Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Portugal Telecom - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Cardos » 8/11/2012 15:05

Meo lança campanha "traga um amigo"
Sapo Online
08-11-2012

O Meo lançou uma nova campanha de angariação de clientes que oferece dinheiro a quem trouxer um amigo para o serviço. Existem várias formas de adesão, na televisão, na Internet e no telefone, e tudo está montado para que seja fácil fazer a recomendação.

Por cada amigo recomendado - e que subscreva o serviço - o cliente recebe 30 euros. O amigo também recebe o mesmo valor. Se a adesão for ao Meo Satélite a oferta é de apenas 15 euros.

A campanha entrou em vigor ontem e prolonga-se até 31 de dezembro.

Registado: 12/6/2010 18:48

por EL_Patron » 8/11/2012 14:17

artista Escreveu:
Mr.Cookie Escreveu:[desabafo mode]Fui stopado na terça, hoje sobe 2,50%.
Realmente há alturas em que apetece mandar isto tudo às urtigas.[/desabafo mode]

Parece-me que o stop está numa "zona" pouco lógica... o título tem negociado entre os 3.70 (mais regularmente dos 3.75) e os 4 euros. Colocar um stop dentro desse intervalo parece-me que se aumentam significativamente os riscos de o stop ser accionado. Eu reentrei ontem na casa dos 3.82 e tinha uma ordem nos 3.766 (por acaso foi exatamente o preço de fecho de ontem) que infelizmente retirei durante a sessão! :|

EDIT: Já agora deixo-te a minha sugestão de trading para a PT http://www.sobe-e-desce.blogspot.pt/201 ... lecom.html

Boa análise Artista!

Colocando uma bull flag aí nesse teu gráfico ficaria TOP!

CUmprimentos,

Registado: 10/4/2012 23:11

por EL_Patron » 8/11/2012 14:10

Bons resultados da PTC.

Creio que está a reagir bem a queda exagerada ontem dos mercados.

Possível rompimento da Bull flag formada nas ultimas semanas, com volume maior do que o normal!

Estou confiante numa recuperação desta cotada para valores ~4.1 (próxima resistência de curto prazo).

PS: Estou LONG.

Registado: 10/4/2012 23:11

por artista_ » 8/11/2012 14:03

Mr.Cookie Escreveu:[desabafo mode]Fui stopado na terça, hoje sobe 2,50%.
Realmente há alturas em que apetece mandar isto tudo às urtigas.[/desabafo mode]

Parece-me que o stop está numa "zona" pouco lógica... o título tem negociado entre os 3.70 (mais regularmente dos 3.75) e os 4 euros. Colocar um stop dentro desse intervalo parece-me que se aumentam significativamente os riscos de o stop ser accionado. Eu reentrei ontem na casa dos 3.82 e tinha uma ordem nos 3.766 (por acaso foi exatamente o preço de fecho de ontem) que infelizmente retirei durante a sessão! :|

EDIT: Já agora deixo-te a minha sugestão de trading para a PT http://www.sobe-e-desce.blogspot.pt/201 ... lecom.html
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Mr.Cookie » 8/11/2012 13:34

Luquinhos Escreveu:Como diz o Ulisses, esta arte não é fácil caro Mr. Cookie...

Cumprimentos,

Eu sei;)

Registado: 24/7/2012 18:55

por Cardos » 8/11/2012 12:55

Como diz o Ulisses, esta arte não é fácil caro Mr. Cookie...

Cumprimentos,

por Mr.Cookie » 8/11/2012 12:32

[desabafo mode]Fui stopado na terça, hoje sobe 2,50%.

Registado: 24/7/2012 18:55

por Cardos » 8/11/2012 12:17

Pocoyo,

A diferença de preços não é assim tão grande, mas a qualidade do serviço (gravar programas que num momento não possas ver, Meo Cine com filmes a preços acessíveis, etc...).

Não estou arrependido de ter mudado de operador.

Cumprimentos,

por pocoyo » 8/11/2012 12:11

Luquinhos Escreveu:
pocoyo Escreveu:O serviço é melhor do que o da ZON e companhia?

Bom dia,

Eu mudei da ZON para o MEO, e estou bastante satisfeito com o serviço (preço vs qualidade)!

