que ser menor do que 2,5%, que é a situação presente.
Isso é um reflexo da baixa feroz das taxas pela FED.
Espero ter sido claro.
Cumprimentos.
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons." (Freud)
Re: cfd´s
Adamhedge Escreveu:boa tarde.
os moderadores que me desculpem por abrir este tópico em relação aos cfd´s,mas tenho uma duvida,na qual agradecia que alguem se disponibilizasse a esclarecer-me.
estou curto no spx desde o dia 8 março em cfd´s,e tenho verificado que a corretora tem descontado juros da minha conta. afinal paga se juros estando curto e longo ou é só estando longo?
obrigado pelos esclarecimentos
cumprimentos
adamhedge
Não negoceio muito Cfd´s, mas julgo que quando estás Longo pagas Juros e recebes dividendos, o inverso sucede quando tens uma posição curta.
Abraço

"..Ter dinheiro parado é como deixar o sexo para a velhice.." - Warren Buffett
cfd´s
boa tarde.
os moderadores que me desculpem por abrir este tópico em relação aos cfd´s,mas tenho uma duvida,na qual agradecia que alguem se disponibilizasse a esclarecer-me.
estou curto no spx desde o dia 8 março em cfd´s,e tenho verificado que a corretora tem descontado juros da minha conta. afinal paga se juros estando curto e longo ou é só estando longo?
cumprimentos
adamhedge
cumprimentos
adamhedge
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
ficarão para trás.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: