Boa tarde a todos. Alguém sabe dizer o que se passa na PTC?
10 mensagens
|Página 1 de 1
O movimento de subida deve estar a terminar
Conforme o gráfico em anexo o movimento de subida deve estar a terminar ...
- Anexos
-
- pt.jpg (89.99 KiB) Visualizado 533 vezes
Cumprimentos,
Axioma
ATB - Axioma Trading Blogs
"Só sei que nada sei" - Sócrates
A presente análise expressa apenas a opinião do seu autor. Não pretende fornecer indicações de compra ou de venda do titulo analisado. O objectivo deste post é meramente educacional
Axioma
ATB - Axioma Trading Blogs
"Só sei que nada sei" - Sócrates
A presente análise expressa apenas a opinião do seu autor. Não pretende fornecer indicações de compra ou de venda do titulo analisado. O objectivo deste post é meramente educacional
mais um sinal.
aproxima-se o final da sessão. o mercado não consegue absorver as vendas, logo o vendedor já não pode perder mais tempo e acaba por fazer um despejo nos últimos minutos da sessão, vendendo o que não tinha conseguido vender ainda, mas sabia que tinha de vender durante o dia de hoje.
O resultado é que o grosso das vendas já estava feito a um preço médio muito superior.
abraço,filipe
aproxima-se o final da sessão. o mercado não consegue absorver as vendas, logo o vendedor já não pode perder mais tempo e acaba por fazer um despejo nos últimos minutos da sessão, vendendo o que não tinha conseguido vender ainda, mas sabia que tinha de vender durante o dia de hoje.
O resultado é que o grosso das vendas já estava feito a um preço médio muito superior.
abraço,filipe
The trend is your friend
- Registado: 5/11/2002 10:35
Concordo com a inês, alguem está a despejar a PT, mas de forma a evitar uma queda mais forte que provoque o apareciemnto de outros vendedores.
Como?
quando parece que a PT vai partir definitivamente, o vendedor entra do lado da compra para a segurar, originando a que outros investidores entrem a comprar pensando que ela vai recuperar.
Após uma subida de 2 o 3 centimos, o vendedor volta a despejar......
um abraço, filipe
Como?
quando parece que a PT vai partir definitivamente, o vendedor entra do lado da compra para a segurar, originando a que outros investidores entrem a comprar pensando que ela vai recuperar.
Após uma subida de 2 o 3 centimos, o vendedor volta a despejar......
um abraço, filipe
The trend is your friend
- Registado: 5/11/2002 10:35
Eu não sou o P.M....
... nem faço a mais peq ideia quem seja.
Quanto ás ordens da PTC de 50K, não são assim tão normais quanto isso!
Para comprar 50K ao preço actual tem que investir cerca de 380.000€ e eu não conheço muita gente com esse capital!
E quando aparecem ordens destas ás dezenas dá para desconfiar, não acha?
Quanto ás ordens da PTC de 50K, não são assim tão normais quanto isso!
Para comprar 50K ao preço actual tem que investir cerca de 380.000€ e eu não conheço muita gente com esse capital!
E quando aparecem ordens destas ás dezenas dá para desconfiar, não acha?
-
Inês
Notei agora que tem estado a discutir isto no post http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=20395.
No entanto a minha opinião é a que já ficou expressa: Na PTC não se passa nada de especial...
No entanto a minha opinião é a que já ficou expressa: Na PTC não se passa nada de especial...
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
Bom, é natural que uma empresa com a liquidez da PTC tenha muitas ordens da ordem de 50K.
Eu diria que a PTC até está num momento de relativa calma, sem grandes movimentações de cotação.
Assim, a explicação mais provével é que não se passe nada de especial, não?
Eu diria que a PTC até está num momento de relativa calma, sem grandes movimentações de cotação.
Assim, a explicação mais provével é que não se passe nada de especial, não?
Earthlings? Bah!
A questão é mesmo essa!!
o estranho da coisa é que não a deixam cair, nem a deixam subir!
As ordens são quase todas de 50K, e eu não percebo porquê mas ela tem-se estado a aguentar a estes valores.
Puxam-na um pouco e logo asseguir atiram-na ao tapete.
É só uma questão de reparar...
As ordens são quase todas de 50K, e eu não percebo porquê mas ela tem-se estado a aguentar a estes valores.
Puxam-na um pouco e logo asseguir atiram-na ao tapete.
É só uma questão de reparar...
-
Visitante
Se o volume não é nada de extraordinário, então é porque nenhum grande está de facto a "despejar" a sério.
Mas não percebo o que significa
Se alguém estivesse a despejar, como é que a estaria a segurar em simultâneo?
Mas não percebo o que significa
.estão a segurá-la a estes valores, enquanto despejam
Se alguém estivesse a despejar, como é que a estaria a segurar em simultâneo?
Earthlings? Bah!
Boa tarde a todos. Alguém sabe dizer o que se passa na PTC?
Há já alguns dias para cá, que algo muito estranho se passa na PT, alguém anda a vender aos lotes de 50K e 75K como se fossem "tremoços"!
Estou muito desconfiada, pois estão a segurá-la a estes valores, enquanto despejam...
Se bem que o volume não tem sido nada de extraordinário.
Se hoje fechar negativa é o sexto dia consecutivo!
Agradeço comentários.
Inês
Estou muito desconfiada, pois estão a segurá-la a estes valores, enquanto despejam...
Se bem que o volume não tem sido nada de extraordinário.
Se hoje fechar negativa é o sexto dia consecutivo!
Agradeço comentários.
Inês
-
Inês
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Goya777, josehenry400, latbal, m-m, malakas, MR32, Musus, PIKAS, Shimazaki_2, trilhos2006 e 243 visitantes