Não consigo entrar!
13 mensagens
|Página 1 de 1
Ok, já estou logado!
Obrigado a todos pela pronta colaboração e peço desculpa pelo eventual incómodo
Cumprimentos!
Cumprimentos!
LOL Camisa_roxa, isso é azar!
Já experimentaste o help do teu IE para ver se existe alguma outra forma de apagar as cookies? Sendo certo que o help da Microsoft é aquilo que nós conhecemos, sobretudo nas versões mais antigas...
A estratégia que a Pata sugeriu pode ajudar...
Um abraço
FT

Já experimentaste o help do teu IE para ver se existe alguma outra forma de apagar as cookies? Sendo certo que o help da Microsoft é aquilo que nós conhecemos, sobretudo nas versões mais antigas...

A estratégia que a Pata sugeriu pode ajudar...
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Pois, como já disse, não tenho essa opção...
O IE deve ser uma versão antiga, é aqui do trabalho
- Anexos
-
- cookies99.gif (13.83 KiB) Visualizado 2693 vezes
-
Camisa_Roxa
Que coisa mais chata, camisa roxa. Olha, vou mudar-te a password à mão e mandar-te para o teu mail de registo a nova, ok?
De qq modo, fica aqui o écran que me aparece quando no explorer faço tools e internet options. Escolho depois a opção apagar cookies e faço "ok". Mas se tu não tens isto... não te sei sugerir muito mais.
Vamos tentar mudando a password à mão.
De qq modo, fica aqui o écran que me aparece quando no explorer faço tools e internet options. Escolho depois a opção apagar cookies e faço "ok". Mas se tu não tens isto... não te sei sugerir muito mais.
Vamos tentar mudando a password à mão.
Não dá, mesmo assim
Não sei o que se passará
PS: No IE, não tem nenhuma opção para apagar especificamente os cookies, tem apenas uma opção para limpar todos os ficheiros temporários, que eu seleccionei
PS: No IE, não tem nenhuma opção para apagar especificamente os cookies, tem apenas uma opção para limpar todos os ficheiros temporários, que eu seleccionei
-
Camisa_Roxa
Camisa_Roxa
Vai ao Tools do IE
Internet Options
Deleto Cookies (dentro do espaço Temporary Internet Files)
Depois tenta fazer o logon de novo.
Se não der, utiliza a opção de registo do forum correspondente a teres perdido a password. O Caldeirão gerará uma nova password, que te será enviada automaticamente por mail. tenta entrar de novo (e podes depois ir ao perfil para alterar a tua password para a que tinhas).
Se as dificuldades persistirem avisa sff.
Um abraço
FT
Vai ao Tools do IE
Internet Options
Deleto Cookies (dentro do espaço Temporary Internet Files)
Depois tenta fazer o logon de novo.
Se não der, utiliza a opção de registo do forum correspondente a teres perdido a password. O Caldeirão gerará uma nova password, que te será enviada automaticamente por mail. tenta entrar de novo (e podes depois ir ao perfil para alterar a tua password para a que tinhas).
Se as dificuldades persistirem avisa sff.
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Não consigo apagar pelo browser
Não estou a ver onde é (se calhar é porque já é antigo: IE 5.50.xxx)
Mas apaguei manualmente os cookies no directório do windows w continua a não dar
Mas apaguei manualmente os cookies no directório do windows w continua a não dar
-
Camisa_Roxa
Não consigo entrar!
Já pedi 2 vezes password, mas diz-me sempre que o user ou a pass estão erradas...
-
Camisa_Roxa
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Burbano, Google [Bot], niceboy, PAULOJOAO, peterteam2, Rolling_Trader, Shimazaki_2, VALHALLA e 144 visitantes