Cumprimentos,

O preço é mais baixo ou a qualidade é mais alta?

Registado: 15/1/2010 15:30

por Cardos » 8/11/2012 12:09

pocoyo Escreveu:O serviço é melhor do que o da ZON e companhia?

Bom dia,

Eu mudei da ZON para o MEO, e estou bastante satisfeito com o serviço (preço vs qualidade)!

Cumprimentos,

por majomo » 8/11/2012 11:39

pocoyo Escreveu:É impressionante o crescimento do MEO.

O serviço é melhor do que o da ZON e companhia?

O engodo da TDT em Portugal ajudou e muito esta situação...
muitos subscreverem serviços pagos, pois deixaram de ter televisão em condições...
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...

Registado: 25/7/2007 15:52

por pocoyo » 8/11/2012 11:27

É impressionante o crescimento do MEO.

O serviço é melhor do que o da ZON e companhia?

Registado: 15/1/2010 15:30

por nook » 8/11/2012 11:05

Telecom
Meo cresce, TMN perde receita por cliente

Cátia Simões
08/11/12 08:02

O Meo fechou o trimestre com 1,198 milhões de clientes, mais 224 mil clientes relativamente ao mesmo período do ano anterior.

Os clientes triple play (voz, banda larga e televisão por subscrição) são já 802 mil, registando um aumento de 27,7% face ao terceiro trimestre de 2011. O Meo levou a que o ARPU residencial crescesse 2,8% no terceiro trimestre em comparação com o mesmo período de 2011, para 31,8 euros.

A TMN chegou ao final de Setembro com 7,386 milhões de clientes, com um aumento muito ligeiro, de 0,4%, face ao período homólogo. No que toca à receita média por cliente no móvel, esta caiu 12,1% para 8,9 euros, quando no terceiro trimestre de 2011 era de 10,2 euros.

O ARPU das operadoras móveis tem vindo a cair, por um lado devido à descida das tarifas de terminação (menos 32,8%) e por outro devido aos tarifários tribais com preços bastante baixos e comunicações praticamente sem custo. Além disso, a crise leva a uma contracção do consumo, que se verifica também na redução da venda de equipamentos.

As receitas não voz foram já 33% das receitas de serviços, devido ao aumento do tráfego de dados com a massificação dos ‘smartphones'.

Feitas as contas, as receitas deste segmento desceram 11,2% para 144 milhões de euros.

http://economico.sapo.pt/noticias/meo-c ... 55743.html
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore

Registado: 12/2/2006 14:02

por nook » 8/11/2012 9:10

Receitas da PT em Portugal caem 6% nos primeiros nove meses do ano
08 Novembro 2012 | 07:42
Sara Antunes - saraantunes@negocios.pt

A Portugal Telecom fechou os primeiros nove meses do ano com uma quebra de 6% nas receitas provenientes do mercado nacional e de 7,7% do EBITDA. As receitas superaram as estimativas. Os resultados da empresa só serão conhecidos no final do mês.

As receitas da PT no mercado nacional desceram 6,1% para 2,04 mil milhões de euros nos primeiros nove meses do ano, uma evolução que é justificada pelos segmentos pessoal (comunicações móveis) e de empresas.

No terceiro trimestre, as receitas desceram para 681,8 milhões de euros, quando os analistas estimavam uma média de 677 milhões de euros. A empresa explica, em comunicado, que as receitas foram afectadas neste período por alterações regulatórias, que provocaram uma queda nas taxas de terminação móveis, bem como pela descida dos preços praticados no roaming.

O EBITDA da empresa em Portugal desceu 7,7% no acumulado dos nove meses para 916,0 milhões de euros. Já no terceiro trimestre do ano, o EBITDA cedeu 8,8% para 300,9 milhões de euros, o que fica em linha com as estimativas dos analistas que previam 300 milhões de euros.

A margem de EBITDA também sofreu uma descida para 44,9% nos nove meses.

Os custos operacionais da PT diminuíram 4,8% nos nove primeiros meses para 1,12 mil milhões de euros, num período em que todos os segmentos contribuíram para este comportamento (custos com pessoal, directos dos serviços prestados, custos comerciais e outros).

