Há alguém disponível...
10 mensagens
|Página 1 de 1
Pata-Hari Escreveu:estacionar um jacto d´água nunca é problema, sobretudo na época das chuvas
Hohohohohohoho....que patinha engraçada....queres vir??? não vais pedir MOTOS NA FRENTE ??? ...eu vou buscar a patatita

Jinhooooooooooos
PS: já está em casa ....yes

grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Bem...eu sou estrangeiro mas como tenho o passaporte em ordem....
Com todo o gosto que estarei presente
haaa.... tem local para estacionar o jacto ???
Ming.....um abraço e
Cmpts

Com todo o gosto que estarei presente

haaa.... tem local para estacionar o jacto ???

Ming.....um abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
SIm
Eu terei todo o gosto em ir, mas nesta altura não me é possível.
Um grande abraço Ming
Fernando dos Aidos
Um grande abraço Ming
Fernando dos Aidos
Embora não podendo ir ...
... aconselho desde já, uma forte deslocação ao Albertino, no Folgosinho - Gouveia. Um espetáculo!!!
Há alguém disponível...
...para um almoço ou jantar de participantes no forum a realizar na Beira Interior (algo tipo Guarda, Covilhã, Fundão ou Castelo Branco...)?
A ideia principal seria conhecer (outros) participantes desta zona embora, naturalmente, com abertura à participação de "estrangeiros"...
A ideia principal seria conhecer (outros) participantes desta zona embora, naturalmente, com abertura à participação de "estrangeiros"...

Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cmsbarros, darkreflection, Ferreiratrade, hugob0ss, josehenry400, Luzemburg, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, Shimazaki_2, silva_39 e 117 visitantes