Obrigações II
Sr_SNiper Escreveu:Vou analisar as 3 e no final do dia dou-te a minha opinião... que vale o que vale... São 1k o valor nominal das 3?
1K
andre.p Escreveu:Já comprei algumas do chipre para 2013.
Cumps
A que valor compraste? No Best a cotação de ontem era essa 92 enquanto no Börse estava a 90.
Hoje já subiram.
Bons Ventos,
SW
SW
jtavelar Escreveu:Em que mercado se encontram a negociar as obrigações chipre 3,75% 2013 (XS0432083227)?
Em que site conseguem acompanhar a evolução da cotação?
Obrigado
Eu custumo acompanhar aqui:
http://www.boerse-frankfurt.de/en/bonds ... 0432083227
Alguém já comprou as OT’s do Chipre?
Solicitei uma análise e o resultado é este.
Yield de 17.55
Sugeriram-me mais estas duas, Alcatel e Wind.
As vossas opiniões?
Solicitei uma análise e o resultado é este.
Yield de 17.55
Sugeriram-me mais estas duas, Alcatel e Wind.
As vossas opiniões?
- Anexos
-
- Zypern.PNG (166.25 KiB) Visualizado 4093 vezes
-
- Alcatel-Lucent 10-16.PNG (298.58 KiB) Visualizado 4092 vezes
-
- Wind.PNG (263.87 KiB) Visualizado 4094 vezes
-
Alcatel2016_XS0564563921.pdf
- (941.99 KiB) Transferido 692 Vezes
Bons Ventos,
SW
SW
Sr_SNiper Escreveu:Repara por curiosidade naquela ordem a 200%. Será que acontece alguém comprar aquilo por engano? É ponha já uma a 300%
Não creio que seja executada assim sem mais nem menos, porque existe um limite para a variação diária, que no caso das obrigações é de 1% ou algo assim.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Sr_SNiper Escreveu:Elias Escreveu:As ordens a 104,89 são de ontem - repara bem na data.
Hoje o título não negociou.
Elias... faltavas tu aqui para ver o óbvio
Realmente, nem tinha reparado!!

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Elias Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Elias... faltavas tu aqui para ver o óbvio
![]()
Desculpa não ter respondido antes mas tenho estado ausente e com acesso limitado à net.
Eu agradeço a tua disponibilidade

Repara por curiosidade naquela ordem a 200%. Será que acontece alguém comprar aquilo por engano? É ponha já uma a 300%

Lose your opinion, not your money
1.Tenho um e-mail às 14horas de hoje a confirmar a colocação de uma ordem de venda de 4 obrigações da SONAE a 104,75% para o mercado da segunda chamada de hoje
2. A ordem não foi executada, contudo ao ver na euronext reparo que foram executadas ordens de 104,89% e a minha continua pendente.
Isto é possível?
2. A ordem não foi executada, contudo ao ver na euronext reparo que foram executadas ordens de 104,89% e a minha continua pendente.
Isto é possível?
- Anexos
-
- SONA2.jpg (37.45 KiB) Visualizado 4318 vezes
-
- SONAE.jpg (42.98 KiB) Visualizado 4323 vezes
VirtuaGod Escreveu:andre.p Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:As obrigações da SONAE estão a 104,89%, a este valor já não me parece que as compense ter em carteira, é praticamente o mesmo que vender e ter um DP
Sniper se pensares que consegues vender perto dos 104 daqui a um ano. Ficas com o juro contratado, que são 7% penso eu.
Bons negócios
Não posso deixar de referir que deves ter atenção a este excelente argumento Sniper!!
Já vi, vou já mandar um e-mail a expor a situação, tem um gajo a vender as dele a 200% lol, ssó as vende se alguém comprar a dormir... Estão lá as minhas a 104,75%

andre.p Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:As obrigações da SONAE estão a 104,89%, a este valor já não me parece que as compense ter em carteira, é praticamente o mesmo que vender e ter um DP
Sniper se pensares que consegues vender perto dos 104 daqui a um ano. Ficas com o juro contratado, que são 7% penso eu.
Bons negócios
Não posso deixar de referir que deves ter atenção a este excelente argumento Sniper!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Sr_SNiper Escreveu:VirtuaGod Escreveu:Vejo transacções hoje a 104.89 às 15:30 no cofre (site da euronext)!!
Foi feita alguma transação nesse valor? podes por o link do site?
Já vais mandar vir com os gajos, és f0d1d0!
https://bonds.nyx.com/pt-pt/products/bonds/PTSONGOE0009-XLIS/quotes
No price chart está por defeito selecionado "View chart", tens de escolher "View data".
Vejo transacções hoje a 104.89 às 15:30 no cofre (site da euronext)!!
Sr_SNiper Escreveu:Alguém me pode dizer os valores a que foram negociados as obrigações da SONAE ontem e hoje na primeira e segunda chamada? Tenho ordem de venda a 104,75% e não foi executada.
Se alguém me poder ajudar, agradeço.
Entretanto aproveito para dizer que as OT´s estão em máximos de vários meses

AutoMech Escreveu:andre.p Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:As obrigações da SONAE estão a 104,89%, a este valor já não me parece que as compense ter em carteira, é praticamente o mesmo que vender e ter um DP
Bons negócios
Se for para vender daqui a 1 ano é mau André. Pode receber hoje 104.89. Daqui a um ano recebe 107 se vender. Ou seja, são 2% por 8 meses ou seja 3% TANB.
Não percebi. Podias explicar melhor?
- Registado: 25/9/2011 18:35
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Musus e 152 visitantes