Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: O BCP

por the mind » 26/10/2012 14:01

antmansous Escreveu:JS :um pouco de moderação não faz mal a ninguem, eu não costumo concordar com Ulisses, mas suas posições são sempre bem argumentadas.
No BCP, a questão fundamental para mim é a saginte: o banco aonde eu sou um acionista a muitos anos, é capaz ou nâo de honrar os seus compromissos, particularement sobre o que dévé ao estado, e agora começo a ter dúvidas
O Président du banco disse que sim, e ele mesmo sugeriu em 2014, estes argumentos fazem me lembrar os governos que anunciam uma previsâo de crescimento e no final,não acontece.
BN a todos

Foi uma resposta politicamente correcta, como em toda a entrevista. Queriam que ele dissesse que ia começar a pagar amanha ou que dificilmente conseguirá pagar dentro do prazo!?? Claro que não ia dizer nada disso.

Só os sonhadores acreditam que o banco va gerar valor no curto prazo.. E enquanto isso não acontecer, o mercado será implacável.

O que interessa ter um grande activo ou muitos milhoes investidos na economia, se com esse activo não conseguir gerar valor para pagar as dividas e se os clientes não lhe pagarem o que devem??? Nada. E o que os investidores querem é resultados e neste momento e a curto prazo os resultados do BCP são muito maus.
The Mind

Registado: 5/1/2012 13:12

O BCP

por antmansous » 26/10/2012 13:45

JS :um pouco de moderação não faz mal a ninguem, eu não costumo concordar com Ulisses, mas suas posições são sempre bem argumentadas.
No BCP, a questão fundamental para mim é a saginte: o banco aonde eu sou um acionista a muitos anos, é capaz ou nâo de honrar os seus compromissos, particularement sobre o que dévé ao estado, e agora começo a ter dúvidas
O Président du banco disse que sim, e ele mesmo sugeriu em 2014, estes argumentos fazem me lembrar os governos que anunciam uma previsâo de crescimento e no final,não acontece.
BN a todos

Registado: 23/11/2011 10:16

por bioearth » 26/10/2012 13:40

Ja agora, no último boletim Proteste Investe, que enviaram esta semana, com análise de dados a partir das variações de cotação de 12 a 19 de Outubro indicavam para o título que tinha variado +9,5% a recomendação de 'manter', que o valor da ação 'está correta'. Por esta ordem de ideias está a corrigir para depois vir logo por aí acima? Million dolar question ;)

Registado: 16/9/2012 23:57

por Oberon » 26/10/2012 13:27

drupa Escreveu:Então a malta dos gráficos o que diz? Alguma alma simpática que post o que se está a passar com alguma previsão 'fundamentada'?

:)

A malta dos gráficos tem-se mantido afastada do circo que é este tópico. Continua-se a aguardar argumentações construtivas da maior parte dos foristas amantes do BCP na vertente de AT ou AF.

Registado: 14/4/2011 15:12

por bioearth » 26/10/2012 13:20

Então a malta dos gráficos o que diz? Alguma alma simpática que post o que se está a passar com alguma previsão 'fundamentada'?

:)

Registado: 16/9/2012 23:57

lol

por hallo » 26/10/2012 12:50

Stresszero Escreveu:Foi pena a Judite de Sousa não se ter lembrado de perguntar ao Nuno Amado se é ele o Hallo do Caldeirão de Bolsa. :mrgreen:

Boas,

Porque dizes isso?
Achas que se tivesse um ordenado de 24.000 € por mês. Andava a escrever no caldeirão.

Claro que não. Tinha de passar os dias fechado em reuniões, com clientes, fornecedores, accionistas, etc... :)

Mas sim já trabalhei na banca. E já fui director de agências de um grupo financeiro. Mas faz muito tempo.

Abraço,
Hallo

Registado: 12/10/2011 2:12

BcP

por the mind » 26/10/2012 12:17

Proponho que se mude de nome deste tópico para: BCP - muro das lamentações.
:mrgreen: :mrgreen:
The Mind

por Ulisses Pereira » 26/10/2012 12:14

JS, não compreendes, de facto, o que é a discussão saudável que queremos no Caldeirão. Criticas tudo e todos, num registo que intimida quem quer discutir tranquilamente.

