Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Boas a todos!!!

por hallo » 4/10/2012 0:15

Desde o meio-dia até agora estive a trabalhar. E apenas agora consigo escrever e de um iPhone!! Ahh e deu para ver o Porto e Real Madrid.

O que tenho lido aqui é um absurdo. Parece conversa de velhos. Sempre as mesma coisas. Sempre os mesmos intervenientes. Hei-de responder com calma a casa um e posso dar uma ideia daquilo que penso no que toca aos meus comentários.

1- Carrancho, lembro-me do que escrevi, tenho pena que tenhas má memória. Quanto a muitas outras coisas aqui faladas, quem escreve notícias não sou eu. Já havia referido isso.
2- RFM, pareces-me um dos mais críticos e com menos conhecimentos sobre mercados. Os 0,06€ correspondem a um valor de cotação ajustado. Eu acho que não sabes qual era o valor da cotação hoje se não existisse AC. Outra coisa se o meu target era 0,20€ 0,50€ ou 1€. Continua a sê-lo mas tem de ser ajustado. Se estavas tão preocupado com os meus targets. Como é possível não saberes quais são.
3- Outros comentadores assíduos do fórum, é sempre a mesma lengalenga. Não usaste "stops", a AT é apenas uma ferramenta, a acção a valer 0,00001€ pode cair 100%. O que te garante que isso vai ser assim? Não podes dizer ou fazer ou perguntar. Tens de ter argumentos.

Então e estes gajos críticos todos, podem dar a sua opinião, mas vão criticar sempre o desgraçado, e os argumentos? A critica constante deixa de ser construtiva e passa a ser banal. E isso farta e retira os verdadeiros accionistas do BCP deste forum. Imaginem que os 300.000 vinham para aqui criticar os críticos.

Porque será que existem 300.002 tótós e 10 inteligentes. É tudo entalados. Devem ser!!! Mesmo assim ainda têm uns milhões para o AC.

Deixem-se de tretas e não dêem conversa ás mensagens que não interessam. E tragam para aqui conversas interessantes. Não percebo porque é que alguns críticos de não têm BCP, continuam por aqui. Será que a bom estilo português.
Quem diz mal, é quem tem a verdadeira amargura do entalanço.

Lá vêem mais umas msgs, para medir forças. Não é necessário. Cada um tem a sua realidade. Todos aqui acertam e erram. Não há duvidas. Uns mais que outros.

Vou dar um exemplo: quem se lembra do artigo do Ulisses a dizer que o BCP ia ser nacionalizado. Ainda não foi e de não for aquele artigo é um erro. Se vier a ser é um tiro na mouche.

Quem sr lembra do meu amigo Carrancho a comprar BCP , numa tendência negativa. Quem se lembra do "supermann".

Bem, vou mas é dormir que não gosto de escrever de iPhone. E vamos ver como reage o título amanha.

Abraço,
Hallo

Registado: 12/10/2011 2:12

Re: Tem calma FGracia3

por rubbysa » 3/10/2012 23:14

Joca601 Escreveu:
PIKAS Escreveu:
Hallo Escreveu:
- Ou por venda de unidades na Polónia ou noutra fase Moçambique. (é claro que seria uma última fase).

Hallo,

A venda da Polónia foi uma ideia peregrina, parva, absurda, completamente estúpida, no consulado do Carlos Santos Ferreira.
Felizmente que tiveram bom senso e abandonaram-na.
A actividade externa é quase a única que, agora, trás e no futuro mais próximo trará lucro ao grupo.
Nos próximos tempos, cá dentro já é muito bom empatar quanto mais ter lucro.
Portanto, nem pensar em vender a galinha que põe ovos mesmo que se esteja muito entalado.
Recomendo a leitura dos relatórios semestrais na CMVM.
Cumprimentos,

vender o que dá lucro é realmente errado..parece-me que este Amado tem condições para inverter o ciclo negativo do banco.
o Amado tem a virtude de falar pouco... e isso parece-me sinónimo de competência.

