Portugal Telecom - Tópico Geral
pt
Oi já tem mais de 48 milhões de clientes no negócio móvel
17 Outubro 2012 | 21:45
Hugo Paula - hugopaula@negocios.pt
Imprimir|Enviar|Reportar Erros|Partilhar|Votar|Total: 0 VotosTamanho
A participada da Portugal Telecom no Brasil reforçou a sua quota de mercado no negócio de telecomunicações móveis, em Setembro. O número de clientes móveis superou a fasquia de 48 milhões.
A Oi encerrou o mês de Setembro com 48,38 milhões de “linhas móveis” e reforçou a base de clientes face a Agosto, mês em que a sua base de clientes ficou pouco abaixo da fasquia de 48 milhões subscritores de serviços de telecomunicações móveis, segundo dados divulgados na quarta-feira pelo regulador das telecomunicações no Brasil, a Anatel.
A quota de mercado da operadora em que a Portugal Telecom detém uma participação de cerca de 25% cresceu de 18,60%, no final de Agosto, para 18,69%. Trata-se de um crescimento mensal de quota de mercado que ocorre num negócio que está em expansão no Brasil.
No mês de Setembro, o mercado móvel global brasileiro cresceu em 959,86 mil novos subscritores para um total de 258,86 milhões de “linhas activos na telefonia móvel”. A “teledensidade”, número de ligações móveis face ao número de habitantes, era de 131,56%, no fim de Setembro.
17 Outubro 2012 | 21:45
Hugo Paula - hugopaula@negocios.pt
Imprimir|Enviar|Reportar Erros|Partilhar|Votar|Total: 0 VotosTamanho
A participada da Portugal Telecom no Brasil reforçou a sua quota de mercado no negócio de telecomunicações móveis, em Setembro. O número de clientes móveis superou a fasquia de 48 milhões.
A Oi encerrou o mês de Setembro com 48,38 milhões de “linhas móveis” e reforçou a base de clientes face a Agosto, mês em que a sua base de clientes ficou pouco abaixo da fasquia de 48 milhões subscritores de serviços de telecomunicações móveis, segundo dados divulgados na quarta-feira pelo regulador das telecomunicações no Brasil, a Anatel.
A quota de mercado da operadora em que a Portugal Telecom detém uma participação de cerca de 25% cresceu de 18,60%, no final de Agosto, para 18,69%. Trata-se de um crescimento mensal de quota de mercado que ocorre num negócio que está em expansão no Brasil.
No mês de Setembro, o mercado móvel global brasileiro cresceu em 959,86 mil novos subscritores para um total de 258,86 milhões de “linhas activos na telefonia móvel”. A “teledensidade”, número de ligações móveis face ao número de habitantes, era de 131,56%, no fim de Setembro.
- Registado: 29/2/2004 22:20
Wellington reforça participação na Portugal Telecom para mais de 2%
17 Outubro 2012 | 17:47
Jornal de Negócios Online - negocios@negocios.pt
Google+
PImprimir|
EEnviar|
RReportar Erros|
PPartilhar|
Votar|
Total: 0 Votos
T--T++Tamanho
A gestora detém agora uma posição qualificada, por conta dos seus clientes, já que ficou com mais de 2% da operadora após uma aquisição na semana passada.
A Wellington Management Company passou a deter uma participação qualificada superior a 2% dos direitos de voto correspondentes ao capital social da PT, informou a operadora em comunicado à CMVM.
"Esta participação resultou da aquisição, pela Wellington, por conta dos seus clientes (com os quais celebrou acordo para o exercício dos respectivos direitos de voto), no dia 10 de Outubro de 2012, em mercado regulamentado, de um total de 660.195 acções da PT", acrescenta o documento.
De acordo com o comunicado, a empresa liderada por Zeinal Bava "foi informada de que, na sequência da transacção acima referida, passou a ser imputável à Wellington uma participação qualificada correspondente a um total de 18.409.822 acções ordinárias da PT, representativas de 2,05% do respectivo capital social e dos correspondentes direitos de voto".
A Portugal Telecom encerrou a sessão de hoje a cair 0,55% para 3,788 euros.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=584863
17 Outubro 2012 | 17:47
Jornal de Negócios Online - negocios@negocios.pt
Google+
PImprimir|
EEnviar|
RReportar Erros|
PPartilhar|
Votar|
Total: 0 Votos
T--T++Tamanho
A gestora detém agora uma posição qualificada, por conta dos seus clientes, já que ficou com mais de 2% da operadora após uma aquisição na semana passada.
