BCP - Tópico Geral
Re: Termos Técnicos!
tugadaytrader Escreveu:pepe7 Escreveu: Olha, mas penso que abaixo 0,07 é preciso ter cuidado pois penso que nos 0,07 é residência...
Cumprimentos
Residência?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boas,
Oh, queria dizer resistência, como é óbvio!
Mas obrigado pela nota.
Abraço
Re: O Bicho Papão deu sinal!
De facto, não é fácil acertar nos minimos. Há que esperar pela inversão!
- Registado: 29/11/2007 2:08

disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
Re: BES e BPI
Hallo Escreveu:Bom dia a todos,
Parece que no BES e BPI já acabaram de despejar as acções todas do AC. Já estão a recuperar o AC já foi há uns meses.
Pois é, infelizmente o BCP cai, mas menos do que subiu na passada 6ª Feira.
Será que aqui ninguém comenta a taxa de juro da dívida. Será que ninguém percebe que amanhã a Angela vai á Grécia e possivelmente sai de lá com mais uma tranche aprovada e com boas noticias para os Grego, que só têm garantido almoço e jantar até Novembro.
Será que ninguém percebe aqui que a conjuntura da banca em Portugal está a melhorar e que o BCP é um banco português.
Bem vamos aguardar, porque se o BCP cair até ao final da semana. O que não vai faltar aqui é o "eu avisei", "era provável que num AC a cotação caisse", "o despejo era inevitável". Bem aguardemos então.
Se a cotação subir até ao final da semana. Será que alguém vai dizer que este foi o primeiro AC que viu que desde o início ao fim a cotação esteve quase sempre a subir. E relembro estava perto dos 0,08€ no início. E no ajuste estava nos 0,059€.
Abraço,
Hallo
Tem toda a razão, aqui ninguém percebe nada, como somos todos burros pare de se preocupar e continue a ganhar os seus milhões e deixe-nos perder os nosssos tostões!!!! Certamente que o resultado ao longo dos anos tem sido este, pelo que deve estar muito feliz com os seus ganhos, deduzo que para a semana vai para o Havai com o seu fabuloso lucro que mais ninguém teve visão para fazer!!!
Às vezes pensar no que se diz e escreve dava jeito...
...pelo menos àqueles que estão ricos e andam a tentar ajudar os outros no caldeirão!
Eu não quero as vossas certezas, agradecia que não as atirassem para aqui como atiram o lixo para o caixote.
Obrigado e bem hajam!!!
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Termos Técnicos!
pepe7 Escreveu: Olha, mas penso que abaixo 0,07 é preciso ter cuidado pois penso que nos 0,07 é residência...
Cumprimentos
Residência?

Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
artista Escreveu:pepe7 Escreveu:artista Escreveu:tugadaytrader Escreveu:artista Escreveu:O BCP parece estar com força a mais, nem o provável aumento da pressão vendedora na segunda afastou os compradores. Quebrou em alta a formação triângular em que tem negociado... entrei hoje, já só o consegui fazer a 7 cêntimos, tinha uma ordem a 0,067 desde ontem mas não se realizou!
Na sexta as dentadas eram grandes...
Hoje tinha deixado uma ordem a ,069 e reforcei... como tinha escrito seria difícil que não houvesse um aumento da pressão vendedora hoje, parece que o pior já passou mas nunca se sabe, nos mercados financeiros nunca se sabe!
Ainda assim continuo otimista no BCP, tem resistido bem a este colossal AC, veremos como fecha hoje!
Boas artista,
Então se tu próprio falaste no "provável" aumento de pressão vendedor que aconteceu da parte da manha de hoje, porque não esperaste....![]()
E hoje reforçaste a 0,069...foi a 0,067...
![]()
Quanto ao pior vamos ver....quem diria o artista otimista no BCP....![]()
cumprimentos
Ou estás meio na brincadeira ou não percebeste nada do que escrevi, vai lá ler outra vez o que escrevi e explica-te melhor!
Em relação ao facto de ter reforçado a 0.069 e ter estado a 0,067, também tens de te explicar melhor porque não percebi o que quiseste dizer?!
Boas artista,
Eu percebi, só questionei se na semana passada sexta feira falaste na "provável" pressão que se confirmou...porque não aguardaste para o dia de hoje...

Quanto há ultima parte : "Em relação ao facto de ter reforçado a 0.069 e ter estado a 0,067, também tens de te explicar melhor porque não percebi o que quiseste dizer?!"
Foi para brincar, claro que não se sabe o fundo, desculpa não era para levares a serio.
Olha, mas penso que abaixo 0,07 é preciso ter cuidado pois penso que nos 0,07 é residência...
Cumprimentos
BES e BPI
Bom dia a todos,
Parece que no BES e BPI já acabaram de despejar as acções todas do AC. Já estão a recuperar o AC já foi há uns meses.
Será que aqui ninguém comenta a taxa de juro da dívida. Será que ninguém percebe que amanhã a Angela vai á Grécia e possivelmente sai de lá com mais uma tranche aprovada e com boas noticias para os Grego, que só têm garantido almoço e jantar até Novembro.
Será que ninguém percebe aqui que a conjuntura da banca em Portugal está a melhorar e que o BCP é um banco português.
Bem vamos aguardar, porque se o BCP cair até ao final da semana. O que não vai faltar aqui é o "eu avisei", "era provável que num AC a cotação caisse", "o despejo era inevitável". Bem aguardemos então.
Se a cotação subir até ao final da semana. Será que alguém vai dizer que este foi o primeiro AC que viu que desde o início ao fim a cotação esteve quase sempre a subir. E relembro estava perto dos 0,08€ no início. E no ajuste estava nos 0,059€.
Abraço,
Hallo
Abraço,
Hallo
- Registado: 12/10/2011 2:12
Re: Fundos
Figueiraa1 Escreveu:artista
Então não se está mesmo a ver que a tua obrigação seria comprar a .067 por ser o preço mais baixo que a acção cotou hoje no intraday?
Anda aqui cada "artista"
De facto. Era só chegar lá (onde não sei!) e arrumá-los (quem não sei!) para o lado (qual não sei!).

disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
Fundos
artista
Então não se está mesmo a ver que a tua obrigação seria comprar a .067 por ser o preço mais baixo que a acção cotou hoje no intraday?
Anda aqui cada "artista"
Anda aqui cada "artista"

A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
pepe7 Escreveu:artista Escreveu:tugadaytrader Escreveu:artista Escreveu:O BCP parece estar com força a mais, nem o provável aumento da pressão vendedora na segunda afastou os compradores. Quebrou em alta a formação triângular em que tem negociado... entrei hoje, já só o consegui fazer a 7 cêntimos, tinha uma ordem a 0,067 desde ontem mas não se realizou!
Hoje tinha deixado uma ordem a ,069 e reforcei... como tinha escrito seria difícil que não houvesse um aumento da pressão vendedora hoje, parece que o pior já passou mas nunca se sabe, nos mercados financeiros nunca se sabe!
Ainda assim continuo otimista no BCP, tem resistido bem a este colossal AC, veremos como fecha hoje!
Boas artista,
Então se tu próprio falaste no "provável" aumento de pressão vendedor que aconteceu da parte da manha de hoje, porque não esperaste....![]()
![]()
cumprimentos
Ou estás meio na brincadeira ou não percebeste nada do que escrevi, vai lá ler outra vez o que escrevi e explica-te melhor!
Em relação ao facto de ter reforçado a 0.069 e ter estado a 0,067, também tens de te explicar melhor porque não percebi o que quiseste dizer?!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
BCP o mal-Amado
Calma pessoal, afinal o que são 300M em 12,5 mil M de novas accoes?! 2,4% Nada, claro.
Há muita accoes, o capital está muito disperso. Não espero grande valorização do BCP nos proximos tempos. Para que isso aconteça, o BCP tem de apresentar resultados positivos, mostrar que consegue pagar os CoCos e a banca tem de subir toda. Alem de que não descarto um reverse stock.
Há muita accoes, o capital está muito disperso. Não espero grande valorização do BCP nos proximos tempos. Para que isso aconteça, o BCP tem de apresentar resultados positivos, mostrar que consegue pagar os CoCos e a banca tem de subir toda. Alem de que não descarto um reverse stock.
The Mind
pepe7 Escreveu:artista Escreveu:tugadaytrader Escreveu:artista Escreveu:O BCP parece estar com força a mais, nem o provável aumento da pressão vendedora na segunda afastou os compradores. Quebrou em alta a formação triângular em que tem negociado... entrei hoje, já só o consegui fazer a 7 cêntimos, tinha uma ordem a 0,067 desde ontem mas não se realizou!
Boas artista,
![]()
cumprimentos
Também entrei a 0,070 no BCP, depois de umas boas aquisições que o BANIF me deu e deixei lá a outra parte a levedar.
A resistência nos 0,070 acho capaz de se manter com boas indicações de subida de facto, caro Pepe. A ver vamos.
- Registado: 11/9/2012 11:27
artista Escreveu:tugadaytrader Escreveu:artista Escreveu:O BCP parece estar com força a mais, nem o provável aumento da pressão vendedora na segunda afastou os compradores. Quebrou em alta a formação triângular em que tem negociado... entrei hoje, já só o consegui fazer a 7 cêntimos, tinha uma ordem a 0,067 desde ontem mas não se realizou!
Boas artista,
Então se tu próprio falaste no "provável" aumento de pressão vendedor que aconteceu da parte da manha de hoje, porque não esperaste....