O banco encontrou um caminho, resta-nos, para quem está investido no banco, esperar para ver até onde vai esse caminho. o caminho deve levar pelo menos 5 anos a percorrer, mas ao fim do 2º ano já deve dar para ver para onde vai.

Vender o que dá lucro não é necessariamente errado, se o resultado da venda der para resolver parte ou a totalidade dos problemas e assim fazer dar lucro o que até então dava prejuizo.

Cump,
Rubbysa

Registado: 25/9/2012 23:12

por nook » 3/10/2012 23:09

artista Escreveu:
Investbem Escreveu:Meus caros Ulisses e Marco, estamos de acordo, por isso referi que estamos a debater mais uma questão de portugues que de bolsa.
Mas quando muitos dizem forenses falam em margem de queda não se referem à % mas sim ao valor que cota no momento por isso tentei fazer a separação dos dois termos.

Estás a baralhar tudo... o que sempre te refutaram foi que aquilo que interessa era a percentagem! Nem percebo de onde é que tiraste essa história da "margem de queda"?! :roll:

Quem falou em "margem de queda" foi o Investbem:

tugadaytrader Escreveu:
Investbem Escreveu: (...)agora por exemplo no caso do BCP, a margem de queda com ela nos valores que está e quando estava a 0,50€ é muito diferente (...)

Ilustre Investebem,

Se continuas a escrever barbaridades destas é normal que continuem a gozar contigo.

Se não queres ser criticado é melhor pensares um pouco nas barbaridades que escreves.

Por outro lado, é pá se és tão suscetível talvez não seja má ideia criares um blog e com acesso exclusivo da tua pessoa.

É o que mais faltava não se poder perguntar o porquê!

É o que mais faltava não se poder contra-argumentar!

E já que queres falar de bolsa... coisa que nunca te vi fazer nas tuas 42 mensagens ... tens aqui uma oportunidade:

quote="Paradelacerqueira"]O invest(e)bem poderia explicar como através do seu gráfico chega à conclusão que falou...[/quote]

Investbem Escreveu: embora tenha margem, como disse anteriormente, em termos tecnicos, de chagar aos 0.08/9.
[/quote]

Continuamos à espera que apresentes os teus argumentos ... como deves saber são estas as regras do fórum :!:
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore

Registado: 12/2/2006 14:02

por chaves7 » 3/10/2012 22:51

Boas;

Dos 23000 titulos que tenho em carteira, no Cxbi no Titulo PTBCPXXXXXXXXXXXX refente ao AC só aparecem 19945, não compreendo ? isto é o quê ? Alguém poderá dar uma ajuda ?
Não são as nossas qualidades que definem o que somos. São as nossas escolhas

Registado: 8/3/2009 0:54

por MarcoAntonio » 3/10/2012 22:48

Investbem Escreveu:Quantas vezes já leste por aqui a dizer:
"já não tem muita margem para cair...", não tenho duvida que se estão a referir ao valor que está a cotar e não à %, porque essa possibilidade é sempre de 100%. Parece-me claro que é ao que se referem, mas posso estar enganado.

Quando as pessoas dizem "já não tem muita margem para cair" normalmente estão a laborar sobre um erro e o que dizem não tem sustentação lógica nem tão pouco é baseado em evidência empírica.

Normalmente (ou grande parte das vezes) acaba por ser criticado.

Nestes cerca de 10 anos de Caldeirão (e ainda mais para alguns investidores) já houve tempo para demonstrar n vezes que noções sobre a margem para cair baseada no valor (absoluto) da cotação ou baseado na amplitude da queda anterior (em valor absoluto ou em percentagem) não tem validade.

