Duvida corretoras internacionais
4 mensagens
|Página 1 de 1
Ao abrir conta, a corretora enviará essas declarações (ou permitirá a impressão a partir do seu site). Depois tem de ser preenchidas, assinadas e enviadas em correio.
São declarações relacionadas com o estatuto de não-residente nos USA, relacionadas com a residência num país abrangido por acordos tributários (para evitar dupla tributação), etc..
São declarações relacionadas com o estatuto de não-residente nos USA, relacionadas com a residência num país abrangido por acordos tributários (para evitar dupla tributação), etc..
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
Tanto quanto sei não há qualquer encargo face ao estado para fazer transferências internacionais, só há custos bancários.
A E-Trade era muito boa há uns anos, quando eu trabalhei com ela.
Impostos: É necessário assinar uma série de declarações, para não pagar impostos nos USA.
Os impostos sobre as (eventuais) mais-valias deveriam ser pagos cá. O seu pagamento depende de uma comunicação individual da obtenção dessas mais-valias. (Digamos que neste caso, ao invés de se chamarem "impostos" se devem chamar "voluntários".)
A E-Trade era muito boa há uns anos, quando eu trabalhei com ela.
Impostos: É necessário assinar uma série de declarações, para não pagar impostos nos USA.
Os impostos sobre as (eventuais) mais-valias deveriam ser pagos cá. O seu pagamento depende de uma comunicação individual da obtenção dessas mais-valias. (Digamos que neste caso, ao invés de se chamarem "impostos" se devem chamar "voluntários".)
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
Duvida corretoras internacionais
Boas,
Surgiram me varias duvidas em relacao abertura de conta internacional.
-Alguem tem experiencia com corretoras internacionais? qual a melhor para negociar no nasdaq, dow 30 , nyse ?
-Gostaria de saber quais sao os meus encargos perante o estado portugues quando pretendo fazer uma transferencia internacional.
-Que imposto terei de pagar e a quem quando negociar em corretoras internacionais?
Ando a estudar a E-trade, Ameritrade e Interactivebrokers
Cumprimentos,
Bullish
Surgiram me varias duvidas em relacao abertura de conta internacional.
-Alguem tem experiencia com corretoras internacionais? qual a melhor para negociar no nasdaq, dow 30 , nyse ?
-Gostaria de saber quais sao os meus encargos perante o estado portugues quando pretendo fazer uma transferencia internacional.
-Que imposto terei de pagar e a quem quando negociar em corretoras internacionais?
Ando a estudar a E-trade, Ameritrade e Interactivebrokers
Cumprimentos,
Bullish
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, Ferreiratrade, iniciado1, josehenry400, m-m, malakas, Manchini888, navaldoc, OCTAMA, Purificaçao, Shimazaki_2, silva_39, tami e 145 visitantes