Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Lisgráfica - a rolha está apertada!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ratão » 21/12/2003 17:36

Tenho uma quantidade de acções dessa Lisgráfica, fui ao aumento de capital, mas prometi, a mim mesmo, não as vender. Fico esperando esses dividendos chorudos a partir de 2004.
Ratão

LIG

por Visitante » 21/12/2003 13:23

MING, que é que achas da quantidade de folhetos que o povo recebe em casa com a publicidade dos hiper-mercados? Disseram-me que é uma máquina da Lisgráfica que faz aquilo. Acreditas? É que se é... é muito papel e muita tinta!
Visitante

por Ming » 20/12/2003 21:32

Se o conseguirem, pode passar a ser uma acção com algum interesse...
Earthlings? Bah!

Registado: 20/11/2003 11:37

Lisgráfica

por Visitante » 20/12/2003 14:48

Ao que consta vai apresentar lucros em 2004.
Visitante

por Ming » 20/12/2003 14:37

Concordo.
Pensar em Lisgráfica, só depois de provarem que conseguem "dar a volta" aos resultados lamentáveis que tem apresentado...
Earthlings? Bah!

Registado: 20/11/2003 11:37

já viste bem as contas da Lisgráfica???

por Visitante » 20/12/2003 12:47

Certamente que não, pois não falavas assim.Aquilo é um monte de dividas sem fim.Muito cuidado com este titulo.
Visitante

Lisgráfica - a rolha está apertada!

por Marco » 20/12/2003 2:41

A Lisgráfica continua o seu movimento de acumulação (de que o Ulisses tanto gosta :-), vai para quase 2 anos. A rolha pode saltar a qualquer momento e aí o espaço de progressão é muito grande.
Não esquecer que em 2000 a empresa tinha lucros acima de 3 milhões de Euros. Se regressar a essa fasquia, fica com um PER muito muito baixo, pelo que valores próximo dos 5 Euros, seriam perfeitamente possíveis. Bem mas até tal acontecer falta muito, muitíssimo e teria que haver uma série de factores todos a a conjugarem-se no mesmo sentido, o que dificilmente ocorrerá. Mas memso assim, aqulea base (mais uma vez como refere o Ulisses), só está à espera que salte a rolha (tradução - subida brusca com aumento de volume numa ou duas sessões, rompendo claramente o marasmo dos 1.4-1.5 Euros.

Bom Natal para vós todos, pois a vida é felizmente muito mais do que Bolsa e Forex!

Marco (só Marco, não António, pois ele sabe mto mais do que eu!)
Marco

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], iniciado1, IX Hispana, josehenry400, m-m, malakas, Manchini888, MP65, navaldoc, OCTAMA, sempreamesma, Shimazaki_2 e 529 visitantes