Não é preciso ir muito longe: o histórico da cotação do BCP (bem como o que foi escrito nesse sentido ao longo do seus vários tópicos) é ele próprio uma das melhores ilustrações do erro...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Investbem » 3/10/2012 22:44

artista Escreveu:
Investbem Escreveu:Meus caros Ulisses e Marco, estamos de acordo, por isso referi que estamos a debater mais uma questão de portugues que de bolsa.
Mas quando muitos dizem forenses falam em margem de queda não se referem à % mas sim ao valor que cota no momento por isso tentei fazer a separação dos dois termos.

Estás a baralhar tudo... o que sempre te refutaram foi que aquilo que interessa era a percentagem! Nem percebo de onde é que tiraste essa história da "margem de queda"?! :roll:

Quantas vezes já leste por aqui a dizer:
"já não tem muita margem para cair...", não tenho duvida que se estão a referir ao valor que está a cotar e não à %, porque esta ultima, a nivel teorico, é sempre de 100%. Parece-me claro que é ao que se referem, mas posso estar enganado.

Registado: 29/11/2007 3:56

Re: xdf

por Investbem » 3/10/2012 22:40

artista Escreveu:
Investbem Escreveu:Não artista, mal está aquele que investe pelo que ouve ou lê..., da minha parte te garanto que sou rigoroso nos principios que sigo, cometi alguns erros grosseiros de inicio, como todos, o que não quer dizer que atualmente, por vezes, não perca algum dinheiro numa ou outra entrada, naturalmente, quem acerta sempre??? NINGUEM! Mas globalmente tem sido bem positivo!
Agora rigor tenho-o, para isso existem os stops, e trabalho essencialmente com os suportes e as resistencias.
A mim nada me custa ouvir, até porque em posts anteriores disse a quanto entrei, consciente e sem qualquer problema em assumi-lo, custa-me é ver elementos que nunca ou raramente opinão sobre nada, passar o tempo a criticar os outros de forma depreciativa, desilegante, arrugante, preputentes... que nenhum proveito trazem.

Pois, mas se não se falar sobre as coisas muitos errarão mais vezes... eu nem me interessa se tu ganhas ou perdes, também raramente falei aqui sobre a minha performance nos mercados, a grande maioria não fala. Assim o que está em causa são as ideias que cada um aqui transmite, do debate das mesmas todos aprenderemos mais um pouco... quanto à deselegância, arrogância e prepotência, esquece lá isso, não leves as coisas a peito, estamos num forum!

Meu caro Artista, eu nem falo por mim, porque a minha atividade profissional criou-me defesas e quando acho por bem não oiço nem vejo nada. Mas é desagradavel, principalmente tratando-se de um forum, não terem mais cuidado da forma como dizem as coisas, até porque, tirando as criticas aos outros, nada ou quase nada dizem de util, mas talvez, repito, talvez, seja o reflexo das novas gerações...
Eu também não falo das minhas %, não falo nem falarei porque isso apenas a cada um diz respeito, mas assumo que já tive perdas, não falo aqui feito expert de bolsa, todos nós juntos sabemos pouco precisamente por não se tratar de uma ciencia exata, caso contrario todos ganhavamos sempre.

Fiquem bem

Cumprimentos a todos

por artista_ » 3/10/2012 22:34

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Investbem » 3/10/2012 22:30

Meus caros Ulisses e Marco, estamos de acordo, por isso referi que estamos a debater mais uma questão de portugues que de bolsa.

por artista_ » 3/10/2012 22:15

Investbem Escreveu:Não artista, mal está aquele que investe pelo que ouve ou lê..., da minha parte te garanto que sou rigoroso nos principios que sigo, cometi alguns erros grosseiros de inicio, como todos, o que não quer dizer que atualmente, por vezes, não perca algum dinheiro numa ou outra entrada, naturalmente, quem acerta sempre??? NINGUEM! Mas globalmente tem sido bem positivo!
Agora rigor tenho-o, para isso existem os stops, e trabalho essencialmente com os suportes e as resistencias.
A mim nada me custa ouvir, até porque em posts anteriores disse a quanto entrei, consciente e sem qualquer problema em assumi-lo, custa-me é ver elementos que nunca ou raramente opinão sobre nada, passar o tempo a criticar os outros de forma depreciativa, desilegante, arrugante, preputentes... que nenhum proveito trazem.