É o último aviso que te faço. Da próxima vez, já não avisamos. Ficarás de fora do fórum. A escolha é tua.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por FGRACIA3 » 26/10/2012 11:54

~bom dia. Que grande BCP...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Como é possível haver aqui pessoas que dizem que pertenceram a um partido e nem escrever minimamente conseguem.
Por causa de pessoas como estas é que o País está como está.
sinceramente, eu acredito que o BCP é como qualquer outro Banco, está a corrigir.
lembro-me do BES que a seguir ao aumento de capital, chegou a desvalorizar cerca de 30%, e agora já recuperou e ainda está a valorizar bastante, o BPI iden...
Quem quer ganhar dinheiro, tem que ter paciência e aguardar por melhores dia.
acredito que o BCP ainda vai corrigir, mas irá subir como qualquer outra acção.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
PS: E votei eu neste governo.. sinto-me envergonhado.
Mas enfim, aprende-se com os erros.
Neste momento não acredito em qualquer político em Portugal, são todos iguais. :mrgreen: :mrgreen:
Ontem, depois da entrevista do presidente do BCP, deduzi que hoje as acções iriam cair.
deu a entender indirectamente que os resultados irão ser bastante maus,e que só irá ter resultados positivos em 2014. :mrgreen:

Registado: 23/1/2008 5:01

por JS123 » 26/10/2012 9:49

nook Escreveu:
getede Escreveu:
getede Escreveu:
JS123 Escreveu:
kuppka Escreveu:
JS123 Escreveu:
Ulisses já juros o teu nome e sê grande po~emordem na casa, eu deixarei de teçer qualquer comentário neste forum, enquanto a ordem e progresso foi estiver estabelecido.

Muito obrigado. :P

Exactamente.
:?

Quando o tempo é curto e o cansaço longo, sai asneira da grossa, mas acho que todos os Caldeireiros merecem consideração e um bom Português, infelimente não consigo escrever e ler para corrigir erros o teclas imprimidas ao lado do que se pretendia, mas julgo estar certo que qualquer um compreender comalgum esforço, admito., que se onsegue compreender o conteudo.

"Ulisses faz juros ao teu nome e sê um grande homem poe ordem na casa, eu deixarei de tecer qualquer comentário neste forum, enquanto a ordem e o progresso forem estabelecidos."

Serve?

"Ulisses faz jus ao teu nome e sê um grande homem poe ordem na casa, eu deixarei de tecer qualquer comentário neste forum, enquanto a ordem e o progresso nao forem estabelecidos."

Bons Negócios

"Ulisses faz jus ao teu nome e sê um grande homem poe ordem na casa, eu deixarei de tecer qualquer comentário neste forum, enquanto a ordem e o progresso nao forem estabelecidos."

Falta ainda o acento circunflexo no ---> PÔE.

Escrever com um erro ou outro ainda vai que não vai ... agora frases inteiras que ninguém percebe a mensagem :?: :?: :?: :roll: :roll: :roll:

Obrigado.
Foi pena não comentares em tempo oportuno noutro tópico as asneiradas e bacoradas do Sócrates e esse não tinha nada para fazer, é como eu hoje, o tempo está mau, não dá gosto sair para correr uma pouco e ver uns rabos bem apertadinhos numas calças de licra, estou a falar de tpas, nada de confusões... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Quando não há grande motivo para acompanhar a bolsa a malta vem para aqui falar de borla, mas quando a maré começa a subir ninguém aparece por aqui, só quando a onda está prestes a rebentar e já viram que, mais dia menos dia, rebenta, vem aqui postar coisas do tipo isto agora é que vai recuperar, esta linha ascendente é perfeitamente aceitável.
Só falta apregoar:
Comprem, comprem
Omitindo que eu vendo, vendo

Perdoa-me Ulisses pelo pecado que volto a cometer, mas não dá para aceitar.

Registado: 29/11/2007 9:27

por JS123 » 26/10/2012 9:40

Stresszero Escreveu:Foi pena a Judite de Sousa não se ter lembrado de perguntar ao Nuno Amado se é ele o Hallo do Caldeirão de Bolsa. :mrgreen:

Desculpa mas esta observação só revela que nunca conhecestes o Nuno Amado assim como eu não conheço o Hallo, mas fica tranquilo que não são a mesma pessoa.

Excelente fim de semana, não desjeo Bons negócios, pois a pescaria ainda deve estar alta (bola de cristal) :idea: :mrgreen:

por JS123 » 26/10/2012 9:34

getede Escreveu:
JS123 Escreveu:
kuppka Escreveu:
JS123 Escreveu:
Ulisses já juros o teu nome e sê grande po~emordem na casa, eu deixarei de teçer qualquer comentário neste forum, enquanto a ordem e progresso foi estiver estabelecido.

