JM - análise.
10 mensagens
|Página 1 de 1
SO
Para fazer um pequeno update e constatar que afinal o efeito ping-pong parece querer vingar.
Cumprimentos
Cinzento
Cumprimentos
Cinzento
- Anexos
-
- JM.png (16.67 KiB) Visualizado 583 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Re: Xxiiiiiiiiiiiiiiii
Cinzento Escreveu:Bem a questão que se põe, de momento, será : On de parará a JM ? - Na minha modesta opinião, a zona de suporte deverá estar encontrada junto a estes valores....não descuro a possibilidade do efeito ping-pog....o que levaria a que se viesse a verificar um novo movimento impulsivo, deveras forte, sendo rápidamente atingidos os 10.5.
Fico na expectativa deste movimento, para "recolocar a geringonça" do gráfico mais plausivel com a técnica.![]()
Apesar do pessimismo reinante, considero todavia um bom momento para reentrar.
Cumprimentos
Cinzento
Bom, parece que de facto o suporte , para já , foi encontrado. E também , o momento impulsivo dá mostras de ser violento.....se o ping-pong funcionar, ainda esta semana deverá atingir os 10.50.
Bem , fica a expectativa e o optimismo.
Cumprimentos
Cinzento
- Anexos
-
- JM.png (16.63 KiB) Visualizado 645 vezes
JMT e a sua AT
Pois foi... caíu.
Pelo movimento de 6ª feira fiquei com a ideia que os 9,20 a suportam mas só na 2ª feira teremos confirmação.
Um abraço,
JAS
Pelo movimento de 6ª feira fiquei com a ideia que os 9,20 a suportam mas só na 2ª feira teremos confirmação.
Um abraço,
JAS
Xxiiiiiiiiiiiiiiii
E porque ainda arredado .....vim fazer um "quick tour" e para meu espanto a JM deu um real e valente tombo......bolas então para que serve a técnica ?
Ora aí está....na falta de melhor....tradamos padrões...e a linha de tendencia é um deles...ora no corte em baixa da mesma, dever-se-ia fechar posições.
Bem a questão que se põe, de momento, será : On de parará a JM ? - Na minha modesta opinião, a zona de suporte deverá estar encontrada junto a estes valores....não descuro a possibilidade do efeito ping-pog....o que levaria a que se viesse a verificar um novo movimento impulsivo, deveras forte, sendo rápidamente atingidos os 10.5.
Fico na expectativa deste movimento, para "recolocar a geringonça" do gráfico mais plausivel com a técnica.
Cumprimentos
Cinzento
Ora aí está....na falta de melhor....tradamos padrões...e a linha de tendencia é um deles...ora no corte em baixa da mesma, dever-se-ia fechar posições.
Bem a questão que se põe, de momento, será : On de parará a JM ? - Na minha modesta opinião, a zona de suporte deverá estar encontrada junto a estes valores....não descuro a possibilidade do efeito ping-pog....o que levaria a que se viesse a verificar um novo movimento impulsivo, deveras forte, sendo rápidamente atingidos os 10.5.
Fico na expectativa deste movimento, para "recolocar a geringonça" do gráfico mais plausivel com a técnica.

Cumprimentos
Cinzento
- Anexos
-
- JM.png (16.31 KiB) Visualizado 754 vezes
Re: JMT e a sua AT
JAS Escreveu:Na JMT não me admira que isso aconteça.
Os do BPP devem ter ido de férias e, sem compras, vem para baixo.
Quando recomeçarem vai para cima.
JAS
Ora...JAS...ainda há dias...aquando da minha última análise...estavas super céptico que ela viesse abaixo, e agora vens com as férias

Vamos lá ver se o " rafeiro " do Elliot volta a acertar.....aahhh,....ia esquecendo o target - 12 Euros...meu "velho"...não faço por menos!!

Quanto ao repasto, deixa passar as férias, e permitir que realizes mais uma valias....porque o "tombo" vai ser valente

Cumprimentos e Bons negócios
Cinzento
p/cinzento
Então e o jantar?
Quando te resolves a descer ao povoado?
JAS
Quando te resolves a descer ao povoado?
JAS
JMT e a sua AT
Na JMT não me admira que isso aconteça.
JAS
JAS
Meu grande amigo...
...a minha aposta está na Sonae...agora que veio testar o suporte, será que a tua previsão se realizará e a vai fazer voar aos 0,85€!!! Vamos ver os próximos movimentos...coloca aí as tuas onditas da Sonae...
Abração
Abração
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
JM - análise.
" Vai uma aposta" ?
Cinzento
Cinzento
- Anexos
-
- JAS.png (14.22 KiB) Visualizado 913 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: