Cisco - Nasdaq
Re: Cisco - Nasdaq
g.a.
fechou a cair 11% e fez uma ilha reversiva
fechou a cair 11% e fez uma ilha reversiva
- Anexos
-
- CISCO SYSTEMS INC..png (32.93 KiB) Visualizado 4898 vezes
-
- CISCO SYSTEMS INC 2..png (28.35 KiB) Visualizado 4898 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Cisco a cair 13% logo após a abertura. Está nos 20,78 em mínimos de seis meses
Claro que a sessão ainda vai no início mas se não houver uma bruta recuperação no resto da sessão, a Cisco forma uma ilha gigantesca devido ao duplo gap que se formou entre os 21 e os 22.
g.a. com o fecho de ontem
Claro que a sessão ainda vai no início mas se não houver uma bruta recuperação no resto da sessão, a Cisco forma uma ilha gigantesca devido ao duplo gap que se formou entre os 21 e os 22.
g.a. com o fecho de ontem
- Anexos
-
- CISCO SYSTEMS INC..png (33.97 KiB) Visualizado 4935 vezes
Turtle Trader Escreveu:Elias Escreveu:Cisco a cair quase 7% no after, após apresentar vendas aquém das expectativas.
Neste momento já vai em - 10,61%. É só mais uma que vem solidificar a minha opinião, estar in em dia div de resultados![]()
Grande abraço
Sim, mas nota que a Cisco tem um histórico de elevada volatilidade em dia de resultados (nem todas as acções costumam ter estas reacções violentas).
Elias Escreveu:Cisco a cair quase 7% no after, após apresentar vendas aquém das expectativas.
Neste momento já vai em - 10,61%. É só mais uma que vem solidificar a minha opinião, estar in em dia div de resultados

Grande abraço
Cisco a cair quase 7% no after, após apresentar vendas aquém das expectativas.
Cisco a cair 10% no after hours após resultados.
action1975 Escreveu:$CSCO reports Q3 EPS of $0.51 vs the estimated $0.49, beating by $0.02. EPS Up 6% from the same quarter last year.
Sobe neste mometo em pre-market 12%
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
O fecho de ontem foi o mais alto desde Fevereiro de 2011.
A LTD já foi à vida, mas a cotação continua ali na zona de resistência dos 21,20 (linha a tracejado).
Amanhã depois do fecho há resultados, a Cisco costuma ser dada a reacções fortes aos resultados, vamos ver se há breakout ou retracção.
A LTD já foi à vida, mas a cotação continua ali na zona de resistência dos 21,20 (linha a tracejado).
Amanhã depois do fecho há resultados, a Cisco costuma ser dada a reacções fortes aos resultados, vamos ver se há breakout ou retracção.
- Anexos
-
- CISCO SYSTEMS INC..png (23.18 KiB) Visualizado 5467 vezes
-
- CISCO SYSTEMS INC 2..png (20.29 KiB) Visualizado 5455 vezes
doke Escreveu:doke Escreveu:Elias Escreveu:A correcção na Cisco continua... já anda a cheirar os 17.
(o gráfico é de sexta-feira)
Exacto,
Lá bateu +- nos 17 mas saltou daí.
Penso ter agora uma resistencia relativa por volta dos 30/40.
Se ultrapassar só encontro nova (forte resistência) nos 18 Euros.
Como estou a iniciar-me nas análises suportes /resistências ,muito agradecia a quem pudesse comentar este meu exercício e se possivel com um graficozinho.
Vou tentar explicitar:
Na minha análise ,encontro uma 1ª resistência por volta dos 17,30/40.
Depois Só encontro uma forte resistência por volta dos 18 Euros.
Foi a conclusão que tirei da análise de Vários Gráficos.
E pedi a quem pudesse confirmar ou corrigir.
Abraço
E em boa verdade, lá está ela a lutar contra os 17,40.
(estou dentro)
- Registado: 18/5/2007 22:03
doke Escreveu:Elias Escreveu:A correcção na Cisco continua... já anda a cheirar os 17.
Exacto,
Como estou a iniciar-me nas análises suportes /resistências ,muito agradecia a quem pudesse comentar este meu exercício e se possivel com um graficozinho.
Vou tentar explicitar:
Na minha análise ,encontro uma 1ª resistência por volta dos 17,30/40.
Depois Só encontro uma forte resistência por volta dos 18 Euros.
Foi a conclusão que tirei da análise de Vários Gráficos.
E pedi a quem pudesse confirmar ou corrigir.
Abraço
doke Escreveu:Elias Escreveu:A correcção na Cisco continua... já anda a cheirar os 17.
Exacto,
Não percebi nada.

Elias Escreveu:A correcção na Cisco continua... já anda a cheirar os 17.
Exacto,
Tens aí uma mulher de saltos altos a caminhar sobre mármore... toc, toc, toc... 

disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
Elias Escreveu:recordo que hoje é dia de CSCO
+5% no after-hours
- Cisco Systems (NASD: CSCO) reports fourth-quarter EPS of $0.47 versus the estimated $0.46 per share, beating by +2.2%. Revenues came in at $11.7B versus the estimated $11.60B, beating by +0.9%.
- Cisco Increases Dividend to $0.14 from $0.08
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.