Exactamente.

Quando o tempo é curto e o cansaço longo, sai asneira da grossa, mas acho que todos os Caldeireiros merecem consideração e um bom Português, infelimente não consigo escrever e ler para corrigir erros o teclas imprimidas ao lado do que se pretendia, mas julgo estar certo que qualquer um compreender comalgum esforço, admito., que se onsegue compreender o conteudo.

"Ulisses faz juros ao teu nome e sê um grande homem poe ordem na casa, eu deixarei de tecer qualquer comentário neste forum, enquanto a ordem e o progresso forem estabelecidos."

Serve?

"Ulisses faz jus ao teu nome e sê um grande homem poe ordem na casa, eu deixarei de tecer qualquer comentário neste forum, enquanto a ordem e o progresso forem estabelecidos."

Bons Negócios

Qual foi a tua contribuição para enriquecimento deste forum?
Também comprastes a 8 cêntimos a agora estás aflito(a)?

Ainda depois da entrevista de ontem do Papa... se não as vendestes ainda estás a tempo pelos menos compras por um valor inferir e recuperas tudo no médio prazo.

Ulisses é deste tipo de posts que o forum precisa?

por STRESSZERO » 26/10/2012 9:29

Foi pena a Judite de Sousa não se ter lembrado de perguntar ao Nuno Amado se é ele o Hallo do Caldeirão de Bolsa. :mrgreen:

Registado: 16/9/2011 9:25

Re: Entrevista Dr. Nuno Amado!!!

por JS123 » 26/10/2012 9:26

Hallo Escreveu:Boa noite outra vez,

Bem quem é que daqui no caldeirão não gostava de hoje ter feito umas perguntas ao Dr. Nuno Amado. Até as maquilhadoras lhe devem ter feito. O "cameraman" da TVI e sei lá quem mais...

Algumas coisas foram ditas hoje pelo mesmo. Gravei mas da única vez que vi. Ficaram-me algumas coisas na cabeça.

200.000 accionistas
60.000.000.000 € (aproximadamente) de crédito á economia portuguesa
10.000 trabalhadores em Portugal
20.000 trabalhadores no Estrangeiro
Perto de 600 colaboradores para a rua.
8 mil milhões de reservas.

24 mil euros brutos de ordenado. Jardim Gonçalves deve rondar 170.000€ reforma.

Surge aqui a primeira dúvida e tive pena de não ser o da SIC a entrevistá-lo. Ele disse o BCP pagou a reforma do JG, mas não deixou a certeza se é o BCP que a paga agora.

Bem, mas mais detalhes da entrevista. E temos de assumir. A situação económica do país não é a melhor, a coligação politica não tem facilitado as coisas, os resultados seguramente serão negativos. Já irei falar noutro "post" sobre os resultados.

O que me pareceu mais uma vez foi o seguinte. O Dr. Nuno Amado sabe o que faz. Não é pessoa de correr grandes riscos. Tem uma consciência social. Não gosta de falar sobre o que considera "moralmente" incorrecto. Viu-se isso quando falou do seu ordenado, do esforço dos Portugueses. E mais importante,

Alegra-me bastante que o BCP tenha um presidente, que não entra em guerras. E melhor que nós accionistas do BCP para sabermos que as guerras não interessam a ninguém. Que não fale barato. Que seja isento quanto á cor politica. Que não esteja envolvido em "Monte Branco", que procure justiça para os seus clientes. Que separe, o que é um cliente de um accionista de um fornecedor de um devedor. E que seja justo e que cumpra as suas obrigações com cada tipo de relacionamento de individuos ou instituições com o banco.

É importantíssimo hoje viver-se da credibilidade do factor humano. E não tenhamos dúvidas. O BCP é o banco que mais financiou a economia portuguesa, que tem mais clientes e como é normal nesta altura que tenha mais dificuldade em resolver os seus problemas.

Continuo a pensar que a médio-longo prazo o BCP é um excelente investimento.

AHhhhhhhhhh, mas vão-me falar dos CoCoS. Ele lá explicou como tenciona pagá-los. Mas meus amigos o futuro o dirá. Como se pode dizer que se consegue pagar os CoCoS, se ninguém sabe se o país a nível politico e social, consegue evitar o descalabro total. Até aí o Dr. Nuno Amado fez o seu papel e foi consistente.