A Wellington Management Company passou a deter uma participação qualificada superior a 2% dos direitos de voto correspondentes ao capital social da PT, informou a operadora em comunicado à CMVM.
"Esta participação resultou da aquisição, pela Wellington, por conta dos seus clientes (com os quais celebrou acordo para o exercício dos respectivos direitos de voto), no dia 10 de Outubro de 2012, em mercado regulamentado, de um total de 660.195 acções da PT", acrescenta o documento.
De acordo com o comunicado, a empresa liderada por Zeinal Bava "foi informada de que, na sequência da transacção acima referida, passou a ser imputável à Wellington uma participação qualificada correspondente a um total de 18.409.822 acções ordinárias da PT, representativas de 2,05% do respectivo capital social e dos correspondentes direitos de voto".
A Portugal Telecom encerrou a sessão de hoje a cair 0,55% para 3,788 euros.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=584863
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
motocross Escreveu:Mantive a posição para amanhã pois gostei do preço de fecho. Uma nota que certamente não passará de uma curiosidade: desde Agosto é a 7a vez que a PT faz um fecho entre 3,78-3,80 . Curioso é que na negociação do dia seguinte valorizou sempre entre 1,2-2,5% Vamos aguardar. Continuo com o meu stop (mental) nos 3,73€.
Ok Artista já sei o que vais dizer
Eu não ia dizer nada, mas assim obrigaste-me a dizer alguma coisa!

Segue a tua estratégia, é sempre melhor ter uma do que investir só a pensar que isto vai subir!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Mantive a posição para amanhã pois gostei do preço de fecho. Uma nota que certamente não passará de uma curiosidade: desde Agosto é a 7a vez que a PT faz um fecho entre 3,78-3,80 . Curioso é que na negociação do dia seguinte valorizou sempre entre 1,2-2,5% Vamos aguardar. Continuo com o meu stop (mental) nos 3,73€.

artista Escreveu:marinhas Escreveu:JDoe Escreveu:alguém tem ordens de compra aos 3.70?
Existem ordens a 3,755 e 3,757 . Que fazem todo o sentido. PT está muito instável devido ao novo OE que pode ser alterado em breve com possivel ruptura da coligação com o PSD.
A Espanha se for alvo de resgate os mercados caiem a pique. Assim aconteceu com portugal. As medidas de austeridade destroem as empresas e provocam o aumento dos incumprimentos bancarios.
Bons Negócios
Se... mas enquanto muitos estão a olhar para os "ses", a bolsa vai subindo! Uns dias umas outros dias outras, hoje foram sobretudo o BES e a Sonae!
Espero que amanhã seja a PT

- Registado: 27/12/2011 20:40
marinhas Escreveu:JDoe Escreveu:alguém tem ordens de compra aos 3.70?
Existem ordens a 3,755 e 3,757 . Que fazem todo o sentido. PT está muito instável devido ao novo OE que pode ser alterado em breve com possivel ruptura da coligação com o PSD.
A Espanha se for alvo de resgate os mercados caiem a pique. Assim aconteceu com portugal. As medidas de austeridade destroem as empresas e provocam o aumento dos incumprimentos bancarios.
Bons Negócios
Se... mas enquanto muitos estão a olhar para os "ses", a bolsa vai subindo! Uns dias umas outros dias outras, hoje foram sobretudo o BES e a Sonae!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
JDoe Escreveu:alguém tem ordens de compra aos 3.70?
Bons Negócios
- Registado: 14/11/2010 22:51
nook Escreveu:motocross Escreveu:motocross Escreveu:sim é verdade. Mas a forma como negoceio é muito rápida, sobretudo nesta fase em que considero estar tudo muito incerto. Crise, espanha, OE, abrandamento, etc
Voltei a entrar mais abaixo á espera de um pullback
até aos 3,82/3,84
Reforçaste a tua posição?
não própriamente,
tinha vendido ontem quase no fecho na prespectiva de voltar a comprar a mesma posição mais abaixo. 3,76€
preço médio inferior 6 cents e reduzi posição para metade para perceber o que o mercado quer fazer. para já está a marinar...
abraço motocross
motocross Escreveu:motocross Escreveu:sim é verdade. Mas a forma como negoceio é muito rápida, sobretudo nesta fase em que considero estar tudo muito incerto. Crise, espanha, OE, abrandamento, etc
até aos 3,82/3,84
Reforçaste a tua posição?