E hoje reforçaste a 0,069...

Quanto ao pior vamos ver....quem diria o artista otimista no BCP....

cumprimentos
A minha ordem a 0.06 ainda não foi executada.

tugadaytrader Escreveu:artista Escreveu:O BCP parece estar com força a mais, nem o provável aumento da pressão vendedora na segunda afastou os compradores. Quebrou em alta a formação triângular em que tem negociado... entrei hoje, já só o consegui fazer a 7 cêntimos, tinha uma ordem a 0,067 desde ontem mas não se realizou!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
O Bicho Papão deu sinal!
artista Escreveu:O BCP parece estar com força a mais, nem o provável aumento da pressão vendedora na segunda afastou os compradores. Quebrou em alta a formação triângular em que tem negociado... entrei hoje, já só o consegui fazer a 7 cêntimos, tinha uma ordem a 0,067 desde ontem mas não se realizou!
Bull And Bear Markets
- Registado: 29/11/2007 13:03
Re: Tem calma!!
nuno.uk Escreveu:Será que quando o MBCP desenvolveu o streamer nunca pensaram que um títutlo pudesse negociar mais de 100M? Ou que a secção de oferta/procura pudesse ter mais de 10M por preço? Altura para um refresh meus senhores...
Obrigado e Cumprimentos
Mais 100 menos 100, minudências...
BCP
pepe7 Escreveu:manchini Escreveu:Boas,
As linhas encontram-se a 8 de Outubro.
Parece-me que vão para algum lado, menos lateralizar.
Manchini
Boas,
Muito bem Manchini
Vamos lá ver para onde vai..mas na minha modesta opinião pode haver uma correcção na segunda na parte manha pelo que já expus...
Cumprimentos
Boa Dia,
Como tinha referido na quinta e sexta feira, a minha opinião para dia de hoje é que BCP ia sofrer pressão vendedora...Ai está, vamos ver até onde ela vai...vamos ver até onde ela chega...e final do dia se até consegue recuperar

Penso que era uma correcção natural...mas nem sempre é como opinamos!
Cumprimentos
nuno.uk Escreveu:FGRACIA3 Escreveu:Hallo Escreveu:FGRACIA3 Escreveu:Bom dia. Em três minutos, já vai com 30 milhoes de ações negociadas. è só despejar.
![]()
FGRACIA,
Tens de ter calma. Estão apenas negociados 10 minutos de uma sessão de 8 horas e meia. As aberturas são importantes. Mas os fechos ainda são mais. Achas que o BES e o BPI também estão a despejar acções?
Cumprimentos
Hallo
É claro que não.
Já vai em cerca de 128 milhoes de ações negociadas, com um forte suporte nos 0,07.
Caro(a) FGracia,
Só estou a ver 75M negociados (9:05), o que mesmo assim é um grande volume para uma hora de negociação.
E não esquecer que o volume não é só acções despejadas...para terem sido vendidas alguém as comprou na mesma quantidade, nem uma a mais nem uma menos!
Bons Negocios
FGracia e JCS,
As minhas desculpas, o streamer MBCP induziu-me em erro. Consegui ver no iPhone porque o streamer está a "comer" um dígito.
Será que quando o MBCP desenvolveu o streamer nunca pensaram que um títutlo pudesse negociar mais de 100M? Ou que a secção de oferta/procura pudesse ter mais de 10M por preço? Altura para um refresh meus senhores...
Obrigado e Cumprimentos
- Anexos
-
- streamer2.jpg (16.89 KiB) Visualizado 7067 vezes
- Registado: 9/2/2012 10:26
Vejo 177 milhões... (9h14)
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
FGRACIA3 Escreveu:Hallo Escreveu:FGRACIA3 Escreveu:Bom dia. Em três minutos, já vai com 30 milhoes de ações negociadas. è só despejar.
![]()
FGRACIA,
Tens de ter calma. Estão apenas negociados 10 minutos de uma sessão de 8 horas e meia. As aberturas são importantes. Mas os fechos ainda são mais. Achas que o BES e o BPI também estão a despejar acções?
Cumprimentos
Hallo
É claro que não.
Já vai em cerca de 128 milhoes de ações negociadas, com um forte suporte nos 0,07.
Caro(a) FGracia,
Só estou a ver 75M negociados (9:05), o que mesmo assim é um grande volume para uma hora de negociação.
E não esquecer que o volume não é só acções despejadas...para terem sido vendidas alguém as comprou na mesma quantidade, nem uma a mais nem uma menos!
Bons Negocios
- Registado: 9/2/2012 10:26
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 311 visitantes