E as perguntas que eu gostaria de fazer ao Dr. Nuno Amado e que ele iria ser evasivo.

Dr. a Ageas quando é que está programado tornar-se accionista de referência?

Dr. Porque é que a Sonangol não fez o reforço no AC?

Dr. A Grécia vendida e o estancar da ferida, pode ser um ponto de viragem?

Dr. Os resultados a continuarem assim que impacto é que isso pode ter nos activos?

Dr. Quando é que os resultados começam a ser positivos?

Bem sei lá eram tantas perguntas que cada um de nós queria fazer que apenas dei alguns exemplos. Eu acho que era capaz de fazer 3 páginas A4 com perguntas para o mesmo.

Bem já tou farto de escrever e ainda vou escrever sobre os resultados.

Cumprimentos
Hallo

Bom dia Hallo,

Agradeço este teu comentário, é disso tipo de post que o fórum precisa
No que ao Nuno Amado diz respeito, garanto-te que no BST ele sempre zelou pelo interesse dos seus clientes desde o maior ao mais pequeno.
Recordo-me de uma situação que ele fez que estão de receber pessoalmente um pequeníssimo cliente que enviará uma carta regista com AR, a colocar uma questão de estrema injustiça, qualquer coisa com um crédito vencido que lhe era imputado constantemente mas sem justa causa.
Não esqueço esse episódio.
Se os resultados serão maus, fico à espera sem pagar para ver.
Se a cotação se aproximar dos 0,06 € só aí pago para ver entro em grande e não acredito que chegue aos 4 cêntimos, mas é um risco, que diria em tempo que a acção estaria nestes níveis?
Nos bastidores do BCP fala-se a boca cheia que os resultados serão surpreendentes, uns até afirmam que serão excelentes.
Tudo depende da definição de excelência, é como a Qualidade é uma aptidão para o uso, de que vale ter um Ferrari, em troca de um antigo Fiat 600 (portas de abertura contrária) forte como um blindado, se tens como alvo estradas não alcatroadas? Será o Fiat 600 não tem mais Qualidade do que o Ferrari? Certo que tem.
O BCP ou qualquer outro banco é igual, todos tema sua Qualidade, agora depende é do uso que queres dar as tuas acções.
Se as mantiveres intocáveis durante 5 a 10 anos, excelente Qualidade de Negócio.
Como no meu caso face a minha idade, já não posso dar-me ao luxo de ter esse horizonte temporal, tenho é que ter um Ferrari para ver se ainda consigo pescar umas tipas mais novas e giras.
Daí não posso correr riscos nas euforias, pesco em profundidade, às acções claro, pois as tipas só querem é hotel, almoço e prendas e não andam a tona da água.
Que toda a banca depois de ter dado um passo à frente ainda vai dar dois atrás, lá isso vai, na minha opinião e depois de ouvir fundamentos de muita gente mais credível do que eu.
Tudo isto do AC foi uma pura ilusão.
Arrisco a comprar alguns milhares de acções muito perto dos 6 cêntimos se for abaixo ainda a compra será maior.
Provavelmente pode até nem acontecer já na 2ª feira nem na próxima semana, mas o meu acho é alicerçado em alguns comentários internos da banca em geral e tudo será uma questão de semanas.
Como já foi aqui dito, até os maus resultados, podem fazer subir a cotação de qualquer banco, chama-se a esses analistas especuladores, falam bem por anteriormente quando a acção estava em baixo, compraram carradas delas e depois querem fazer mais valia e conseguem sempre.
Bons negócios e compra um Ferrari. Goza enquanto andas por aqui. Vais ter muito tempo de descanso assim como todos nós.
:mrgreen:
Editado pela última vez por JS123 em 26/10/2012 9:29, num total de 1 vez.

por Gfnc » 26/10/2012 9:22

nook Escreveu:Falta ainda o acento circunflexo no ---> PÔE.

Escrever com um erro ou outro ainda vai que não vai ... agora frases inteiras que ninguém percebe a mensagem :?: :?: :?: :roll: :roll: :roll:

Não será põe ?? Em vez de andarem a discutir português e erros ortográficos, acho que o forum ganhava mais se fossem discutidos assuntos relacionados com o tópico...digo eu com os nervos.

Cumprimentos

Registado: 12/9/2012 16:12

por nook » 26/10/2012 9:17

getede Escreveu:
getede Escreveu:
JS123 Escreveu:
kuppka Escreveu:
JS123 Escreveu:

Exactamente.

