Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Zynga

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Zynga

por nc_trader1 » 5/2/2014 11:37

Breakout limpo, juntamente com grande aumento de volume.
Nice work Zynga.
Caminho livre até à resistência dos 6.30$
Imagem

Registado: 19/1/2012 22:42

por Elias » 12/12/2013 16:57

g.a.

A Zynga rompeu a resistência dos 4 dólares no mês passado e agora parece estar a fazer o reteste ao suporte.
Anexos
ZYNGA INC..png
ZYNGA INC..png (23.2 KiB) Visualizado 3759 vezes
ZYNGA INC 2..png
ZYNGA INC 2..png (27.64 KiB) Visualizado 3759 vezes

Registado: 5/11/2002 12:21

por Elias » 6/11/2013 17:37

g.a.

resistência nos 4 dólares
Anexos
ZYNGA INC..png
ZYNGA INC..png (23.12 KiB) Visualizado 3816 vezes

por EL_Patron » 6/2/2013 14:25

Bons resultados da ZNGA.

The company reported earnings per share of $0.01 for the period, bringing in revenues of $311 million during the period.

antes disso foi upgraded para um $3.40 pelo America/Merrill Lynch.

Parece haver boas perspectivas para este ano.
Num curto prazo, penso que virá tocar na mm200, perto dos $3.40.

Registado: 10/4/2012 23:11

por Elias » 5/2/2013 23:09

sobe 6% no after após resultados

por Elias » 28/1/2013 22:12

Velão!
Anexos
ZYNGA INC. CLASS A.png
ZYNGA INC. CLASS A.png (14.39 KiB) Visualizado 4100 vezes
ZYNGA INC. CLASS A 2.png
ZYNGA INC. CLASS A 2.png (10.12 KiB) Visualizado 4097 vezes

por MorningBlade » 25/10/2012 23:48

Bem parece um bom exemplo para usar na minha tese na parte da critica aos mercados eficientes :)

Obrigado pelas respostas!

Registado: 19/7/2011 16:41

por LUISSM3 » 25/10/2012 15:28

Este é o típico acontecimento para a formação de um Kicking Gap.

Sinal de que o sentimento dos investidores se tinha invertido.

A não formação deste Kicker Signal num momento destes, dificilmente alterará a tendência.

É a minha opinião.
Bons Ventos,
SW

Registado: 29/11/2007 9:59

por Elias » 25/10/2012 15:11

Ulisses Pereira Escreveu:Morning, porque o mercado foi castigando a acção violentamente e provavelmente o que se dizia esperado não era o esperado.

Eu diria mais: por vezes ouvimos ou lemos que "os analistas esperam..." - acontece que os analistas nem sempre são investidores. E a expectativa dos investidores, daqueles que realmente compram e vendem, pode ser diferente (e muitas vezes é) da expectativa dos analistas, o que pode ajudar a explicar muitas reacções aparentemente incompreensíveis do mercado.

por Ulisses Pereira » 25/10/2012 14:45

Morning, porque o mercado foi castigando a acção violentamente e provavelmente o que se dizia esperado não era o esperado.

É duro dizer isto, mas não tentes perceber o porquê de todos os movimentos. A maior parte dos movimentos no mercado não tem explicação. Tens é que estar preparado para eles...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por MorningBlade » 25/10/2012 14:14

De facto, mas os EPS foram os esperados 0 dls. Porque tamanha reaccao?

Registado: 19/7/2011 16:41

por Elias » 25/10/2012 13:30

+15% no pre

por surviver » 4/10/2012 23:42

Algo me dizia que as más noticias vinham a caminho... Apostei na Acadia e hoje faz o movimento mais interessante dos ultimos tempos...

Registado: 29/11/2007 13:40

por AC Investor Blog » 4/10/2012 22:22

Fica aqui o report inicial.

Zynga Guides Q3 Prelim EPS $0.0-(0.01) vs $0.0 Est; Guides FY EBITDA $147-162M, had Seen $180-250M; Guides FY Bookings $1.085-1.1B, Had Seen $1.15-1.225B; Prelim Q3 Revenue $300-305M vs $286.4M Est
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por JCS » 4/10/2012 22:11

JCS Escreveu:Negociação suspensa no after-hours. Anunciou um profit warning. Deverá brevemente voltar à negociação.

Retomou. Cai já cerca de 15%...
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por JCS » 4/10/2012 22:03

Negociação suspensa no after-hours. Anunciou um profit warning. Deverá brevemente voltar à negociação.
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Zynga vs Facebook

por surviver » 24/9/2012 15:34

Uma vez mais a Zynga segue uma tendência muito similar à do Facebook (ou será o contrario!?)

Acompanho (agora de fora), mas cada vez mais julgo ser um investimento muito arriscado. Boa sorte a quem está dentro.

Re: Zynga vs acadia

por AC Investor Blog » 22/9/2012 9:46

surviver Escreveu:Sinceramente não estou a gostar do aspecto e preferi sair ontem.
Em contraponto a ACADIA tem um potencial de subida excepcional pelo que entrei a 2.60 e apesar o stop mental "apertado" estou convicto que será um dos meus melhores trades.

Pois penso que fizestes mal no curto-prazo.... Eu sou um amante das Biotechs como a maior parte aqui do pessoal sabe, detenho muitas XNPT desde Maio como mencionei no twitter, AFFY entre outras...o potential da ACAD é discutivel, mas não podes confundir biotechs com o sector da Zynga.

Voltando ao Tópico, continuo com posições Longas na Zynga como já mencionei e o titulo aproxima-se perigosamente para os Curtos da MM50 com os indicadores a sustentarem um possivel Breakout... vamos ver se ele acontece mesmo na próxima semana. Deixo o comentário que publiquei no blog. Atênção à BOX no gráfico, ela irá definir o rumo a seguir após a sua ruptura. " The stock surged in the final hour of trading and closed back over 3.2. The real fireworks should begin if ZNGA can close above $3.33. As long as the stock can remain above $2.89, I like the stock. The accumulation/distribution line is starting to curl upward (accumulation) which should eventually lead to price increases. That bodes well for a breakout ;)"
Anexos
sc.png
sc.png (85.15 KiB) Visualizado 8809 vezes
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Zynga vs acadia

por surviver » 21/9/2012 9:20

Sinceramente não estou a gostar do aspecto e preferi sair ontem.
Em contraponto a ACADIA tem um potencial de subida excepcional pelo que entrei a 2.60 e apesar o stop mental "apertado" estou convicto que será um dos meus melhores trades.

por AC Investor Blog » 21/9/2012 6:52

Parece estar a estabelecer aqui uma linda base para um saltito....atênção à quebra da média móvel dos 50 periodos, que fará SOAR o alarme nos curtos, que ainda detêm 19 Milhoes de titulos.
Anexos
SC.png
SC.png (31.13 KiB) Visualizado 8917 vezes
AC Investor Blog

por AC Investor Blog » 12/9/2012 21:03

camaleo Escreveu:AC, não consigo entender por que razão os investidores haviam de começar agora a ouvir Mark Zuckemberg... se nunca lhe deram qualquer crédito até agora como CEO...
ele não apresentou nenhum dados novos... apenas blá... blá... blá... vamos conseguir... etc...

O que mudou? Foi apenas uma entrevista...

Não percebo...

Mudou tudo, olhando para a reacção dos mercados, e eles é que mandam, tudo mudou...pelo menos por agora, e isso é que me interessa, como daytrader :wink: Facebook +7% e Zynga +10% gostei :mrgreen:
AC Investor Blog

por camaleo » 12/9/2012 0:05

AC Investor Blog Escreveu:Atênção a esta menina amanhã....

"Zuckerberg Says Zynga is a Fundamentally Strong Company .... "

AC, não consigo entender por que razão os investidores haviam de começar agora a ouvir Mark Zuckemberg... se nunca lhe deram qualquer crédito até agora como CEO...
ele não apresentou nenhum dados novos... apenas blá... blá... blá... vamos conseguir... etc...

O que mudou? Foi apenas uma entrevista...

Não percebo...

Registado: 25/3/2010 21:12

por AC Investor Blog » 11/9/2012 22:47

Atênção a esta menina amanhã....

"Zuckerberg Says Zynga is a Fundamentally Strong Company .... "
AC Investor Blog

por Elias » 10/9/2012 23:33

Os ratos continuam a sair...

Zynga loses another executive in top-level exodus

SAN FRANCISCO (Reuters) - Zynga Inc's chief marketing officer has resigned, becoming the latest senior executive to depart the struggling social games company behind popular Facebook Inc games such as Farmville.
Jeff Karp joins chief operating officer John Schappert and chief creative officer Mike Verdu among the top executives who have quit since August. The world's largest social games maker, which has shed almost three-quarters its market value since a much-heralded debut in December, did not cite a reason for his departure in a filing on Monday.
Zynga, which is struggling to staunch growing losses of users, was one of several consumer Internet companies that listed on stock markets to much fanfare in late 2011.
Groupon Inc has lost almost four-fifths its value since its own IPO, which was marred by questions about its accounting practices. On Monday, it named Brian Stevens as its new chief accounting officer.
Zynga has reported a net loss for its second quarter and cut its full-year earnings per share forecast, news that has resulted in shareholder lawsuits against the company.
The company blamed its poor quarter on sudden changes to Facebook's algorithm and delays in its pipeline of new titles.
Its shares closed 2.1 percent lower at $2.82 on Monday.
(Reporting By Alistair Barr and Edwin Chan. Editing by Andre Grenon)

fonte

por AC Investor Blog » 31/8/2012 6:57

Parece que já começam a contratar novos ratos ....

Zynga Hires a New Executive to Lead Online Gambling Ambitions

http://allthingsd.com/20120830/zynga-hi ... hoo_ticker
AC Investor Blog

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Luzemburg, OCTAMA, paulosantinhoamado e 194 visitantes