Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A todos um muito Feliz Natal...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

A todos incluindo a susaninha, o MHawk e o PBAlmeida

por mcarvalho » 24/12/2003 22:50

Um óptimo Natal,,, desejos sinceros do
mcarvalho
mcarvalho

Bom Natal!

por Comentador » 24/12/2003 20:57

Como é natural, o estilo do Caldeirão também se manifesta em quadras como esta. Nota-se bem que não é um espírito colado à pressa, o que torna o Caldeirão realmente único. Se soubermos honrar em todos os momentos esse espírito (o que exige esforço, eu contra mim falo), esta verdadeira “comunidade do conhecimento”, onde tanto se aprende, fará seguramente parte integrante da nossa vida. Participando muito, pouco ou quase nada, estamos sempre por aí!

Um óptimo Natal e um estupendo Ano 2004, são os meus votos para todos incluindo obviamente a Administração deste Forum em que o Ulisses, a Pata-Hari e o Marco, cada um com a sua função própria, tornam este lugar um oásis de equilíbrio.

Como estou a responder neste post, impõe-se um agradecimento e um abraço especial ao Marco.

Bom Natal!

Comentador

Registado: 26/4/2003 23:30

Retribuo todos estes desejos...

por Money Mouse » 24/12/2003 19:30

...à Administração do Fórum e a todos os seus participantes (mesmo os Visitantes?!?!?)

Abraço

José Sequeira
Todos os dias, devíamos ouvir um pouco de música (em vez do ruído dos mercados), ler um pouco de poesia (ex Djovarius), ver um quadro bonito (são tantos que alguns até nos passam ao lado) e, se possivel, dizer algumas palavras sensatas (de preferência no Caldeirão)

Goethe (adaptado por MMouse)

Registado: 19/12/2002 13:21

por soeirinho » 24/12/2003 18:34

A todos os que fazem este cantinho.
Anexos
Feliz  Natal   ao  Caldeirão de bolsa.jpg
Feliz Natal ao Caldeirão de bolsa.jpg (41.5 KiB) Visualizado 617 vezes

Registado: 4/11/2002 22:57

por MJOSE » 24/12/2003 18:13

Apesar de não ser frequentadora praticante do Caldeirão, não posso deixar de desejar um Bom Natal cheio de amor e alegria para todos aqueles que me têm aturado no meu blá blá constante :oops:

Tudo de BOM para vocês e para todos os vossos queridos.

Jinhos..............
MJOSE

por Strategor » 24/12/2003 17:45

Caríssimos Forenses,

Apesar da minha participação ser ultimamente bastante rara :oops: , desejo um Santo Natal a todos Vós e Vossas famílias na esperança de que, esta seja uma data de comunhão com a família e amigos na paz e sossego do lar.

Feliz Natal :lol:

Registado: 6/11/2002 19:40

por mv76 » 24/12/2003 17:22

Aproveito para apanhar este tópico deste excelente administrador, … como muitas vezes apanhei as suas ideias para ter mais conhecimentos da situação real dos mercados.

É com muito gosto e com imensa vontade que desejo a esta comunidade votos de que o brilho do natal, ilumine todos os dias do ano com a mesma intensidade de Amor, Paz, Saúde e Sabedoria.

Agradeço a todos os bons momentos proporcionados no Caldeirão, e espero continuar a ter por muitos anos, pelo menos esta agradável convivência.

RS

Registado: 18/12/2002 6:09

por JAOR » 24/12/2003 17:20

TRSM Escreveu:Feliz Natal Marco.

........
abração (bebe pelo menos hoje um copo de tinto, ok? :lol: :lol: )

TRSM

Não pode...TRSM...logo hoje...como é que depois ia montar os legos????... :mrgreen: :mrgreen:

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por TRSM » 24/12/2003 16:28

Feliz Natal Marco.

Hoje vais saber o que é um Pai Natal......hohohohhohohohoo

Desejos extensivos a toda a tua familia, mas particularmente á tua filhota :lol: :lol:

abração (bebe pelo menos hoje um copo de tinto, ok? :lol: :lol: )

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

A todos um muito Feliz Natal...

por MarcoAntonio » 24/12/2003 16:14

Peço desculpa por não responder a um por um a todos quantos nos desejaram um Feliz Natal mas torna-se mais prático assim...

Um muito Feliz Natal em particular para os meus impecáveis colegas da administração, Ulisses e Marta...

Um muito Feliz Natal em particular para o dedicado TRSM e a Soeirinho que muito bem tem continuado a «obra» que o TRSM agora está impossibilitado de realizar.

Um muito Feliz Natal em particular a todos aqueles que tanto fizeram para tornar este espaço útil, interessante, positivo e pleno de análises, experiência, conhecimento, informação: ao Djovarius, ao Gpinto, ao Allen, ao Cook, ao Comentador, ao JAS, ao Flying Turtle, ao Mozhawk e todos os outros...

Um muito Feliz Natal em particular a todos aqueles que apesar de discretos e silenciosos, estão aí todos os dias a fazer-nos companhia e são também eles a razão de existir deste espaço.

A todos... um muito Feliz Natal!
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PacoNasssa, Pmart 1, Shimazaki_2 e 235 visitantes