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
motocross Escreveu:motocross Escreveu:sim é verdade. Mas a forma como negoceio é muito rápida, sobretudo nesta fase em que considero estar tudo muito incerto. Crise, espanha, OE, abrandamento, etc
até aos 3,82/3,84
Não há maneira de sair deste marasmo

- Registado: 29/11/2007 1:59
Zeinal Bava falava aos jornalistas no final do jantar debate promovido pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC), na terça-feira à noite, onde foi o orador convidado, em Lisboa.
Sobre a emissão obrigacionista realizada este mês, onde a PT conseguiu angariar 750 milhões de euros, Zeinal Bava disse que "o objectivo era apenas e só" alargar "as nossas maturidades".
Por isso, "acreditamos que neste enquadramento do mercado, se o risco financeiro for baixo, continuamos a ter a possibilidade de tomar decisões de investimento a pensar no médio e longo prazo".
Actualmente, "a PT está financiada até Julho de 2016 e isso permite-nos olhar para o futuro com confiança. A PT não vai ter stress de refinanciamento, vamos continuar a encarar os investimentos numa óptica de médio e longo prazo", sublinhou o gestor.
Sobre a emissão obrigacionista realizada este mês, onde a PT conseguiu angariar 750 milhões de euros, Zeinal Bava disse que "o objectivo era apenas e só" alargar "as nossas maturidades".
Por isso, "acreditamos que neste enquadramento do mercado, se o risco financeiro for baixo, continuamos a ter a possibilidade de tomar decisões de investimento a pensar no médio e longo prazo".
Actualmente, "a PT está financiada até Julho de 2016 e isso permite-nos olhar para o futuro com confiança. A PT não vai ter stress de refinanciamento, vamos continuar a encarar os investimentos numa óptica de médio e longo prazo", sublinhou o gestor.
motocross Escreveu:artista Escreveu:motocross Escreveu:Também entrei hoje a Pm de 3,79€ longo. 3a vez que entro nestes valores. Stop 3,73
Porquê esse stop?! Os 3.70 não te parecem um nível importante?!
Caro Artista prefiro stops apertados . Mas apenas mental, ou seja não coloquei stop mas cumpro o meu plano vendendo na zona que assinalei. Esse valor que referes será provavelmente importante para traders diferentes de mim. Acompanho durante o dia no smartphone e isso permite-me negociar quando quero. Prefiro assumir os meus 1,5%% perda e no valor que referi ficarei a perceber que caminho vai tomar. A considerar o teu valor estaria a admitir uma perda potencial superior até 3 x. Depende do horizonte temporal de cada um. Se esse teu valor for quebrado será certo que encaro repor a minha posição algures entre os 3,60/3,66. O meu plano esta em aproveitar a correcção e optimizar o preço médio com 2 ou 3 compras por posição que tenho
Sim, eu compreendo, e na parte de proteger o capital acho que estás certo, só que o teu stop não me parece muito lógico uma vez que os 3.70 são bastante importantes, ou seja, parece-me natural que possa ir lá bater...
artista Escreveu:motocross Escreveu:Também entrei hoje a Pm de 3,79€ longo. 3a vez que entro nestes valores. Stop 3,73
Porquê esse stop?! Os 3.70 não te parecem um nível importante?!
Caro Artista prefiro stops apertados . Mas apenas mental, ou seja não coloquei stop mas cumpro o meu plano vendendo na zona que assinalei. Esse valor que referes será provavelmente importante para traders diferentes de mim. Acompanho durante o dia no smartphone e isso permite-me negociar quando quero. Prefiro assumir os meus 1,5%% perda e no valor que referi ficarei a perceber que caminho vai tomar. A considerar o teu valor estaria a admitir uma perda potencial superior até 3 x. Depende do horizonte temporal de cada um. Se esse teu valor for quebrado será certo que encaro repor a minha posição algures entre os 3,60/3,66. O meu plano esta em aproveitar a correcção e optimizar o preço médio com 2 ou 3 compras por posição que tenho
nook Escreveu:
Como uso a MME200 = BB superior = 4,05 ... ainda faltam uns dias para a Golden Cross na PT.
E acredito que seja MME 50 que têm andado a aguentar a cotação nestes valores.
Todavia a quebra daquela potencial Lta deixou-me de pé atrás com a PT...![]()
![]()
![]()
E consequentemente poderemos ter de novo um teste ao grande suporte nesta área que se encontra pelos + ou menos 3,70.
Deixo o gráfico:
Hoje mais um dia positivo na Europa e ela a fechar negativa + já abaixo da MME50.
Suporte dos 3,70 à vista de novo...
Gráfico:
- Anexos
-
- ptc.png (20.93 KiB) Visualizado 5315 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], iniciado1 e 268 visitantes