Pois, mas se não se falar sobre as coisas muitos errarão mais vezes... eu nem me interessa se tu ganhas ou perdes, também raramente falei aqui sobre a minha performance nos mercados, a grande maioria não fala. Assim o que está em causa são as ideias que cada um aqui transmite, do debate das mesmas todos aprenderemos mais um pouco... quanto à deselegância, arrogância e prepotência, esquece lá isso, não leves as coisas a peito, estamos num forum!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/

por MarcoAntonio » 3/10/2012 22:11

Para resumir (e para ficar claro também):

> A margem de queda é em todos os casos 100%;

> Sendo que a margem de queda imediatamente seguinte (cair para 0.001) varia conforme o caso: para 0.066 será 98.5%; para 0.660 será 99.8%; para 6.6 será 99.9%; etc.

E depois podes ir por aí acima escolhendo "margens de queda" em relação a valores arbitrariamente sucessivamente superiores para amplificar uma diferença que na verdade interessa para pouco ou nada (dado que se é para desvalorizar à bruta, pode desvalorizar para 0.001 ou mesmo para... zero).
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por MarcoAntonio » 3/10/2012 22:00

Investbem, as acções actualmente negoceiam à décima de centimo pelo que escolher o valor de um centimo para estabelecer uma comparação do tipo da que estás a fazer é escolher um valor arbitrariamente alto.

E depois essa discussão sobre o que tu chamas de "margens de queda" tem relevância praticamente nula: no limite, o valor é zero caso ocorra uma falência de uma cotada, tanto num caso como no outro isso seria possível no limite (especialmente quando o cenário que tu estás discutir é o cenário de uma empresa cotada em Bolsa voltar a cair mais de 90% depois de já ter caido mais de 90% no periodo anterior, portanto de situações limite é do que já se está a falar!).

Portanto, quem fala da eventualidade de uma desvalorização de mais de 99% também fala da hipótese de falência - que é o que está logo ali ao lado - pelo que começo por não saber porque pões de lado nesta discussão essa hipótese. E mesmo depois de pores de lado essa hipótese para discutir sobre uma diferença que é assim artificial (deriva de tu teres colocado de lado uma coisa que pode acontecer) também não entendo porque escolhes o valor arbitrariamente alto de 1 centimo.
Imagem

Administrador Fórum

por Investbem » 3/10/2012 21:53

[quote="artista

Pois, algumas formas poderão não ser as mais agradáveis, e ainda se tornam menos agradáveis quando nos dizem aquilo que, de forma alguma, queríamos ouvir! Mas o que é mesmo desagradável para mim é perder o dinheiro que tanto me custou a ganhar![/quote]

Não artista, mal está aquele que investe pelo que ouve ou lê..., da minha parte te garanto que sou rigoroso nos principios que sigo, cometi alguns erros grosseiros de inicio, como todos, o que não quer dizer que atualmente, por vezes, não perca algum dinheiro numa ou outra entrada, naturalmente, quem acerta sempre??? NINGUEM! Mas globalmente tem sido bem positivo!

por Ulisses Pereira » 3/10/2012 21:48

Investbem, mas estar cotado o 0,066 com o actual número de acções ou a 6,6 com 100 vezes menos acções é exactamente o mesmo. A margem de queda é a mesma porque nunca deve ser medido nominalmente mas em termos percentuais.

Aliás, essa forma de pensar tem sido o grande erro da maior parte dos investidores no BCP nos últimos anos.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Investbem » 3/10/2012 21:40

Ulisses Pereira Escreveu:Investebem, se houvesse 100 vezes menos acções do BCP do que há, elas deveriam valer 100 vezes mais. A minha pergunta é se, nesse caso, estando elas cotadas a 6,6 euros tinham mais potencial de queda...

