BES - Tópico Geral
Acho que estão a dar demasiada importância a isso.
Não liguem a essas ordens dos COFs.
Sabiam que a maioria das transacções são realizadas por algoritmos? Isso de ordens a aparecer e desaparecer, ordens aparentes ou não, é o pão nosso de cada dia dos mercados.
Baseem-se na vossa análise e não percam tempo com isso.
Não liguem a essas ordens dos COFs.
Sabiam que a maioria das transacções são realizadas por algoritmos? Isso de ordens a aparecer e desaparecer, ordens aparentes ou não, é o pão nosso de cada dia dos mercados.
Baseem-se na vossa análise e não percam tempo com isso.
ferradura Escreveu:Não é assim tanto, mas pode indiciar 2 coisas:
-Inside trading: caso apareça alguma noticia muito negativa no BES
-Alguem que comprou no minimo, e tem medo da resistência a 0,7 (mas seria muita coincidência)
Se as mesmas foram compradas nos minimos, 800.K não é assim tanto dinheiro.
Veremos se temos de fazer uma queixa na CMVM.correia1978 Escreveu:Houve um camião que deixou cair muitas acções para vender a 0,70€...800.000
![]()
![]()
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Não é assim tanto, mas pode indiciar 2 coisas:
-Alguem que comprou no minimo, e tem medo da resistência a 0,7 (mas seria muita coincidência)
Veremos se temos de fazer uma queixa na CMVM.
Veremos se temos de fazer uma queixa na CMVM.
correia1978 Escreveu:Houve um camião que deixou cair muitas acções para vender a 0,70€...800.000
![]()
![]()
- Registado: 5/4/2010 21:14
Rachou a barreira.
Vamos ver se aguenta. Já tocou no 0,707. Neste momento sobre 3,37% para os 0,706.
Os futuros americanos vão subindo devagarinho o que eu vai ajudando, mas sobretudo o IBEX sobe +1,50%, e este título como sabemos tem forte correlação com o índice espanhol.
Estou dentro.
Vamos ver se aguenta. Já tocou no 0,707. Neste momento sobre 3,37% para os 0,706.
Os futuros americanos vão subindo devagarinho o que eu vai ajudando, mas sobretudo o IBEX sobe +1,50%, e este título como sabemos tem forte correlação com o índice espanhol.
Estou dentro.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Stresszero Escreveu:the mind Escreveu:MorningBlade Escreveu:La esta ela nos 0,70. COm bom volume.. Sera que consegue passar?
Era tão bom
Eu depois de ter visto às 08h10 uma ordem de compra de 4.000.000 de acções a 0.70 e passado 5min retiraram.. já acredito em tudo
Por acaso vi e achei uma brincadeirinha de mau gosto.
Não percebi qual era o objectivo mas eles lá sabem.
Se essa ordem é dada ao melhor, a cotação disparava prai para os 0.75

The Mind
the mind Escreveu:MorningBlade Escreveu:La esta ela nos 0,70. COm bom volume.. Sera que consegue passar?
Era tão bom
Eu depois de ter visto às 08h10 uma ordem de compra de 4.000.000 de acções a 0.70 e passado 5min retiraram.. já acredito em tudo
Por acaso vi e achei uma brincadeirinha de mau gosto.
Não percebi qual era o objectivo mas eles lá sabem.

CM_adm Escreveu:Eu estou "in" com entrada a 0,665. Vamos lá ver no que isto vai dar...
Depois de termos andado em "águas de bacalhau" uns dias, penso que existem neste momento condições para que o BES retome a subida.
Só volto a entrar na quinta-feira, em princípio, depois de avaliar como correram os leilões de divída espanhola previstos para esse dia. A cotação até pode aproximar-se dos 0,70 até lá, mas a força para quebrar esta resistência vai depender dos leilões e do acordo que está a ser cozinhado entre Merkel e Rajoy. Mas o fecho de desta quarta-feira já vai dizer alguma coisa...
Caveat Emptor
srosa Escreveu:Stresszero Escreveu:O Bes tinha tudo para dar hoje um sinal de força, mas na minha opinião ainda está um pouco longe desse sinal. Continuo a aguardar por fora.
Longe longe não está bastaria mais um bom dia para lá chegar... n concordas?
Concordo, mas o problema do Bes é o "quase". Vou aguardar por um sinal real de força, ou seja um fecho acima dos 0,70.
srosa Escreveu:srosa Escreveu:pois é parece-me que está numa altura de incerteza! se irá para baixo se para cima.. está tudo na expectactiva... mas está dificil de passar a resistência...
vamos ver se é desta... com a noticia da Alemanha da disponibilidade da linha de crédito preventiva à Espanha... pode ser que ajude!
Até pode ser aparentemente bom, mas parece-me que isso só criará mais fragilidades à Europa, na medida em que só mostra que a Alemanha não quer saber de ninguém a não ser dos seus interesses...
- Registado: 7/4/2007 17:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carlos73, Google [Bot], iniciado1, OCTAMA, Pmart 1, Rafael Abreu e 183 visitantes