FELIZ NATAL
resp.
... Só é pena os mercados estarem fechados ehehhe
Bom, mas é sempre bom, ver a miudagem excitada a perguntar pelo velhinho das barbas brancas!
Faz-nos sentir felizes.
Um abraço
Bom, mas é sempre bom, ver a miudagem excitada a perguntar pelo velhinho das barbas brancas!
Faz-nos sentir felizes.
Um abraço
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
OBRIGADO
e tudo de bom tb para ti nesta altura festiva!
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Re: resp.
Guzziman Escreveu:.......
Principal desejo, pois é uma época em que as famílias se juntam e a estrada por vezes separa-as para sempre.
Cuidado na estrada amigos.
Um abraço
Guzziman
Ainda bem que lembras, Guzziman , nunca é demais lembrar....
Para Ti...que tenhas um bom dia de feriado

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
resp.
Pois,
Para mim, ateu convicto, é uma quadra complicada pois vejo toda a gente que me rodeia muito alegre e principalmente solidária.
Essa solidariedade seria preferível distribuir ao longo do ano, mas enfim, concentra-se no natal.
Pena que tenham transformado uma festa religiosa numa festa "comercial", mas, a todos desejo uma quadra bem passada e muito, mas muito cuidado na estrada.
Principal desejo, pois é uma época em que as famílias se juntam e a estrada por vezes separa-as para sempre.
Um abraço
Guzziman
Para mim, ateu convicto, é uma quadra complicada pois vejo toda a gente que me rodeia muito alegre e principalmente solidária.
Essa solidariedade seria preferível distribuir ao longo do ano, mas enfim, concentra-se no natal.
Pena que tenham transformado uma festa religiosa numa festa "comercial", mas, a todos desejo uma quadra bem passada e muito, mas muito cuidado na estrada.
Um abraço
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Bem....tinha que ser no tópico do Jas
Um bom e santo NATAL para TODOS com muitas PRENDINHAS.....são os meus desejos.....
Cmpts

Um bom e santo NATAL para TODOS com muitas PRENDINHAS.....são os meus desejos.....
Cmpts
- Anexos
-
- Obrigado Jas.....pela foto
- painatal04[1].gif (6.47 KiB) Visualizado 791 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
Feliz Natal !!!
Venho hoje aqui desejar um feliz Natal a todos os amigos do Caldeirão.
Como sofro desta doença moderna que é a "falta de tempo", a minha participação tem sido quase nula. Resta-me a alegria de ver o Caldeirão em grande forma.
Estão todos de parabéns!
Abraço
j.pinto
Como sofro desta doença moderna que é a "falta de tempo", a minha participação tem sido quase nula. Resta-me a alegria de ver o Caldeirão em grande forma.
Estão todos de parabéns!
Abraço
j.pinto
Feliz Natal
para todos os Caldeirões.
Como é Natal, entrei como membro.
Quase todos os dias passo por aqui, contudo, e como uso 4 computadores diferentes por dia (+-), tenho sido preguiçoso e não tenho dado a cara - mas tambem não tenho deixado posts como visitante ou outro nome qualquer.
Por esse facto peço desculpa.
Sei que estou perdoado, pelo menos nesta data.
Feliz Ano Novo para todos. 98% merecem.
Presa35
Como é Natal, entrei como membro.
Quase todos os dias passo por aqui, contudo, e como uso 4 computadores diferentes por dia (+-), tenho sido preguiçoso e não tenho dado a cara - mas tambem não tenho deixado posts como visitante ou outro nome qualquer.
Por esse facto peço desculpa.
Sei que estou perdoado, pelo menos nesta data.
Feliz Ano Novo para todos. 98% merecem.
Presa35
Para esta família...
...desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Sim, digo família pois é isso que sinto...
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
-
Visitante
bom natal
A TODOS UM BOM NATAL
Cheio de felicidades, com tudo de bom.
Cheio de felicidades, com tudo de bom.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
heheheheh, Jas
Queres vêr que és mesmo tu a celebre personagem que todos os anos nos visita vindo da Lapónia....hohohohhohoho.
Viste ontem o contra-informação???---- simplesmente divinal com a tua querida amiga Manuela como protagonista.
Um Natal Feliz para todos os Caldeireiros e Um 2004 com muita saude e sucessos profissionais.
Abração e beijinhos
TRSM
(infelizmente não posso dar a minha contribuição como queria neste final do ano, o meu XP Crachou.... mas as bolsas continuam a subir
,o portátil que estou a utilizar neste momento não tem Meta, as minhas desculpas.)
Queres vêr que és mesmo tu a celebre personagem que todos os anos nos visita vindo da Lapónia....hohohohhohoho.
Viste ontem o contra-informação???---- simplesmente divinal com a tua querida amiga Manuela como protagonista.
Um Natal Feliz para todos os Caldeireiros e Um 2004 com muita saude e sucessos profissionais.
Abração e beijinhos
TRSM
(infelizmente não posso dar a minha contribuição como queria neste final do ano, o meu XP Crachou.... mas as bolsas continuam a subir

