Carteira JAS - Semana 32
7 mensagens
|Página 1 de 1
Carteira JAS - Semana 32 - update 2
Com este reduzido volume, de uma ½ sessão sem qualquer interesse, não vale a pena fazer qualquer comentário...
A carteira ficou com a composição indicada no quadro abaixo.
Um Feliz Natal para todos.
JAS
Um Feliz Natal para todos.
JAS
- Anexos
-
- c32-3.jpg (78.19 KiB) Visualizado 358 vezes
Olá Jas...
Antes de mais parabéns pela nova imagem da carteira... mais moderna e apresentável...
Depois queria dizer q já saí dos w da PTC... bem sei que o lucro foi curto (cerca de 8%), mas depois ter visto a movimento que aconteceu nos dias antes à minha vinda para Portugal, decidi estabelecer os .27 como um bom ponto de saída.
No entanto, acho q a PTC está com bom aspecto (em particular no médio prazo) e talvez vá voltar a estes warrants no próximo ano
.
Boas férias, Bom natal e um excelente 2004
Um abraço
Nunofaustino
Antes de mais parabéns pela nova imagem da carteira... mais moderna e apresentável...
Depois queria dizer q já saí dos w da PTC... bem sei que o lucro foi curto (cerca de 8%), mas depois ter visto a movimento que aconteceu nos dias antes à minha vinda para Portugal, decidi estabelecer os .27 como um bom ponto de saída.
No entanto, acho q a PTC está com bom aspecto (em particular no médio prazo) e talvez vá voltar a estes warrants no próximo ano

Boas férias, Bom natal e um excelente 2004

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Carteira JAS - Semana 32 - update 1
Nas condições actuais quando a PTC sobe a rentabilidade dispara...
Um dia muito positivo para a Carteira que hoje ganhou 4% ao mesmo tempo que o PSI atingia o seu máximo histórico (desde que a Carteira existe) fechando nos 6700 pontos,
BCP
Hoje animou bastante, pois há muito que não se viam 2 milhões na 1ª linha da compra, fazendo um volume superior a 4 milhões e fechando a zero.
Parece ser uma antecipação de uma nova subida mas não me parece que seja antes do Natal pois já só resta ½ sessão.
Reforcei a 1,76.
Cotação=1,76 ~ MME.5=1,756 ~ MME.15=1,746
PTC
A PTC regressou à normalidade. No more comments.
Como estou a pensar mudar de Warrants aproveitei para hoje vender alguns W7039P. Também despachei o W7100Z com um lucro bem bom para 24 horas (0,18% da Carteira).
(A diminuição da exposição em Warrants justifica-se por termos a bolsa fechada durante 4,5 dias e eles irem perder valor)
Cotação=7,80 > MME.5=7,692 < MME.15=7,687
W7039P=0,77
W7040I=0,25
SEM
A cotação manteve-se e, entre compras e vendas, acabei o dia com algumas a menos.
Cotação=3,60 < MME.5=3,610 > MME.15=3,601
TDU
[quote="JAS"] Confirmou-se que a TDU vai sair do PSI. A cotação voltou ao nível anterior à puxada mas não passou daí apesar do volume ter sido muito acima do normal.
Parece que estar no PSI ou fora dele não afecta muito.
Sendo assim é expectável que agora recupere qualquer coisa da queda de 6% de hoje.
E assim aconteceu. Subiu 2,58%
Reforcei ligeiramente a posição.
Cotação=0,80 < MME.5=0,806 > MME.15=0,794
JAS
Um dia muito positivo para a Carteira que hoje ganhou 4% ao mesmo tempo que o PSI atingia o seu máximo histórico (desde que a Carteira existe) fechando nos 6700 pontos,
BCP
JAS Escreveu: O BCP não subiu até à data que me interessava e, sendo assim, foi uma jogada de poker em que faltou a última carta favorável. O adversário teve melhor jogo e eu perdi.
O chato da questão é que o dinheiro só é devolvido dentro de 3 dias úteis. Seria o cúmulo do azar se a notícia sair na próxima semana e antes de eu poder iniciar um novo trade...
Hoje animou bastante, pois há muito que não se viam 2 milhões na 1ª linha da compra, fazendo um volume superior a 4 milhões e fechando a zero.
Parece ser uma antecipação de uma nova subida mas não me parece que seja antes do Natal pois já só resta ½ sessão.
Reforcei a 1,76.
Cotação=1,76 ~ MME.5=1,756 ~ MME.15=1,746
PTC
JAS Escreveu: Com a PTC a comprar Acções Próprias, ou só a ameaçar comprar, o caminho está traçado.
A PTC regressou à normalidade. No more comments.
Como estou a pensar mudar de Warrants aproveitei para hoje vender alguns W7039P. Também despachei o W7100Z com um lucro bem bom para 24 horas (0,18% da Carteira).
(A diminuição da exposição em Warrants justifica-se por termos a bolsa fechada durante 4,5 dias e eles irem perder valor)
Cotação=7,80 > MME.5=7,692 < MME.15=7,687
W7039P=0,77
W7040I=0,25
SEM
JAS Escreveu: voltou às subidas e com bastante volume... Será outra JMT?
A cotação manteve-se e, entre compras e vendas, acabei o dia com algumas a menos.
Cotação=3,60 < MME.5=3,610 > MME.15=3,601
TDU
[quote="JAS"] Confirmou-se que a TDU vai sair do PSI. A cotação voltou ao nível anterior à puxada mas não passou daí apesar do volume ter sido muito acima do normal.
Sendo assim é expectável que agora recupere qualquer coisa da queda de 6% de hoje.
E assim aconteceu. Subiu 2,58%
Reforcei ligeiramente a posição.
Cotação=0,80 < MME.5=0,806 > MME.15=0,794
JAS
- Anexos
-
- c32-2.jpg (78.88 KiB) Visualizado 495 vezes
Concorrência à imagem Millennium BCP?
Oi JAS. Não posso deixar de lhe dizer que acho bastante agradável o novo "look" da sua carteira (será para também acompanhar a transição que o BCP fez para millennium? eheheh
)
Continue com a sua carteira que pessoalmente acho dos posts mais interessantes do caldeirão (pessoalmente não o faço porque nem todos os dias a vida me permite estar em cima do acontecimento e o tempo não é muito).
Cumprimentos
JCS

Continue com a sua carteira que pessoalmente acho dos posts mais interessantes do caldeirão (pessoalmente não o faço porque nem todos os dias a vida me permite estar em cima do acontecimento e o tempo não é muito).
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Carteira JAS - Semana 32
Já andava a pensar nisso há muito tempo e este fim de semana arranjei tempo para dar um melhor aspecto gráfico à Carteira...
BCP
O BCP está em stand-by à espera de qualquer novo rumor ou notícia sobre a venda da S&P.
A apatia do título é evidente e torna-se cada vez mais provável que tudo transite para 2004.
Cotação=1,76 ~ MME.5=1,754 > MME.15=1,745
PTC
A PTC subiu, voltou para dentro do seu canal ascendente e tudo parece ter regressado à normalidade.
Ando a pensar mudar de Warrants e, nessa base, comprei o 7100z com strike 8,00 e maturidade em Jun.04.
Cotação=7,72 > MME.5=7,638 < MME.15=7,671
W7039P=0,73
W7040I=0,22
W7100Z=0,54
SEM
A cotação manteve-se e eu continuo a reforçar abaixo do meu break-point.
Cotação=3,60 < MME.5=3,614 > MME.15=3,601
TDU
Confirmou-se que a TDU vai sair do PSI. A cotação voltou ao nível anterior à puxada mas não passou daí apesar do volume ter sido muito acima do normal.
Reforcei a posição.
Cotação=0,78 < MME.5=0,808 > MME.15=0,794
JAS
BCP
JAS Escreveu: O BCP não subiu até à data que me interessava e, sendo assim, foi uma jogada de poker em que faltou a última carta favorável. O adversário teve melhor jogo e eu perdi.
O chato da questão é que o dinheiro só é devolvido dentro de 3 dias úteis. Seria o cúmulo do azar se a notícia sair na próxima semana e antes de eu poder iniciar um novo trade...
O BCP está em stand-by à espera de qualquer novo rumor ou notícia sobre a venda da S&P.
A apatia do título é evidente e torna-se cada vez mais provável que tudo transite para 2004.
Cotação=1,76 ~ MME.5=1,754 > MME.15=1,745
PTC
JAS Escreveu: Com a PTC a comprar Acções Próprias, ou só a ameaçar comprar, o caminho está traçado.
A PTC subiu, voltou para dentro do seu canal ascendente e tudo parece ter regressado à normalidade.
Ando a pensar mudar de Warrants e, nessa base, comprei o 7100z com strike 8,00 e maturidade em Jun.04.
Cotação=7,72 > MME.5=7,638 < MME.15=7,671
W7039P=0,73
W7040I=0,22
W7100Z=0,54
SEM
JAS Escreveu: voltou às subidas e com bastante volume... Será outra JMT?
A cotação manteve-se e eu continuo a reforçar abaixo do meu break-point.
Cotação=3,60 < MME.5=3,614 > MME.15=3,601
TDU
JAS Escreveu: A posição é de “toca e foge”. Meti-as logo à venda mas não chegou lá...
Confirmou-se que a TDU vai sair do PSI. A cotação voltou ao nível anterior à puxada mas não passou daí apesar do volume ter sido muito acima do normal.
Reforcei a posição.
Cotação=0,78 < MME.5=0,808 > MME.15=0,794
JAS
- Anexos
-
- 32-1.jpg (79.58 KiB) Visualizado 750 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], PacoNasssa, Pmart 1, Shimazaki_2 e 141 visitantes