DAX - Tópico Geral
Dax
Mais do que a marreta que fez hoje , o rectangulo do JAlves continua, na minha opiniao, intacto. O SPX cedeu e parece levantar-se e portanto, anda tudo nervoso! Bons resultados no emprego, maus resultados nas empresas e por ai a fora.
Em suma, espero que o caminho seja, pelo menos, em direcção á parte superior do rectangulo. Por isso fiquei com a posição toda para amanha (só!).
Alem disso, vi-me obrigado a vender a posição na IDCC....
Vamos ver com fecha o SPX, como ficam os futuros cá e lá, enfim, o habitual
Abraços
Clinico
Em suma, espero que o caminho seja, pelo menos, em direcção á parte superior do rectangulo. Por isso fiquei com a posição toda para amanha (só!).
Alem disso, vi-me obrigado a vender a posição na IDCC....
Vamos ver com fecha o SPX, como ficam os futuros cá e lá, enfim, o habitual
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
_x_ Escreveu:
...
Tenho de voltar mas é aos meus 10 pontos diários,
Quando comecei também era trades de 1 a 3 dias, e normalmente corria bem.
Depois, ou porque não podia acompanhar, ou porque era "stopado" porque não tinha deixado margem sufiente, perdia ... enfim.
Outros porque errava a entrada.
Noutros, poderia ter tido um ganho bem superior ...
Pensei, isto dá cá um stress, vou fazer trades de mais médio prazo, com target's maiores e capitais superiores, bem, "armei-me ao cucos" , à dias levei uma porrada.
Alterei a estratégia. Se posso +/- acompanhar, entro (curto ou longo), e se a "coisa" não está a ir para o lado que entrei, no final do dia fecho, e assumo a perda.
É claro que ao colocar um T. profit, certamente não iremos maximizar o resultado, mas não temos de andar aqui sempre a olhar, e alterar o stop, e mais não sei o quê, uma trabalheira...
Se atingiu o target (ainda que pequeno), toma-se o ganho e ponto!. O importante é o saldo final ser positivo.
Penso, que neste momento cada um tem que "dançar" consoante acha que "dança" melhor.
A coisa estragou-se toda
Borregou
Voltei à estaca 0.
Não creio que o Dax amanha consiga fazer uma subida de mais de 1%.
Tenho de voltar mas é aos meus 10 pontos diários, que é nisso que eu tenho sido bom, hoje eram 50 uma semaninha feita, paciencia.
Vou tentar sair nos 25/30 se descer abaixo dos 7150 atiro a toalha ao chao e penso, gaba-te cesto que vais pás vindimas!!!
Borregou
Voltei à estaca 0.
Não creio que o Dax amanha consiga fazer uma subida de mais de 1%.
Tenho de voltar mas é aos meus 10 pontos diários, que é nisso que eu tenho sido bom, hoje eram 50 uma semaninha feita, paciencia.
Vou tentar sair nos 25/30 se descer abaixo dos 7150 atiro a toalha ao chao e penso, gaba-te cesto que vais pás vindimas!!!
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
greg1108 Escreveu:Isto pode ser uma Flag ou sou eu a invemntar outra vez?
Essa bandeira do 5 de Outubro é limpinha, mas há uma questão que me interroga sobre a sua capacidade de ser activada. Quando se olha para o diário a Lta anda pela zona dos 7150, ou seja, para teres essa bandeira a funcionar a LTA tem de ser escacada

