Petição da Renault para F.Assis andar de Clio
25 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Persistência
Dom_Quixote Escreveu:A Renault lançou um novo modelo do Clio.
Estarão a tentar persuadir algum grupo paralamentar? Ou o próprio Assis?
aposto que fazem desconto

Persistência
A Renault lançou um novo modelo do Clio.
[b]Assis[/b]tência
Assistência a caminho de Felgueiras...
- Anexos
-
- assis.jpg (28.74 KiB) Visualizado 1588 vezes
Cumprs,
Folha Verde
Folha Verde
- Registado: 13/10/2010 22:57
BlitzFerr Escreveu:O marketing da Renault teve uma boa ideia. Mas eu sou da opinião que deviam andar todos os deputados em carros/carrinhas feitos na AutoEuropa para ajudar um pouco mais o PIB.
Se o estado somos todos nós, porque não utilizam carros feitos em Portugal?
Se existem milhares de carros associados ao estado e que necessitam constantemente de ser renovados (empresas públicas, camaras, obras, lixeiras, exercito, etc, etc), então porque não se investe na produção desses carros em Portugal e se faz um acordo para que o estado renove o seu parque automovel de 3 em 3 ou 4 em 4 anos?
O custo dos carros até poderia ficar mais caro do que comprar carros vindos de fora, mas pelo menos o dinheiro gasto ficaria em Portugal e seriam portugueses a faze-los.
Por vezes não é o mais barato que nos dá riqueza, mas sim fazer as coisas dentro de casa para que o dinheiro não vá para fora.
- Registado: 7/4/2007 17:13
bar38 Escreveu:Mas isso e' pratica corrente nas empresas privadas tendência essa que ira aumentar va se la' saber porque! com os novos aumentos das deduções do irs.boa sorte Escreveu:...já agora, até me apetece partilhar: quando me foi dado um cargo de direção, na empresa, os serviços logísticos vieram ter comigo para ver com que carro eu queria ficar.
Respondi: com o meu, obrigada.
Gosto de ser bem paga e de negociar bem o meu salário, mas esses símbolos de " carro" e " secretária" , só porque se é diretor, são tão patéticos....
Tem de ser justificado pela exigência da função, não pelo estatuto!
O problema e' querer transpor este tipo de práticas para cargos públicos e directores de empresas falidas do estado .
Foi um dos motivos pelo qual não aceitei: era uma empresa do estado em dificuldades ...que vendia transporte público.
Ele ha coisas do catano !
HLopes4 Escreveu:Acho que o deviam obrigar a ter dois clios. Um clio rabo e outro clio focinho.
Estive aqui mais de 1/2 hora a pensar numa resposta a este assunto e !!!!! ora aqui estaa a resposta.
Soo juntava mais um Clio pelos cuernos abaixo. Mas isto ee um pormenor.

- Registado: 22/4/2003 23:12
Mas isso e' pratica corrente nas empresas privadas tendência essa que ira aumentar va se la' saber porque! com os novos aumentos das retenções de irs.boa sorte Escreveu:...já agora, até me apetece partilhar: quando me foi dado um cargo de direção, na empresa, os serviços logísticos vieram ter comigo para ver com que carro eu queria ficar.
Gosto de ser bem paga e de negociar bem o meu salário, mas esses símbolos de " carro" e " secretária" , só porque se é diretor, são tão patéticos....
O problema e' querer transpor este tipo de práticas para cargos públicos e directores de empresas falidas do estado .
Editado pela última vez por Bar38 em 13/10/2012 0:27, num total de 1 vez.
- Registado: 20/6/2011 21:37
Elias Escreveu:BlitzFerr Escreveu:O marketing da Renault teve uma boa ideia. Mas eu sou da opinião que deviam andar todos os deputados em carros/carrinhas feitos na AutoEuropa para ajudar um pouco mais o PIB.
Eu sou da opinião de que podiam usar sempre os transportes públicos.
Porque é que um deputado que precise de se deslocar em serviço não pode ir de taxi ou de comboio em vez de ir de carro? Cai algum parente na lama?
Isto é de 2009, mas aqui fica:
DEPUTADOS NA INGLATERRA:
OS DEPUTADOS INGLESES:
1 . Não têm lugar certo onde sentar-se na Câmara dos Comuns;
2 . Não têm escritórios, não têm secretários nem automóveis,
3 . Não têm residência (pagam pela sua em Londres ou nas províncias);
4 . Não têm passagem de avião gratuita, salvo quando a serviço do
próprio Parlamento.
Tudo isso tem de pagar de seu bolso. E seu salário equipara-se ao de
um Chefe de Divisão de qualquer repartição.
Fonte:
Isto compara os deputados brazucas com os bifes:
http://www.reflexoes.diarias.nom.br/CID ... UTADOS.PDF
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
...já agora, até me apetece partilhar: quando me foi dado um cargo de direção, na empresa, os serviços logísticos vieram ter comigo para ver com que carro eu queria ficar.
Elias Escreveu:BlitzFerr Escreveu:O marketing da Renault teve uma boa ideia. Mas eu sou da opinião que deviam andar todos os deputados em carros/carrinhas feitos na AutoEuropa para ajudar um pouco mais o PIB.
Nem pensar. Dava prejuízo ao SNS.

Outro que vai ser enxovalhado na praça público, como o Relvas.
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
BlitzFerr Escreveu:O marketing da Renault teve uma boa ideia. Mas eu sou da opinião que deviam andar todos os deputados em carros/carrinhas feitos na AutoEuropa para ajudar um pouco mais o PIB.
Porque é que um deputado que precise de se deslocar em serviço não pode ir de taxi ou de comboio em vez de ir de carro? Cai algum parente na lama?
- Registado: 5/11/2002 12:21
Petição da Renault para F.Assis andar de Clio
A Renault aproveitou rapidamente a deixa de Francisco Assis quando terá dito "Qualquer dia querem que o presidente do Grupo Parlamentar do PS ande de Clio, quando se desloca em funções oficiais" e prontificou-se a ajudar/ ganhar publicidade.
No facebook as os comentários são já 2800 e a subir..
Sigam o link: http://www.facebook.com/RenaultPortugal
http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater
No facebook as os comentários são já 2800 e a subir..
Sigam o link: http://www.facebook.com/RenaultPortugal
http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater
25 mensagens
|Página 1 de 1