Vítor Gaspar anuncia amanhã novas medidas de austeridade
artista Escreveu:Elias Escreveu:Gaspar dixit:
- devolve 1 subsídio aos FP
- devolve 1,1 subsídios aos pensionistas
Gostei de mais uma vez o pessoal que trabalha ser mais penalizado que os que já se reformaram, aqueles que, na sua maioria obtiveram pensões que os contribuintes atuais nem nos melhores sonhos ambicionam!
Podemos agradecer à habitual narrativa dos "coitadinhos dos velhinhos pensionistas" tão em voga naquelas peças jornalísticas sobre o tema!
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Elias Escreveu:diz que o PIB começa a crescer já no 2º trim. 2013
so acredita nisso um louco!!
ele nao acertou em nenhuma previsao em 18 meses!!
falhou na receita
falhou na despesa
falhou no desemprego
falhou, falhou, falhou
sao uns falhados!! todos eles!!!
- Registado: 29/11/2007 2:25
artista Escreveu:Elias Escreveu:Gaspar dixit:
Gostei de mais uma vez o pessoal que trabalha ser mais penalizado que os que já se reformaram, aqueles que, na sua maioria obtiveram pensões que os contribuintes atuais nem nos melhores sonhos ambicionam!
É um incentivo a pedir a reforma.

Elias Escreveu:Gaspar dixit:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Blue Epsilon Escreveu:mais_um Escreveu:Nao tenho ilusoes. para mim sera sempre pior que a tsu ja que a minha entidade patronal pagaria a diferenca. mas espero que seja melhor para o pais.
Dá para melhorar as contas do estado para este ano. Apenas isso.
Ah, não esquecer que piorará de modo definitivo as contas de quem trabalha, evidentemente!
para este ano nao. para o ano sim.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
mais_um Escreveu:Nao tenho ilusoes. para mim sera sempre pior que a tsu ja que a minha entidade patronal pagaria a diferenca. mas espero que seja melhor para o pais.
Dá para melhorar as contas do estado para este ano. Apenas isso.
Ah, não esquecer que piorará de modo definitivo as contas de quem trabalha, evidentemente!
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Nao tenho ilusoes. para mim sera sempre pior que a tsu ja que a minha entidade patronal pagaria a diferenca. mas espero que seja melhor para o pais.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
Baixa de TSU para Empresas
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Dom_Quixote Escreveu:jrnabolsa Escreveu:Zeb_PT Escreveu:Mas amanhã a selecção joga?
Amanhã a selecção não joga.
Não há concerto comemorativo do Paulo de Carvalho.
Conferência marcada para as 15 horas.
As notícias são boas, só pode...
Era porreiro é que amanhã a esta hora o pessoal estivesse tão bem disposto como agora!
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 51 visitantes