Serve?

Bons Negócios

Falta ainda o acento circunflexo no ---> PÔE.

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore

Registado: 12/2/2006 14:02

por getede » 26/10/2012 9:12

getede Escreveu:
JS123 Escreveu:
kuppka Escreveu:
JS123 Escreveu:

Exactamente.

Serve?

Bons Negócios

Registado: 10/5/2010 15:35

por getede » 26/10/2012 9:00

JS123 Escreveu:
kuppka Escreveu:
JS123 Escreveu:

Exactamente.

Serve?

"Ulisses faz jus ao teu nome e sê um grande homem poe ordem na casa, eu deixarei de tecer qualquer comentário neste forum, enquanto a ordem e o progresso forem estabelecidos."

Bons Negócios

Registado: 10/5/2010 15:35

BCP

por the mind » 26/10/2012 8:58

Com tantas velas, qualquer dia o BCP parece o Santuário de Fátima!! :mrgreen:

Bem precisam os accionistas de uns quantos Pais nossos e umas Avé Marias depois da entevista do papa ontem..
The Mind

por JS123 » 26/10/2012 8:58

kuppka Escreveu:
JS123 Escreveu:

Exactamente.

Serve?

Bons Negócios

por JS123 » 26/10/2012 8:49

intraric Escreveu:
JS123 Escreveu:
intraric Escreveu:
hfmagalhaes Escreveu:hfmagalhaes escreveu:
ralaxem que isto vai inverter outra vez

Concordo, pelo menos estou a guiar-me por esta vela, se calhar ainda um pouco cedo para tirar esta conclusão.

isto é para rir?
fazer AT só olhando pra velas e o resto?

Caro JS123,

Não disse que fiz AT, nem disse que só deve ser feita olhando para velas.

De qualquer forma, observei a vela logo perto da abertura, entendi guiar-me por ela e por outros indicadores, mas o facto é que a vela dava a entender um alívio da pressão de venda e tanto é, que acabou o dia como abriu e com a mesma vela.

Serve para alguns, não serve para todos.

Digo-lhe que não fiquei de todo ofendido.
Eu não trago o ego para aqui, tenho uma atitude de humildade e aprendizagem.

Tenho tentado, dentro da minha ignorância trazer para aqui algumas coisas que tenho vindo a aprender e passar o diálogo menos elevado que por vezes surge para diálogos fundamentados.

Agora, tenho que dizer-lhe que esperava uma crítica construtiva e não valha-me-deus e coisas do género que valem tanto ou menos do que olhar para uma vela.

Cumprimentos Cordiais.

Aceito com bom agrado a suas observações.

Obrigado pela explicação,mas para quem lê podia entender o contrario.

Bons negócios

Re: x

por artista_ » 26/10/2012 1:29

luislobs. Escreveu:“O banco reduz normalmente cerca de 200 pessoas por ano. Neste momento devido à nossa estrutura pesada, temos de acelerar isso. Mas vai ser um processo correcto, transparente e de justiça social”, garantiu.

Ora aqui está algo que deveria servir de inspiração aos nossos governantes... que, depois de explorarem anos e anos os seus funcionários, os metem na rua de uma forma vergonhosa!

luislobs. Escreveu:Amado criticou a reduzida flexibilidade do mercado de trabalho em Portugal. “É um crime para a economia portuguesa não termos um regime como outros países têm, que permite uma maior flexibilidade”, atirou.

Pois, ele falou na impossibilidade de baixar salários. Na entevista ele falou que seria uma excelente alternativa poder fazer uma negociação coletiva para que a massa salarial baixasse, evitando assim despedimentos. Acho que todos concordaria... digo eu! Mais uma boa ideia, pode ser que os nossos governantes estivessem a ouvir, hoje não jogou a seleção! :roll:

luislobs. Escreveu:O CEO do BCP falou ainda das reformas dos antigos gestores, revelando que foi o banco que pagou a pensão do anterior presidente, Jardim Gonçalves. “As reformas dos ex-administradores foram integralmente pagas pelo BCP”, disse, contrariando a afirmação do ex-líder, que garantiu que a sua reforma “não custa nada ao banco”. Notícias recentes revelam que o valor da reforma de Jardim Gonçalves ronda os 175 mil euros por mês.

Ele também disse que ganhava 24 mil euros, gostei da frontalidade com que o disse, sem hesitações!