O Capex diminuiu 7,5% para 370,4 milhões de euros nos nove meses, com o corte a ser mais expressivo (11,7%) nos últimos três meses.

O número de clientes de serviço fixo em Portugal aumentou 6,3% para 5 milhões, com o ritmo de novas adesões a abrandar. No terceiro trimestre a PT registou 67 mil novos clientes neste segmento, o que corresponde a um abrandamento face aos 77 mil conseguidos em igual período do ano passado.

No Meo, o número de clientes ascendeu a 1,198 milhões, mais 41 mil do que em igual período de 2011. Neste segmento o ritmo de novas adesões também abrandou. No terceiro trimestre de 2011, a operadora conseguiu 55 mil novos clientes.

Na banda larga, o número de clientes aumentou para 1,20 milhões e no segmento de comunicações móveis ascendeu a 7,38 milhões.
O cash flow operacional da operadora cresceu 13% e o free cash flow aumentou mais de 170%.

Já a dívida diminuiu em 110 milhões de euros para um total de 4,5 mil milhões de euros.
Os números apresentados pela Portugal Telecom não incluem resultados líquidos porque falta ainda apurar os dados do Brasil para consolidar nas contas. Os resultados consolidados serão divulgados no dia 30 de Novembro.

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=588881
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore

por nook » 6/11/2012 16:57

Analistas: Metas ambiciosas no Brasil são principal risco para os resultados da PT
06 Novembro 2012 | 15:26
Hugo Paula - hugopaula@negocios.pt

A Portugal Telecom vai apresentar dados provisionais na quinta-feira, mas para meados do mês será a Oi e, em fim de Novembro, a PT divulgará os números consolidados. As metas ambiciosas para o Brasil são a principal preocupação dos analistas.

A operadora liderada por Zeinal Bava vai apresentar os dados provisionais do negócio em Portugal na próxima quinta-feira, dia 8 de Novembro. A Oi vai apresentar os resultados no dia 13 de Novembro e a Portugal Telecom dará conta dos resultados consolidados no dia 30 de Novembro.

Os analistas antecipam receitas de 678 milhões de euros em Portugal, com o Meo a impulsionar as receitas da unidade residencial mas não o suficiente para se sobrepor à deterioração do negócio móvel, empresarial e do retalho. O EBITDA da PT em Portugal ter-se-á saldado em 300 milhões de euros, o que representa uma margem do EBITDA de 44,25%, segundo a média das estimativas de 10 analistas.

“O desempenho no mercado interno é notável dado o cenário económico”, diz o BBVA em nota de análise onde salienta que está “cauteloso” relativamente ao desempenho da participada brasileira: “na nossa perspectiva a Oi é a fonte de riscos para as estimativas e dividendos”.

Apesar de todos os analistas considerarem que serão os resultados da Oi a constituir a peça mais importante no puzzle da avaliação das acções da Portugal Telecom, existem divergências quanto ao momento em que se irão identificar os resultados da reestruturação levada a cabo na participada brasileira.

JPMorgan: Analistas aumentaram recomendação da Oi após conhecerem a gestão

Para o Caixa BI, o último trimestre é “crucial para a Oi cumprir as metas ambiciosas que fixou”. Já o Citibank lembra que a Oi é um investimento de médio prazo que “não deverá impulsionar as acções [da PT] até vermos sinais concretos da reestruturação, no final de 2013, na melhor das hipóteses.”

O Barclays Capital lembra que a avaliação da operadora brasileira “piorou, pressionando o grupo em geral”, enquanto o JP Morgan relata como os seus analistas para a América Latina reviram em alta a recomendação da Oi após conhecerem a sua gestão.

“Os nossos analistas ficaram, recentemente, mais optimistas para a Oi, revendo a recomendação da acção em alta para ‘neutral’, depois de ter conhecido a gestão”, lê-se na análise à Portugal Telecom, publicada numa nota sectorial com data de 16 de Outubro.

Hoje, as acções da Portugal Telecom seguem a perder 0,44% para 3,841 euros por acção.