- Registado: 5/11/2002 11:30
Em especial para o Jas
Boas Festas a todo o caldeirão e a toda administração...
Mas Jas, um especial para ti que apesar de não seres administrador tens sabido defender o caldeirão e acho que tens ajudado e DE QUE MANEIRA a que o caldeirão seja o que é neste momento...As tuas investigações..As tuas convicções...A coragem de colocares os teus trades á vista...
Falo por mim e por mais gente ( somos 13 nesta sala ) que participa muito pouco mas que estamos sempre ligados ao caldeirão e uma das razões....ES TU !!
Obrigado Jas
Feliz Natal a todos
(*1) Sim Jas por favor sê pior para o ano, nós agradecemos.
Mas Jas, um especial para ti que apesar de não seres administrador tens sabido defender o caldeirão e acho que tens ajudado e DE QUE MANEIRA a que o caldeirão seja o que é neste momento...As tuas investigações..As tuas convicções...A coragem de colocares os teus trades á vista...
Falo por mim e por mais gente ( somos 13 nesta sala ) que participa muito pouco mas que estamos sempre ligados ao caldeirão e uma das razões....ES TU !!
Obrigado Jas
Feliz Natal a todos
(*1) Sim Jas por favor sê pior para o ano, nós agradecemos.
- Registado: 5/11/2002 11:53
Na verdade...
neste momento, alegria e boa disposição é o que mais interessa, e, claro, o mais importante de tudo,sempre fundamental, muita saúde. É o que desejo a todos, administradores, JAS e demais participantes.
O graveto que tentamos ganhar nos mercados passa para outro plano,... outro plano
Hummm
é o mesmo e não outro, é o plano inclinado ( a subir
).
Cumps,
XCalibur.
O graveto que tentamos ganhar nos mercados passa para outro plano,... outro plano

Hummm

Cumps,
XCalibur.
- Registado: 10/1/2003 3:26
JAS, Administração e todos os AMIGOS:
Agradeço-vos, a todos sem excepcção, por tornarem este espaço tão agradável.
Não posso deixar de vos desejar saúde, a concretização de todos os vossos sonhos e PAZ, muita paz. Que, nesta época e não só, se reúnam com aqueles que mais gostam, a felicidade vos rodeie e que amem e sejam amados. Amem também a vida e todas as boas coisas que ela nos dá, pequenos prazeres que só a eles damos valor se, eventual e infelizmente, um dia nos vermos deles arredados.
A todos um FELIZ E SANTO NATAL.
Agradeço-vos, a todos sem excepcção, por tornarem este espaço tão agradável.
Não posso deixar de vos desejar saúde, a concretização de todos os vossos sonhos e PAZ, muita paz. Que, nesta época e não só, se reúnam com aqueles que mais gostam, a felicidade vos rodeie e que amem e sejam amados. Amem também a vida e todas as boas coisas que ela nos dá, pequenos prazeres que só a eles damos valor se, eventual e infelizmente, um dia nos vermos deles arredados.
A todos um FELIZ E SANTO NATAL.
-
PIKAS
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PacoNasssa, Pmart 1, Shimazaki_2 e 154 visitantes