Um abraço,
Ulisses

Não Ulisses, estas a falar de coisas diferentes, e o que estamos a debater já é a meu ver mais uma questão de português do que de bolsa, eu nunca falei no potencial de queda, obviamente que se falarmos em potencial de queda, relativamente ao teu exemplo o potencial é exatamente o mesmo como é obvio, mas eu sempre falei de margem de queda, e nesse caso sim, com elas a 6,6 euros a margem de queda é maior. Acreditando que não chegam ao valor zero, enquanto a 0.066 têm uma margem de queda, vamos admitir, de 0.065€, se estiverem a 6.6€ a sua margem de queda é de 6.59€, por isso muitos defendem que, acreditando que o BCP não fecha as portas, não o potencial de queda, mas sim a margem de queda já não deverá ser muito grande.

por MarcoAntonio » 3/10/2012 20:49

TOPGUN2 Escreveu:Boa noite,

Já tenho as acções via direitos na carteira, mas acções sobre o rateio, nem uma, será normal? ou só a seguir e que colocam as outras?

Obrigado
BN

MarcoAntonio Escreveu:
JDoe Escreveu:já por aí alguém referiu que já tem as acções de rateio.. eu ainda não tenho nada.. devo começar a preocupar-me?

A liquidação das acções de rateio deverá ocorrer amanhã (dia 4) conforme se pode ler no comunicado que já aqui coloquei:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/fsd24921.pdf

Em todo o caso, se estás preocupado, contacta o teu intermediário para saber o ponto da situação (tentar saber pelo menos se está tudo bem com o teu pedido de acções em rateio).
Imagem

Administrador Fórum

por JOMIGUEL » 3/10/2012 20:36

Boa noite,

Já tenho as acções via direitos na carteira, mas acções sobre o rateio, nem uma, será normal? ou só a seguir e que colocam as outras?

Obrigado
BN

Registado: 10/5/2009 21:02

por *manchini* » 3/10/2012 18:49

Boas,

Na 1 impressão do comunicado do BCP sobre o exercício de capital EBA, parece-me que a exposição à divida grega em 30/6/2012 era de 50 Milhões face aos 800 milhões de 31/12/2011.
Está correta a minha avaliação?

Manchini

Registado: 27/9/2011 17:49

Noticias BCP

por MPCER » 3/10/2012 18:46

Cada um acredita no que quer...
Se "a história do Mourinho" foi publicitária, já as comunicações à CMVM por causa da "participação no AC por parte dos administradores do Banco", suponho, serem obrigatórias.
Sendo o BCP uma referência na banca nacional, muita gente grauda subscreveu o AC...
(PS. Storgoff... Não desesperes e sê perseverante)

Registado: 29/11/2007 2:36

por JCS » 3/10/2012 18:07

Independentemente do comportamento dos preços veremos quanto tempo durará o dinheiro do AC no banco.

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por Storgoff » 3/10/2012 17:59

Novo accionista europeu deverá entrar no BCP "a prazo"

02 Outubro 2012 | 11:40
Maria João Gago - mjgago@negocios.pt

O BCP tem andado desde o final do ano passado a alimentar atuardas nos meios de comunicação que mais não tem servido como meros engodos.

A tão badalada historia dos chineses que vinham ai em força para investir no BCP.
Os brasileiros.
A propria Sonangol que iria reforçar em força ( talvez aqui haja alguma verdade)

Enfim imensas historias de encantar que alimentaram grande volatilidade no titulo durante alguns meses.

Como todo este efeito já se tinha perdido e como já parecia que ninguem acreditava mais na historia do Pedro e o lobo eis que surge em pleno AC o anuncio de um novo investidor de referencia. A Ageas.

Isto para não falar na historia do Mourinho e nos comunicados à CMVM da participação no AC por parte de aministradores do banco.

De facto era necessario engodos para que a raia miuda subscrevesse o AC.

De chineses e brasileiros nem sombra.
Agora a Ageas afinal já so vai entrar a prazo.

Tretas!!!
Tretas!!!