O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
Com bons resultados, resolveram cortar o GDP nos US. Vamos ver se o dia não acaba lá no fundo.
http://www.marketwatch.com/story/us-gdp ... atest_news
http://www.marketwatch.com/story/us-gdp ... atest_news
_x_ Escreveu:AI KA NERVOS!!!!!!!!![]()
- Registado: 29/11/2007 12:59
Re: DAX
Clinico Escreveu:Vade Retro Santanás,!! JAlves: Antão a LTa não há-de aguentar??? Ainda por cima é a base do rectangulo, tão direitinho, certinho e ainda por cima com o SPX em mínimos de não sei quantas semanas...???
Os futuros SPX estão bem positivos e a coisa tem-se aguentado pelo que voltei a entrar de manha no TW call w296z com strike a 7050, não vá o diabo tecê-las...
~
Ainda por cima deve ser hoje que o Vix cai para baixo da BB superior e desencadeia uma Zeca-reacção que leva o SPX 100 pontos para cima e o DAX atrás.
Mais argumentos não tenho. Vamos lá a ver se não passo por mentiroso![]()
Abraços
Clinico
Tudo indica que seja assim neste momento, a não ser que o SPX inverta para baixo, claro e nos trame isto tudo.
Neste momento o VXX cai 2% na pré-abertura. Os futuros do VIX abrem às 13h.
Vamos acompanhando...
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
DAX
Vade Retro Santanás,!! JAlves: Antão a LTa não há-de aguentar??? Ainda por cima é a base do rectangulo, tão direitinho, certinho e ainda por cima com o SPX em mínimos de não sei quantas semanas...???
Os futuros SPX estão bem positivos e a coisa tem-se aguentado pelo que voltei a entrar de manha no TW call w296z com strike a 7050, não vá o diabo tecê-las...
~
Ainda por cima deve ser hoje que o Vix cai para baixo da BB superior e desencadeia uma Zeca-reacção que leva o SPX 100 pontos para cima e o DAX atrás.
Mais argumentos não tenho. Vamos lá a ver se não passo por mentiroso
Abraços
Clinico
~
Mais argumentos não tenho. Vamos lá a ver se não passo por mentiroso
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
_x_ Escreveu:Safa, só pessoal a sair, depois admiram-se do indice cair, que falta de coisos.
Continu-o dentro, aquele martelo é o meu sinal, sou martelão.
Com um bocadinho de imaginação, imagino ali no grafico 15 minutos uma bandeira "torina", mas é uma coisa que eu desejo, não que realmente seja.
Metade do caminho feito, falta a outra metade.
Não me agoirem a coisa, se não fica estragada (gostei mesmo do proverbio)![]()
![]()
Como isto anda, mais vale 1 pássaro na mão...
De um momento para o outro os lucros desaparecem.
- Registado: 29/11/2007 12:59
Safa, só pessoal a sair, depois admiram-se do indice cair, que falta de coisos.
Com um bocadinho de imaginação, imagino ali no grafico 15 minutos uma bandeira "torina", mas é uma coisa que eu desejo, não que realmente seja.
Não me agoirem a coisa, se não fica estragada (gostei mesmo do proverbio)

Não me agoirem a coisa, se não fica estragada (gostei mesmo do proverbio)
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Desejo que o teu trade tenha sucesso.
O meu ponto de vista para o dax é que venha corrigir durante as próximas horas para 7150-7120.
Estás com o objectivo de 99.
E o teu stop?
O meu ponto de vista para o dax é que venha corrigir durante as próximas horas para 7150-7120.
Estás com o objectivo de 99.
E o teu stop?
_x_ Escreveu:Que lindo martelo.
![]()
Vamos lá a ver se danço ou não, entrei longo 7196
Vou a jogo como o capbr - 7295 até sexta feira!
A ver se não sai uma coisa estragada![]()
![]()
- Anexos
-
- Gráfico de 1h
- dax241.png (79.68 KiB) Visualizado 4786 vezes
-
- Gráfico de 15m
- dax24.png (62.1 KiB) Visualizado 4779 vezes
- Registado: 24/6/2010 13:43
Que lindo martelo.
A ver se não sai uma coisa estragada

A ver se não sai uma coisa estragada
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
dax
Volkswagen reve vendas em alta para 2012
- Registado: 29/11/2007 10:10
O Suporte pedido e apontado foi feito, 7120 mesmo amuado acertou na mouche agora está a recuperar, mas,,,, só volto a entrar em redor dos 7200.
Por entrada refiro-me a longo. Isto de entrar curto num possível pull back nao é o meu genero de jogo!

Por entrada refiro-me a longo. Isto de entrar curto num possível pull back nao é o meu genero de jogo!
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes