Novo artigo: Adeus Global Trader 2003
3 mensagens
|Página 1 de 1
Estou mortinho pra que chegue o novo ano (2004),aí vem o novo (confronto)!
Vou limar as garras.
Nem que se tenha que pagar alguma coisa €... contem comigo.

Vou limar as garras.

Nem que se tenha que pagar alguma coisa €... contem comigo.

Há sempre alguem que nos diz tem cuidado
Há sempre alguem que nos faz pensar um pouco...
Há sempre alguem que nos faz pensar um pouco...
- Registado: 4/11/2002 23:51
Acabou
Boa noite
Admnistração do Caldeirão,
Quando cheguei a casa, reparei da existencia de um email que achei que não seria comum, mas compreendi, ao ler este artigo, percebi que hoje era um dia diferente, o dia do ponto final do GT2003.
Foi bom ter sido escrito este artigo, principalmente á espetativa da existencia de um novo Jogo.
Quanto a mim só posso agradecer(bem se ir a falência vou culpa-los por tudo
)desde o tempo da Imparsa que queria entrar nos mercados, so que nunca teve o empurrão que o Caldeirão e principalmente o Gt2003 me deu.
Muito Obrigado.
Ps: Queria tambem agradecer a todos os forenses quer directamento ou indirectamente ajudaram.
Mike
Admnistração do Caldeirão,
Quando cheguei a casa, reparei da existencia de um email que achei que não seria comum, mas compreendi, ao ler este artigo, percebi que hoje era um dia diferente, o dia do ponto final do GT2003.
Foi bom ter sido escrito este artigo, principalmente á espetativa da existencia de um novo Jogo.
Quanto a mim só posso agradecer(bem se ir a falência vou culpa-los por tudo

Muito Obrigado.
Ps: Queria tambem agradecer a todos os forenses quer directamento ou indirectamente ajudaram.
Mike
Novo artigo: Adeus Global Trader 2003
Acabei de fazer na Primeira Página o balanço do Global Trader 2003:
http://www.caldeiraodebolsa.com/
Ulisses
http://www.caldeiraodebolsa.com/
Ulisses
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, Google [Bot], josehenry400, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, Shimazaki_2, silva_39 e 419 visitantes