Forex - tópico geral - 4º T - 2012
djovarius Escreveu:Até se pode considerar um par muito calmo num dia nervoso para os mercados acionistas. Nervoso, mas nada que se compare ao que se passou há exatamente 25 anos atrás. Lembram-se ??![]()
Abraço, bom fds, e boa sorte
dj
Olá, dj!!
Eu não me lembro!!

Mas sei a que te referes...

Beijinhos e bom fim de semana,
Susana
Não agoires. CRASH!djovarius Escreveu:Boas,
Fica para o fds uma análise de longo prazo do EUR/GBP e uma atualização das restantes.
No EUR/USD, já digo que nada de relevante se pode acrescentar. O par continua bem acima de 1.27/1.28, mas também não passa a casa de 1.31xx. O ponto de atração continuam a ser os inevitáveis 1.30 !!
Até se pode considerar um par muito calmo num dia nervoso para os mercados acionistas. Nervoso, mas nada que se compare ao que se passou há exatamente 25 anos atrás. Lembram-se ??![]()
dj
Boas,
Fica para o fds uma análise de longo prazo do EUR/GBP e uma atualização das restantes.
No EUR/USD, já digo que nada de relevante se pode acrescentar. O par continua bem acima de 1.27/1.28, mas também não passa a casa de 1.31xx. O ponto de atração continuam a ser os inevitáveis 1.30 !!
Até se pode considerar um par muito calmo num dia nervoso para os mercados acionistas. Nervoso, mas nada que se compare ao que se passou há exatamente 25 anos atrás. Lembram-se ??
dj
Até se pode considerar um par muito calmo num dia nervoso para os mercados acionistas. Nervoso, mas nada que se compare ao que se passou há exatamente 25 anos atrás. Lembram-se ??

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
zecatreca Escreveu:tonitogomez Escreveu:Alguem segue o EURO/POUND trade?
De momento o Euro esta numa tendencia ascendente, e fechou acima do MA200.
Bom prenuncio?
Vê na pagina anterior o que o Alves meteu.
Nota: tenho posições abertas nesse par.
Obrigado Zeca, escapou me esse post!!

All predictions are wrong. Some are useful.
J Alves Escreveu:zecatreca Escreveu:J Alves Escreveu:O euro está perante uma situação técnica que lhe dará interessantes valorizações nos próximos dias, fica uma perspectiva sobre 3 pares
Eu sou suspeito: estou TOTALMENTE de acordo.
Então no Eurgbp, a figura é tão bonita que fiquei apEixonado assim que a vi.
Estava a ver que não entravas curto
HA!HA!HA!

Olha que ainda pensam mesmo que entrei curto pah....

zecatreca Escreveu:J Alves Escreveu:O euro está perante uma situação técnica que lhe dará interessantes valorizações nos próximos dias, fica uma perspectiva sobre 3 pares
Eu sou suspeito: estou TOTALMENTE de acordo.
Então no Eurgbp, a figura é tão bonita que fiquei apEixonado assim que a vi.
Estava a ver que não entravas curto

Obrigado Zeca, pois quando abri mais posições longas, já estava com a convicção de que o dolar iria quebrar com força.
Além da analise tecnica, uma analise economica superficial, iria indicar que o euro deveria cair.
Mas o grande combate não é nos mercado accionistas, mas sim nos mercado obrigacionistas (tesouro).
Ora para isso, o dolar deve estar mais barato que o euro.
O problema é que a europa é estupida o suficiente, para tentar ter uma moeda forte, quando deveria fazer um esforço de pararelizar a mesma.
Quem viu ontem à noite o debate do Obama, observa-se que os republicanos falaram na obrigação de valorizar o youan (para Obama é outra aopção).
O que eles querem é desvalorizar o $
Penso também que a correlaçao directa eurodolar e S&P é uma bomba.Não se esqueçam que em 2007 quando o euro estava em máximos, já se falava em proceder a acções urgentes no BCE para desvalorizar o euro.
Em suma, e como falou o Zeca, as coisas irão ficar verdes, pelo menos até às eleições nos EUA.Não creio que se pretenda muita agitação nos mercados, pelo contrário.
Mas depois das eleições é que já não sei.
Mas até lá temos 1 mês.
Além da analise tecnica, uma analise economica superficial, iria indicar que o euro deveria cair.
Mas o grande combate não é nos mercado accionistas, mas sim nos mercado obrigacionistas (tesouro).
Ora para isso, o dolar deve estar mais barato que o euro.
O problema é que a europa é estupida o suficiente, para tentar ter uma moeda forte, quando deveria fazer um esforço de pararelizar a mesma.
Quem viu ontem à noite o debate do Obama, observa-se que os republicanos falaram na obrigação de valorizar o youan (para Obama é outra aopção).
O que eles querem é desvalorizar o $
Penso também que a correlaçao directa eurodolar e S&P é uma bomba.Não se esqueçam que em 2007 quando o euro estava em máximos, já se falava em proceder a acções urgentes no BCE para desvalorizar o euro.
Em suma, e como falou o Zeca, as coisas irão ficar verdes, pelo menos até às eleições nos EUA.Não creio que se pretenda muita agitação nos mercados, pelo contrário.
Mas depois das eleições é que já não sei.
Mas até lá temos 1 mês.
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:Pelo menos, avisei.
G.a.
Depois de uma consolidação durante a noite, deve estar para breve mais uma "gazada" até aos 1,317 para voltar a respirar.
- Registado: 5/4/2010 21:14
Bom dia,
Não deu para acompanhar o mercado ontem, mas agora há aqui algo que já merece uma (renovada) atenção, o facto do EUR/USD ter passado os 1.3070 e alcançado valores acima de 1.31
Agora, é ver se bate os anteriores máximos. Aí sim, poderemos ver a retomada do "bull run" que levou o par desde 1.20xx por aí acima.
Atenção a valores de referência como 1.328x e 1.3330 se lá chegarmos !!
Há menos "stress" nos mercados, sim, mas ainda há algo que me deixa de pé atrás...
Abraço
dj
Não deu para acompanhar o mercado ontem, mas agora há aqui algo que já merece uma (renovada) atenção, o facto do EUR/USD ter passado os 1.3070 e alcançado valores acima de 1.31
Agora, é ver se bate os anteriores máximos. Aí sim, poderemos ver a retomada do "bull run" que levou o par desde 1.20xx por aí acima.
Atenção a valores de referência como 1.328x e 1.3330 se lá chegarmos !!
Há menos "stress" nos mercados, sim, mas ainda há algo que me deixa de pé atrás...
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Adamhedge Escreveu:... o zeca agora é que eu nao precebi a coisa. então por estares longo e com target nos 134** e apresentares um grafico de 4h eu não posso estar curto para 30pips com a minha ideia num grafico de 15mn ??? isto nem é sempre a subir nem sempre a descer acho que há lugar para todos... e os 1306o-72 não vão assim á 1ª
Poder podes. O problema é teu. Só tentei ajudar.
É que nem sequer percebi a tua entrada.
Cumprimentos e boa sorte.
... o zeca agora é que eu nao precebi a coisa. então por estares longo e com target nos 134** e apresentares um grafico de 4h eu não posso estar curto para 30pips com a minha ideia num grafico de 15mn ??? isto nem é sempre a subir nem sempre a descer acho que há lugar para todos... e os 1306o-72 não vão assim á 1ª
- Anexos
-
- eur6.PNG (30.33 KiB) Visualizado 4867 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], HFCA, latbal, lito, m-m, malakas, Masterchief, maturidade, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, pbasto, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 73 visitantes