Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Há limites para as borgas, comezainas e copos!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 29/12/2003 11:05

fproenca Escreveu:Olhó JAOR

Isso não é nada, deixa vir as fotos (será que vêm ?) para ver que alguém estava vermelho como um pimento, pudera, bebeu uma garrafa de tintol sosinho ! Não digo nada só digo que não é Santo, heheheh

Abraço

PS: O Natal foi bom, obrigado

hehehehehehe...eu não :!: ,só bebi água e..........Dimple :mrgreen:

Quem sobra???,tirando as encantadoras meninas da nossa mesa :roll: :roll:

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Pata-Hari » 29/12/2003 10:42

Fproença, já estão no fórum dos eventos duas ou três. Mas só estão as do lion, que só andou a fazer fotos às meninas :twisted: . O jaor aparece, mas numa perspectiva de avião, não se sabe porquê ou para esconder o quê :twisted: Imagem
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por fproenca » 29/12/2003 10:36

Olhó JAOR

Isso não é nada, deixa vir as fotos (será que vêm ?) para ver que alguém estava vermelho como um pimento, pudera, bebeu uma garrafa de tintol sosinho ! Não digo nada só digo que não é Santo, heheheh

Abraço

PS: O Natal foi bom, obrigado
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)

Registado: 9/11/2002 19:38

por JAOR » 24/12/2003 19:25

Quem pediu um.................... presuntinho...quem..quem ???? :mrgreen: :mrgreen:

fproenca...chuuuuuuuuu....nem pio :mrgreen:

Cmpts eeeeeeeeeee Jinhooooooooooooooooooos

haaaaaaaaaa e ..é claro.....um santo Natal

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Olá, fproenca!

por Susana Amado_ » 24/12/2003 18:29

Tudo bem?

Brincalhão!!!
É lógico que quando escrevi "os amigos" me referia aos amigos e às amigas.
Eu, também, quero ver as fotos. :?

Um feliz Natal para ti e a tua família.

Muitos beijinhos,
Su

Registado: 5/11/2002 11:12

Re: Olá!

por fproenca » 24/12/2003 13:15

Susana Amado Escreveu:Bem!...

O amigos do caldeirão são o máximo (pena não ter conhecido todos!)

Adorei...
Quando é a próxima?

Beijinhos a todos,
Su

Só os amigos ? e as amigas ? :mrgreen:

Eu já tive o prazer de conhecer a nossa Patinha, a Didi e a Susaninha, são todas muito simpáticas, na verdade são poucas as mulheres que habitam no Caldeirão mas como dizia não sei quem ... "mais mais vale poucas e boas do que ..." :P

Só não percebo onde o fotógrafo meteu as fotos ! Eu quero vero as fotos !!!

Um beijo também para ti
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)

Olá!

por Susana Amado_ » 21/12/2003 22:12

Bem!...

:roll: :roll: :roll:

\:D/ \:D/ \:D/
\:D/ \:D/ \:D/

Que festa!!!!
5 estrelas! Tudo!

O amigos do caldeirão são o máximo (pena não ter conhecido todos!)

Adorei...
Quando é a próxima?

Beijinhos a todos,
Su

Registado: 5/11/2002 11:12

por fproenca » 21/12/2003 16:25

Quando o reporter inserir aqui as fotografias é que vais ver a festança, heheheheheeh

Eu também estive no almoço de Aveiro que não há dúvida que foi porreiro, mas este ultrapassou o de Aveiro no que dis respeito aduas coisas:

1ª. Realização em Gaia, apesarde gostarde Aveiro, Gaia é das cidades mais bonitas do País, com uma linha costeira lindissima, com uma cultura muito própria onde se faz amizades com extrema facilidade. Háaa já me esquecia de dizer o Estádio do Dragão fica a dois passos de gaia, só não ficou em Gaia por questões de conviniência, heheheh

2ª. Devido ao facto de ter ido menos gente, e o local de encontro não ter sido no restaurante, foi possível conhecermo-nos e trocarmos impressões ainda antes do jantar durante mais ou menos uma horita, quando fomos para o restaurante já estavamos há vontade com todos, claro que no restaurante com ajuda da broa de Avintes e uma boa pinga, a conversa animou ainda mais, as fotos irão denuciar quem bebeu a não ser que subornem o fotografo.

Ó Marta o JAOR levou o jacto (aterrou no centro de estágios que fica pertinho), portanto só não fostes porque não quizestes, hehehehe.

Um abraço

Re: Há limites para as borgas, comezainas e copos!!!

por JAOR » 21/12/2003 0:07

Pata-Hari Escreveu:........
Quero, exigo o report completo e já agora a receita do bacalhau, já que não o pude ir comer :P :P !

não fostes...porque a teimosia...é... UMA VIRTUDE DA.... MULHER :mrgreen: ,eu não queria o dizer,inclusive,até disse ao pessoal que o jacto tinha pifado ,mas TU sabes que não é verdade,insististes que só ias se lavasses MOTOS....NA FRENTE ...porra...sabes que as motos não voam...insisti...insisti...haaaaaaaaaaaa e com bandeirinhas....no jacto...desculpa...mas se não fostes...foi por TEIMOSIA ,confesso que ainda tentei...as bandeiras...baaaa..sem problemas...mas o raio das motos.....não consegui :oops:

Assim....baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...o bacalhau?? hiii do melhor....

Podes estar descansada....não estivestes pessoalmente...mas estivestes em .....pensamento :wink:

Jinnnnnnnnhos

por Lion_Heart » 20/12/2003 19:16

Hehe, ja aqui estive ,mas tu nem dizes nada.A festa foi Excelente como sempre !A malta e do melhor (ou sera do Pior :!: ) quando toca a festejar!Claro que tive que ser dos ultimos a sair (eu e o faustino).Foi muito porreiro.E agora lembrei-me que temos que fazer um jantar destes sempre no natal,mas com troca de prendas.Que tal? :lol: HOHOHO
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Curiosidade feminina

por axioma » 20/12/2003 18:08

Que curiosa ... :)

Bom fim de semana!
Cumprimentos,
Axioma
ATB - Axioma Trading Blogs

"Só sei que nada sei" - Sócrates

A presente análise expressa apenas a opinião do seu autor. Não pretende fornecer indicações de compra ou de venda do titulo analisado. O objectivo deste post é meramente educacional

Registado: 25/8/2003 13:35

por TRSM » 20/12/2003 17:34

Tens toda a razão martinhaaaaaaaaa, :lol: :lol: ´

Já estive por cá ás 9h00, mas o Blaster não me larga.

Sentimos muito a tua falta :( :( :(

jinhos

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

por MarcoAntonio » 20/12/2003 17:11

Ehehe... Eu contava-te como foi mas... o foto-reporter esqueceu-se da foto-máquina... e foto-reportou com foto-máquina emprestada...
:mrgreen:

Assim, não tenho ainda as fotos para te contar como foi...
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Há limites para as borgas, comezainas e copos!!!

por Pata-Hari » 20/12/2003 17:05

Ora francamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :evil: . A janta foi ontem às oito da noite!!! são 4 da tarde e nenhum dos party animals acordou para postar e dizer como foi!!! ACHO INCRIVEL E INACEITÀVEL!

Claro que a little bird já me contou que estiveram lá todos nos copos até âs 4 e meia da manhã, mas mesmo assim não há justificação, né?! :twisted: :roll: .

Quero, exigo o report completo e já agora a receita do bacalhau, já que não o pude ir comer :P :P !
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Pmart 1, Shimazaki_2 e 124 visitantes