E assim se enrolam uns quantos.

Clientes ficam com metade do aumento de capital do BCP

01 Outubro 2012 | 23:30
Maria João Gago - mjgago@negocios.pt

Afinal foi graças a estes e não à entrada de institucionais que o AC teve sucesso.

Registado: 21/5/2009 18:43

por Ulisses Pereira » 3/10/2012 17:53

Investebem, se houvesse 100 vezes menos acções do BCP do que há, elas deveriam valer 100 vezes mais. A minha pergunta é se, nesse caso, estando elas cotadas a 6,6 euros tinham mais potencial de queda...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por artista_ » 3/10/2012 17:41

Investbem Escreveu:Não, estas a referir-te à % de queda, ou seja se cair 100% fica a valer zero, eu falo na margem de queda, uma ação que está a 1€ tem uma margem de queda de 100 centimos, uma que está a 0.07 tem uma de 7 centimos, foi nisto que disse que a margem é diferente, acreditando que nenhuma delas rebenta, mas que chega por exemplo a 1 centimo, a que custa 1€ tem uma margem de queda de 0.99€ a outra de 0.06€, se tenho 1000 ações de cada, em qual perco mais?
Penso que me fiz entender.

Mas o que interessa é a percentagem não o valor absoluto! Se tens mil euros para investir, podes comprar cerca de 15 mil títulos do BCP ou 345 da PT. Se o BCP cair um cêntimo tu perdes 150 euros, se a PT cair um cêntimo perdes apenas 3,45 euros, obviamente é muito mais fácil a PT cair um cêntimo do que o BCP, porque o que interessa é a variação percentual!

Em, em termos percentuais, os riscos que corres são os mesmos, no BCP, na PT, na Galp, ou noutra qualquer... a bolsa não é uma ciência exata mas há princípios que temos de conhecer, este é um deles!

por Storgoff » 3/10/2012 17:22

Investidores do BCP poderão ser chamados a pagar ajuda do Estado

03 Outubro 2012 | 09:00
Raquel Godinho - rgodinho@negocios.pt

Analistas têm dúvidas quanto à capacidade do BCP em pagar a ajuda nos próximos cinco anos.

Parece que o efeito AC já lá vai...

De regresso à vaca fria !!!

Isto para já não falar em Basileia III que mais dia menos dia virá à baila.
Ou seja , mais uma chamada dos accionista para um novo AC.

Se calhar as subidas de 100% não serão para já.
:wink:

Provavelmente será a partir dum patamar mais abaixo.

Registado: 21/5/2009 18:43

por Investbem » 3/10/2012 16:57

[quote="artista"]

Então só é certo dizer que vai subir, se eu disser que acho que vai descer ou que a tendência é de queda, já é errado?

Eu não disse nada disso Artista.

[quote="artista"]

A margem de queda é a mesma, são 100%... ou vais-me dizer que a margem de queda do BCP é menor do que a da Galp?! Se tiveres agora mil euros para investir, achas que corres menos riscos no BCP do que na Galp? Por esse raciocínio, há dois anos, também se corriam menos riscos em comprar BCP a 50 cêntimos do que JM a 5 euros. Quem o fez, no BCP está a perder mais de 80%, na JM está a ganhar mais de 100%...

Não, estas a referir-te à % de queda, ou seja se cair 100% fica a valer zero, eu falo na margem de queda, uma ação que está a 1€ tem uma margem de queda de 100 centimos, uma que está a 0.07 tem uma de 7 centimos, foi nisto que disse que a margem é diferente, acreditando que nenhuma delas rebenta, mas que chega por exemplo a 1 centimo, a que custa 1€ tem uma margem de queda de 0.99€ a outra de 0.06€, se tenho 1000 ações de cada, em qual perco mais?
Penso que me fiz entender.

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: alentejo41, Google [Bot], JosePLM, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, MiamiBlue, MR32, PAULOJOAO, peterteam2, trilhos2006, yggy e 678 visitantes