Ainda assim o homem não prima pela capacidade de comunicação... pode ser que tenha sido do constrangimento da estar na TV! :)
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

x

por luislobs. » 26/10/2012 1:14

BCP pretende começar a reembolsar o Estado em 2014
26 Outubro 2012 | 00:51
Jornal de Negócios Online - negocios@negocios.pt

Nuno Amado pretende pagar até 750 milhões de euros em 2014 e confirmou que o BCP vai dispensar cerca de 600 trabalhadores.
O BCP tenciona começar a pagar, em 2014, parte dos 3 mil milhões de euros que recebeu do estado este ano.

Em entrevista à TVI24, o CEO do banco, nuno Amado, Afirmou que a intenção do BCP passa por começar a pagar em “meados de 2014, para terminar em 2016”, sendo que a primeira tranche deverá oscilar entre 500 e 750 milhões de euros.

“O BCP, a partir de 2014, vai voltar a ser rentável, não tenho dúvidas sobre isso. Tem um conjunto de actividades no exterior, de resultados e receitas que também vão ajudar ao pagamento dessa própria dívida”, disse Amado, segundo o site do canal de televisão.

Amado admitiu que os resultados “de 2012 não serão bons”, mas recusou comentar as previsões do BPI, que apontam para perdas de 800 milhões de euros nos primeiros nove meses do ano.

Na mesma entrevista à TVI24, o CEO do BCP confirmou que “infelizmente terei de dispensar umas largas centenas de pessoas”. Ainda que os números não estejam fechados, adiantou que o objectivo passa por eliminar 600 empregos.

“O banco reduz normalmente cerca de 200 pessoas por ano. Neste momento devido à nossa estrutura pesada, temos de acelerar isso. Mas vai ser um processo correcto, transparente e de justiça social”, garantiu.

Amado criticou a reduzida flexibilidade do mercado de trabalho em Portugal. “É um crime para a economia portuguesa não termos um regime como outros países têm, que permite uma maior flexibilidade”, atirou.

O CEO do BCP falou ainda das reformas dos antigos gestores, revelando que foi o banco que pagou a pensão do anterior presidente, Jardim Gonçalves. “As reformas dos ex-administradores foram integralmente pagas pelo BCP”, disse, contrariando a afirmação do ex-líder, que garantiu que a sua reforma “não custa nada ao banco”. Notícias recentes revelam que o valor da reforma de Jardim Gonçalves ronda os 175 mil euros por mês.
-

Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008

voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo

Registado: 13/12/2007 10:15

Re: m

por luislobs. » 26/10/2012 0:53

CTR2004 Escreveu:
luislobs. Escreveu:Nao acham estranho uma instituicao como a Sonangol ter ja subdo a percentagem antes da apresentacao dos resultados,
Nao me digam que com lugares na administracao nao sabem de antemao os resultados. Era suposto aproveitarem os supostos maus resultados para ai sim comprarem os restantes pontinhos q faltam para os 20%.

Ou entao os resultados nao serqo tao maus como pensamos.

Não vás por ai...eles são angolanos, não percebem nada disto,..entram nesta altura porque ...olha apeteceu-lhes... mais dia menos dia é igual...mais milhao menos milhao lolol

Humm veremos..como diria a Manuela ; pagar para quê,nessa altura estaremos todos mortos..se o bcp nao estiver em condicoes de pagar os cocos, quem lhe vai exigir os 3 mm milhoes?o Estado se ainda tiver de pé?A solucao passa por ajudar o Bcp nem que seja com favores dos amigos ás grandes obras :lol: :lol:
-

Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008

voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo

Registado: 13/12/2007 10:15

Re: m

por FHSMONTEIRO » 26/10/2012 0:30

luislobs. Escreveu:Nao acham estranho uma instituicao como a Sonangol ter ja subdo a percentagem antes da apresentacao dos resultados,
Nao me digam que com lugares na administracao nao sabem de antemao os resultados. Era suposto aproveitarem os supostos maus resultados para ai sim comprarem os restantes pontinhos q faltam para os 20%.

Ou entao os resultados nao serqo tao maus como pensamos.

Não vás por ai...eles são angolanos, não percebem nada disto,..entram nesta altura porque ...olha apeteceu-lhes... mais dia menos dia é igual...mais milhao menos milhao lolol

Registado: 29/11/2007 2:47

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Olhar Leonino, Pmart 1, richardj e 212 visitantes