S&P500 (novo tópico)
Depois de lambidas as feridas do dia de ontem, há que preparar a nova etapa.
Ou o SP se mete rapidamente acima dos 1430 e faz uma falsa quebra do rectângulo ou pumba viagem até à zona dos 1395 pontos.
Só uma quebra consistente da LTD e da zona até aos 1423 pontos poderá colocar novamente o SP acima dos 1430 pontos
Ou o SP se mete rapidamente acima dos 1430 e faz uma falsa quebra do rectângulo ou pumba viagem até à zona dos 1395 pontos.
Só uma quebra consistente da LTD e da zona até aos 1423 pontos poderá colocar novamente o SP acima dos 1430 pontos
- Anexos
-
- sp.png (180.92 KiB) Visualizado 5882 vezes
-
- sp.jpg (147.89 KiB) Visualizado 5889 vezes
rastaboll Escreveu:Acabei por abrir só a primeira posição nos 1417,o stop esta nos 1427,na quebra dos 1395 passo o stop para a entrada, o target é os 1370.
Concordo contigo rastaboll.
O caminho agora é para baixo, pelo menos 1 ou 2 dias.
Quebrou aquela zona onde esteve praticamente dois meses
Os 1395 e os 1370 são suportes a ter conta.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
marciop Escreveu:Blue Epsilon Escreveu:Então não acham que podemos considerar a zona dos 1400 um suporte?
sim, eu considero, aliás, estive mesmo para editar a minha mensagem para dizer isso, que os suportes de momento ainda não foram totalmente batidos.
Também concordo que o Suporte ainda não está quebrado, ter a linha na parte superior da zona de suporte pode fazer crer que esta zona foi quebrada, mas se observarmos com atenção vislumbra-se ali uma zona de suporte mais alargada que já funcionou como resistencia e suporte anteriormente pelo que poderá fazê-lo novamente.
No entanto a vela de hoje não foi nada meiga!
Eu uso o gráfico de CFD's, mas penso que hoje houve um GAP down bem grandinho!!!!
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Eu cá não sou de intrigas, mas....
....isto cheira-me a divergencia...
- Anexos
-
- es.jpg (149.15 KiB) Visualizado 6257 vezes
“Buy high, sell higher...”.
Plenamente de acordo J Alves!
As minhas posições deixam-me com um friozinho na barriga...eu e a minha mania (e um péssimo defeito) de carregar no gatilho cedo demais...
Enfim, estava curioso para ver a abertura no VIX...18,23...bem acima da BB superior...fico curioso para ver o desenvolvimento do dia.
As minhas posições deixam-me com um friozinho na barriga...eu e a minha mania (e um péssimo defeito) de carregar no gatilho cedo demais...
Enfim, estava curioso para ver a abertura no VIX...18,23...bem acima da BB superior...fico curioso para ver o desenvolvimento do dia.
- Registado: 29/11/2007 9:40
O dia de hoje assume particular relevância pois a manter-se este cenário de quedas inverte o cenário de curto e até de médio prazo. Hoje, o dia promete, muita volatilidade, muita pressão na abertura e vamos ver o que o filme nos apresenta até ao final do dia.
a sintonia entre o dow, nasdaq100 e sp não é de todo igual, se o nasdaq está ainda dentro dos limites der segurança (ou seja, acima dos 2650 pontos), o sp já tem o seu limite de segurança bem trepado. Na europa o dax tb esta em cima do limite de segurança, ou seja a testar os 7200 pontos. Já o eurodolar está também em cima do limite de segurança (zona de suporte dos 1.2980).
A barraca já abana bem vamos ver ser ela aguenta.
a sintonia entre o dow, nasdaq100 e sp não é de todo igual, se o nasdaq está ainda dentro dos limites der segurança (ou seja, acima dos 2650 pontos), o sp já tem o seu limite de segurança bem trepado. Na europa o dax tb esta em cima do limite de segurança, ou seja a testar os 7200 pontos. Já o eurodolar está também em cima do limite de segurança (zona de suporte dos 1.2980).
A barraca já abana bem vamos ver ser ela aguenta.
SergioS12 Escreveu:
O fresco da madrugada fez-lhe mal.![]()
Vamos ver se não é apenas um espirro, ou será um princípio de pneumonia.
Se a "tosse" continuar até ao final do dia, confirma-se o diagnóstico de pneumonia ...

Para além de medicação adequada ("curtos") terá de ter vigilância apertada, pois poderão existir efeitos secundários ("volatilidade") que poderão estragar o trade.

Hoje vou ficar Out, e logo estudo com mais calma o comportamento do "doente".

Bons trades para quem está dentro.
SergioS12 Escreveu:
Já estou "In", por um cabelo não comprei a 1422, depois decidir comprar a 1424, não há-de ser por aí a desgraça![]()
Deve ser a minha vontade de ver subir que encontro uma divergenzita nos TF 4h. Vamos acompanhando
What the F... is this ...
Aplicando a regra básica de não transformar um trade positivo em negativo, subi o stop para os 1430 para a cotação poder "respirar" (ainda deu 5 pontos), mas não estava à espera desta abertura na Europa

A divergência positiva no TF de 4h mantém-se ..., no entanto no TF diário o stocástico está a dar sinal de venda

No DAX o stocástico no TF diário está bem "impinado" para baixo

Aqui no SP500, o canal também me parece que já foi, e o rectângulo ... tantas vezes vem abaixo ...
Estou Out, e vou esperar para ver como isto evolui
Quem "tem coração" para entrar longo?

- Anexos
-
- 2012_10_23_SP_09h18m_TF_4h.jpg (102.34 KiB) Visualizado 5635 vezes
zecatreca Escreveu:No entanto, temos aqui uma boa vela no diário.Arriscava a dizer, com 99,99% de certezas, que o OSCAR amanha vai falar em swing-day´s
![]()
Bruxo!!!

Estou longo no OSCAR.

Minuto 1:53
http://www.youtube.com/watch?v=cZ2dJBXB ... e=youtu.be
"Swing-days".
Vejam por volta do minuto 2:30.
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/V10QSbZjj-g?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/V10QSbZjj-g?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
“Buy high, sell higher...”.
rg7803 Escreveu:KAM Escreveu:rg7803 Escreveu:essa vela vermelha quer dizer o que? fechou dentro ou fora?
Fechou dentro nos 16.82 sendo que a BB superior está nos 17.16
Obrigado. Apesar de formalmente o DL do Zeca não ter sido cumprido, penso que a manobra das duas últimas sessões pelo menos para mim é suficientemente esclarecedora do que pode acontecer nas próximas sessões.
Fiz uma entrada na passada sexta a 1429,25 nos e-minis com stop a 1415, que não foi activado nas duas últimas velas por um cabelo...
Estou convencido que vamos ter algumas subidas, porém não consigo prever com razoabilidade um target. Possivelmente os 1460 (em cash) poderia ser um apeadeiro interessante, embora não ponha fora de causa os 1500 que o Zeca apontou uns post atrás.
Para já, para já temos ali um pivot (graf. 2 horas) nos 1433 que gostava de ver para trás das costas...
O D.L. voltou a não ser ativado.
Nos últimos minutos regressou para dentro das BB.
No entanto, temos aqui uma boa vela no diário.

Portanto, admitindo que foi um swing-day, como é que vocês o negoceiam?
já mostrei várias vezes... vá lá...coloquem lá vocês

RG
Os 1500 que apontei, são um target desta lateralização, se admitirmos que é um retangulo (e que obviamente quebre para cima).
Cumprimentos
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: António Sousa 56, Denário, Ferreiratrade, fosgass2020, Google [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 142 visitantes