Nota: A notícia não dispensa a consulta da nota de “research” emitida pela casa de investimento, que poderá ser pedida junto da mesma. O Negócios alerta para a possibilidade de existirem conflitos de interesse nalguns bancos de investimento em relação à cotada analisada, como participações no seu capital. Para tomar decisões de investimento deverá consultar a nota de “research” na íntegra e informar-se junto do seu intermediário financeiro.

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=588489

por nook » 6/11/2012 9:06

Caixa BI: Meo deverá ser excepção à quebra das receitas de serviços da PT
05 Novembro 2012 | 20:50

Os dados provisionais da Portugal Telecom relativos ao terceiro trimestre deverão reflectir o clima económico adverso nacional. A excepção será o mercado residencial, com o Meo a contrariar a quebra de outras áreas de negócio, segundo o Caixa BI.

A unidade de investimento do banco estatal antecipa que a operadora liderada por Zeinal Bava vai dar conta de uma deterioração das receitas relativas ao terceiro trimestre, ao apresentar os resultados provisionais do terceiro trimestre, na próxima quinta-feira, dia 8 de Novembro.

No terceiro trimestre do ano, as receitas deverão cair 6,8% para 1,628 mil milhões de euros, enquanto o EBITDA deverá recuar 13,4% para 566,7 milhões de euros. O resultado líquido cairá 32,9% para 60,3 milhões, estima o banco de investimento.

O mercado residencial será “a fonte de boas notícias”, com o crescimento dos serviços de televisão e o número de subscritores de banda larga, bem como o aumento da receita média por cliente, a registar um crescimento homólogo de 5,0%, segundo prevê o Caixa BI.

Na área de telecomunicações móveis terá havido um declíneo de 11,3% das receitas. Os serviços pré-pagos “tornam mais fácil ajustar os padrões de despesa” às dificuldades da economia, refere o analista Guido Varatojo dos Santos. No segmento empresarial, as receitas deverão cair 9,3% enquanto no retalho as receitas terão uma contracção de 15%.

O Brasil também poderá ser uma origem de boas notícias ao dar conta da evolução dos indicadores de desempenho operacional, no seguimento da reestruturação e alteração da estratégia que foi implementada na operadora brasileira.

“Esperamos que a Oi continue a registar uma tendência de recuperação”, com a quota de mercado a continuar a aumentar no segmento móvel e o negócio de televisão paga e de banda larga a “começar a ter um impacto positivo nos [indicadores] financeiros da empresa”, lê-se na nota de análise.

Hoje, as acções da Portugal Telecom recuaram 1,20% para 3,858 euros. A avaliação do Caixa BI para os títulos é de 5,30 euros, o que incorpora um potencial de valorização de 37,4% que justifica a recomendação de “comprar”.

Nota: A notícia não dispensa a consulta da nota de “research” emitida pela casa de investimento, que poderá ser pedida junto da mesma. O Negócios alerta para a possibilidade de existirem conflitos de interesse nalguns bancos de investimento em relação à cotada analisada, como participações no seu capital. Para tomar decisões de investimento deverá consultar a nota de “research” na íntegra e informar-se junto do seu intermediário financeiro.

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=588281

por AmigosdaBolsa » 5/11/2012 15:47

AmigosdaBolsa Escreveu:Sai hoje desta menina. Parece-me que está a fazer um triângulo descendente. Valorização de 4%. Estar atento para possível entrada curta.

Entrei hoje curto na PT. Mesmos motivos que me levaram a sair da posição longa.

Registado: 25/10/2010 9:57

por nook » 5/11/2012 14:48

Resultados
PT deve ter receitas de 677 milhões até Setembro

Cátia Simões
05/11/12 13:20

A Portugal Telecom deverá fechar Setembro com receitas em Portugal de 677 milhões de euros, segundo as estimativas dos analistas.

O valor representa uma redução de 8% em comparação com as receitas reportadas no final do terceiro trimestre de 2011.

Já o EBITDA do mercado doméstico deverá atingir os 300 milhões de euros, menos 10% que o reportado no final do terceiro trimestre de 2011, segundo o consensus de oito casas de investimento.

A PT divulga dados para Portugal já na quinta-feira, dia 8, mas sem a consolidação da Oi, que só apresenta os seus números a 13 de Novembro. Assim, a apresentação desta semana não divulgará o resultado líquido. Os resultados consolidados do terceiro trimestre serão apresentados a 30 de Novembro.

http://economico.sapo.pt/noticias/pt-de ... 55460.html

por nook » 5/11/2012 13:23

BPI: Corte das terminações no Brasil é "positivo" para Portugal Telecom
05 Novembro 2012 | 11:47

O regulador brasileiro do mercado de telecomunicações aprovou um corte das taxas móveis de terminação que é "positivo" para a avaliação da Portugal Telecom, detentora de uma participação na Oi. Contudo, era esperado um corte maior.

A Anatel, que regula o mercado brasileiro de telecomunicações, aprovou um novo calendário para a redução das taxas móveis de terminação (MTR, na sigla inglesa) e anunciou a introdução de assimetria entre as taxas pagas pelas grandes e pequenas operadoras.

A descida das taxas é benéfica para a operadora brasileira Oi, que detém uma quota de mercado relativamente reduzida e portanto paga mais taxas de terminação do que recebe.

O BPI Equity Research considera o anúncio “positivo” para a avaliação da Portugal Telecom, ainda que antecipasse uma maior redução das taxas que as operadoras pagam para terminar chamadas noutras redes. “Não esperamos que a assimetria das taxas tenha um impacto significativo no mercado dado o diminuído peso dos pequenos operadores e a apertada concorrência” no sector, disse.

O impacto da decisão é “‘positivo’ para a Oi e ‘negativa’ para a Telefónica Brasil, apesar de estarmos à espera de uma redução mais agressiva no curto prazo”, lê-se na nota de análise assinada pelos analistas Pedro Oliveira e João Urbano. A Portugal Telecom detém mais de 20% do capital da Telemar Norte Leste, que também é conhecida pelo nome da sua marca para as telecomunicações, Oi.

A Anatel divulgou que pretende reduzir as taxas que as operadora pagam para terminar chamadas junto das concorrentes para 0,33 reais brasileiros em 2013, para 0,25 reais em 2014 e para 0,167 reais em 2015. O BPI previa taxas mais baixas: 0,27 reais no próximo ano, 0,19 no seguinte e 0,13 em 2015. O banco tinha ainda uma previsão de que as terminações cairiam para 0,10 reais em 2018 que antecipou para 2016.

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=588139

por C0rr3i4 » 2/11/2012 12:02

Operadora de Hong Kong interessada no negócio da PT em Macau
Cátia Simões
02/11/12 00:05

Citic Telecom está a negociar com os todos os parceiros na Companhia de Telecomunicações de Macau. PT tem 28%.

A Portugal Telecom (PT) tem mantido contactos com a Citic Telecom, operadora baseada em Hong Kong e com forte presença na Ásia, para vender a participação de 28% que detém no capital Companhia de Telecomunicações de Macau (CTM).

A iniciativa para o início das conversações partiu da empresa de Hong Kong, que já tem 20% do capital da CTM mas quer reforçar a sua presença. Neste sentido, comunicou recentemente ao mercado estar também em contactos com a britânica Cable & Wireless para a aquisição da respectiva participação de 51%. E poderá não ficar por aí.

"Estamos a conversar com todos os accionistas da CTM, incluindo a PT", assume o presidente-executivo da Citic Telecom, Norman Yuan, ao Diário Económico. Além da empresa nacional, da Cable & Wireless e da Citic, também os Correios de Macau têm uma participação de 1% no capital da CTM.

"A Citic tem tido uma boa relação profissional com a PT ao longo dos anos. Acreditamos que uma colaboração mais estreita entre a PT e a Citic trará benefícios para os dois lados. Estamos a conversar com várias entidades mas isso não quer dizer que os contactos se concretizem em negócio", explica o líder da empresa asiática, numa resposta por escrito ao Diário Económico.

Zeinal Bava reafirma aposta da PT em Angola
02 Novembro 2012 | 10:41
Lusa

O presidente executivo da Portugal Telecom (PT) reafirmou a aposta da empresa em Angola, através das parcerias estratégicas que mantém com as operadoras Unitel e Multitel, numa entrevista publicada hoje pelo diário estatal Jornal de Angola.
"Em Angola nós temos dois investimentos: um na Unitel e outro na Multitel. São duas parcerias importantes, estratégicas para o grupo PT", disse Zeinal Bava.

No caso da Unitel, principal operadora no mercado e em cujo capital social participa com a petrolífera angolana Sonangol e Isabel dos Santos, filha do Presidente José Eduardo dos Santos, Zeinal Bava destacou o "trabalho extraordinário" levado a cabo pela empresa na parte da engenharia.

"(A Unitel) é uma empresa angolana que conseguiu criar recursos humanos para ela própria poder caminhar. No início, a Portugal Telecom apoiou. A empresa cresceu e hoje tem recursos próprios, nas principais posições estão angolanos. É um bom exemplo de uma parceria que deu certo e que continua a ser estratégica para nós", destacou.

Quanto à Multitel, desde 1999 no mercado angolano e em que a PT (40%) se associou à Angola Telecom (30%) e ao Banco Comércio e Indústria (20%), Zeinal Bava disse tratar-se de um projecto "importante".

Quanto a projectos futuros, o presidente executivo da PT destacou a construção em curso na Covilhã, norte de Portugal, do que designou como o sexto maior centro de dados do mundo, "com a ambição de servir Portugal e vários países com quem nós temos conectividade, como o Brasil".

No caso de empresas angolanas, Zeinal Bava disse que elas podem ter ali o seu 'back-up'.

"Podem alugar parte de tempo de processamento das suas máquinas aqui. Podem criar aqui um segundo 'storage'", explicou

Ainda quanto a Angola, distinguiu o investimento das autoridades em infra-estrutura, nomeadamente na fibra óptica, que classificou como "suficiente para dar um salto qualitativo na prestação de serviços".

Instado a explicar como vai a PT garantir fundos para estes projectos, salientou que a empresa emitiu 750 milhões de euros de dívida, pelo que está "refinanciada até Julho de 2016", mas, disse, que vão ser "muito criteriosos" na forma como vão alocar o investimento.
C0rr3i4

"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)

Registado: 18/1/2012 17:35

por AmigosdaBolsa » 2/11/2012 2:49

Sai hoje desta menina. Parece-me que está a fazer um triângulo descendente. Valorização de 4%. Estar atento para possível entrada curta.

Registado: 25/10/2010 9:57

por zeunzas » 1/11/2012 0:50

da conferencia que a pt organizou 29 e 30 com investidores de todo o mundo a apresentar as suas evoluções tecnologicas
Carpe Diem

Registado: 9/6/2012 14:02

por anas » 31/10/2012 23:04

nao percebi.

Registado: 29/2/2004 22:20

por zeunzas » 31/10/2012 22:18

anda esquecida esta menina...fomos todos ver onde anda o 1 bilião de euros ;) dos investidores
Carpe Diem

Registado: 9/6/2012 14:02

PT

por Bokas » 28/10/2012 20:25

A Portugal Telecom, esteve entre Janeiro e Maio num movimento de lateralização entre os 3,74€ e a zona dos 4,22€. Quebrado o Suporte com um Gap Down em Maio de 2012, vimos a PT atingir o seu minimo do ano, na zona 3,00€. Observa-se uma primeira aproximação, em Julho, à zona dos 3,74€ (resistência), e em Agosto numa segunda aproximação a quebra da mesma.

Nos últimos 2 meses vimos a PT testar, o agora suporte na zona dos 3,74, note-se a LTd de curto prazo que se tem vindo a formar, com "suporte" nos sucessivos Lower Highs, e que se encontra validada com os movimentos da última semana.

Neste momento todos os sinais apontam para uma possível quebra do suporte, o que pode trazer a PT para a zona dos 3,45€. Em caso de reação positiva à aproximação do suporte, seria interessante ver a PT acima da zona 4,05€ (valores de Setembro).

Dados:
Suporte: 3,74€
Suporte 2: 3,45
Resistência: 4,05€
Resistência 2: 4,23€
LTd: Setembro/ Outubro
Anexos
20121028_PT.jpg
20121028_PT.jpg (60.49 KiB) Visualizado 7475 vezes

Registado: 20/5/2008 12:54

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, bigest, carlosdsousa, Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 116 visitantes