Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

cfd´s

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: cfd´s

por Adam hedge » 4/6/2009 20:41

StRuTcH Escreveu:
Adamhedge Escreveu:estou curto no spx desde o dia 8 março em cfd´s,...adamhedge

Dia 8 de Março?! É Sábado! :wink:

boa tarde.

hé hé 8 de maio queria eu dizer. obrigado caro stRuTch pela observação :oops: :wink:

e muito obrigado ao Billy Ray e ao emanf pelos esclarecimento ás minhas duvidas.

cumprimentos
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

Registado: 21/2/2007 18:24

por StRuTcH » 4/6/2009 1:47

Adamhedge Escreveu:estou curto no spx desde o dia 8 março em cfd´s,...adamhedge

Dia 8 de Março?! É Sábado! :wink:

Registado: 20/12/2008 14:26

por emanf » 4/6/2009 0:04

Olá Adamhedge,

Eu também estou curto e... estou longo.
Curto no SP, longo no Nasdaq e no Dow.

Tem que ser assim para me defender...

Também notei isso dos juros.
Penso que terá a haver com o seguinte. Vou dar aqui um exemplo para ser mais prático.
SP500 a cotar os 930 USD.
Compras um SP500 e pagas de juros/dia 0,092 USD.
Vendes um SP500 e pagas de juros/dia 0,06 USD.

Teoricamente quando vendes, devias receber, mas tens que compreender que nesses juros estão incluídos
a taxa de juro e o lucro do banco (o banco ganha sempre :!: ) Se a taxa de juro é muito baixa, e ele não consegue tirar de lá a sua fatia então vai-te ao bolso! Não há hipótese. :mrgreen:

Agora não tenho presente o lucro do banco, aliás que varia de banco para banco, mas será algo assim:
Quando estás longo, pagas: LIBOR + 3%
Quando estás curto, recebes: LIBID - 2,5%

Neste caso, para pagares quando estás curto, a LIBID teria que ser menor do que 2,5%, que é a situação presente.

Isso é um reflexo da baixa feroz das taxas pela FED.

Espero ter sido claro.

Cumprimentos.
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons." (Freud)

Registado: 29/11/2007 3:06

por Billy Ray Valentine » 3/6/2009 20:29

Adamhedge Escreveu:boa tarde.

os moderadores que me desculpem por abrir este tópico em relação aos cfd´s,mas tenho uma duvida,na qual agradecia que alguem se disponibilizasse a esclarecer-me.

estou curto no spx desde o dia 8 março em cfd´s,e tenho verificado que a corretora tem descontado juros da minha conta. afinal paga se juros estando curto e longo ou é só estando longo?

obrigado pelos esclarecimentos

cumprimentos

adamhedge

Não negoceio muito Cfd´s, mas julgo que quando estás Longo pagas Juros e recebes dividendos, o inverso sucede quando tens uma posição curta.

Abraço
Imagem

"..Ter dinheiro parado é como deixar o sexo para a velhice.." - Warren Buffett

Registado: 6/10/2008 18:57

cfd´s

por Adam hedge » 3/6/2009 20:24

boa tarde.

os moderadores que me desculpem por abrir este tópico em relação aos cfd´s,mas tenho uma duvida,na qual agradecia que alguem se disponibilizasse a esclarecer-me.

estou curto no spx desde o dia 8 março em cfd´s,e tenho verificado que a corretora tem descontado juros da minha conta. afinal paga se juros estando curto e longo ou é só estando longo?

obrigado pelos esclarecimentos

cumprimentos

adamhedge
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

Registado: 21/2/2007 18:24

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Google [Bot], navaldoc e 90 visitantes