Discos Pedidos - BES (9 de Outubro)
16 mensagens
|Página 1 de 1
Eu sei, por isso, pedi o link.
Já agora, fica a sugestão, Ulisses, publica também o link, para os utilizadores da Apple poderem aceder. É que, depois, já se consegue ver o vídeo na perfeição.
Deixo aqui o link de hoje, para os meus colegas da maçã acederem à análise sem se mudarem para a concorrência androide e outros q tais!
http://videos.sapo.pt/hSqblzko0f3qFIbtCbsQ
Já agora, fica a sugestão, Ulisses, publica também o link, para os utilizadores da Apple poderem aceder. É que, depois, já se consegue ver o vídeo na perfeição.
Deixo aqui o link de hoje, para os meus colegas da maçã acederem à análise sem se mudarem para a concorrência androide e outros q tais!
http://videos.sapo.pt/hSqblzko0f3qFIbtCbsQ
AmigosdaBolsa Escreveu:lfhm Escreveu:Figueiraa1 Escreveu:mapaman Escreveu:Eu cá votava numa AT ao Governo,ou muito engano,ou suportes importantes de curto e médio prazo estão a ser quebrados o que pode criar uma forte pressão vendedora acompanhada de aumento de volume.
Votei BES.
abraço
Também acredito que vários suportes estejam a ser quebrados. O problema é onde aplicar os fundos do desinvestimento.
Como assimSe a zona de suporte está entre os 5000 e os 5150. Quando muito tem estado a superar resistência e a criar novas zonas de suporte.
lfhm, estão a referir-se ao governo e não ao PSI20.
Olha lê com atenção.
My bad aquelas virgulas induziram-me em erro.

Também será uma questão de perspectiva, no contexto nacional quebra suportes numa perspectiva de investidores e parceiros internacionais está bull.
lfhm Escreveu:Figueiraa1 Escreveu:mapaman Escreveu:Eu cá votava numa AT ao Governo,ou muito engano,ou suportes importantes de curto e médio prazo estão a ser quebrados o que pode criar uma forte pressão vendedora acompanhada de aumento de volume.
Votei BES.
abraço
Também acredito que vários suportes estejam a ser quebrados. O problema é onde aplicar os fundos do desinvestimento.
Como assimSe a zona de suporte está entre os 5000 e os 5150. Quando muito tem estado a superar resistência e a criar novas zonas de suporte.
lfhm, estão a referir-se ao governo e não ao PSI20.
Olha lê com atenção.
- Registado: 25/10/2010 9:57
Figueiraa1 Escreveu:mapaman Escreveu:Eu cá votava numa AT ao Governo,ou muito engano,ou suportes importantes de curto e médio prazo estão a ser quebrados o que pode criar uma forte pressão vendedora acompanhada de aumento de volume.
Votei BES.
abraço
Como assim

mapaman Escreveu:Eu cá votava numa AT ao Governo,ou muito engano,ou suportes importantes de curto e médio prazo estão a ser quebrados o que pode criar uma forte pressão vendedora acompanhada de aumento de volume.
Votei BES.
abraço
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Discos Pedidos - BES (9 de Outubro)
Na edição de hoje dos "Discos Pedidos" podem escolher entre o BES, a Semapa e a ZON. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de hoje.
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 9/10/2012 14:30, num total de 1 vez.
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 191 visitantes