Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pinilla » 3/10/2012 13:56

A liquidação das ações aquiridas pelo AC não deveria ser hoje?

Registado: 26/11/2009 19:11

por carrancho » 3/10/2012 13:18

Hallo Escreveu:
carrancho Escreveu:
Hallo Escreveu:
Boas amigo Carrancho,

Então o investidor Europeu, apareceu ou não. Ou ainda se está á espera de confirmação. O teu amigo já te tinha avisado há uns meses valentes atrás, hein.

Abraço,
Hallo

Que tu falaste Hallo?!?!? :lol:

Tu falaste em investidores vindos de todo o lado deste planeta... mas com mais certezas para outros lados como, China, Angola e Brasil... sendo que parecias APOSTAR TUDO num crescimento louco do banco pela entrada forte dos chineses, (aliás, já nem éra uma aposta, éra uma GARANTIA) porque isso é que sustentava as grandes expectativas que tinhas para o seu futuro, com um crescimento internacional que seria fantástico.

Europeus sairam alguns, entraram outros, reforçaram ainda outros, reduziram mais uns e ainda houve quem mantivesse. Não houve nada de extraordinário, nenhuma tomada forte que mereça sequer estar a desenhar prognósticos com base nessas posições. o Berardo também é Europeu como a CGD, por enquanto.

Mas se realmente me avisaste de alguma das coisas que se passou neste AC, há uns meses, gostava de reler esse post, que eu não me lembro. :wink:

O que me tem servido de aviso, e que deveria servir de exemplo a quem te lê, é que a tua posição longa vai sendo sustentada por argumentos que vão variando conforme as tuas expectativas, resultado da análise de noticias, vão saindo furadas. Ora pareces apostar tudo em chineses, ora em Europeus, ora em venda da polónia, ora em manutenção do negócio na Polónia... Afinal, andas há 1 ano nisso e a ver a cotação a cair. Todas as análises que fizeste das noticias que iam saindo valeram de alguma coisa?!?!? Não me parece!

Carrancho Carrancho,

Procura lá bem no teu baú. Que existe um "post" meu em que dizia. Afinal tem que ser um investidor Europeu. Só não sabia se era o Paribas ou não.

Mas quem é que analisa noticias. Eu não as escrevo e felizmente que sempre que escrevo alguma coisa, normalmente depois é que vem a noticia. Dou-te um exemplo recente. Escrevi num "post", a operação do AC já deveria estar acordada para garantir o seu sucesso, era o que eu faria se fosse grande investidor. Ontem á noite saiu a noticia.

Outro exemplo flagrante, este AC não deverá ser como os outros, não me admiraria nada que subisse para ser diferente. Estava a cotação a 0,073€ e começou a negociar direitos a 0,092€ quando todos apostavam na queda do título.

Mas queres outro exemplo recente. O que compensa é vender acções e comprar direitos. Escrito aqui a tempo e horas. No dia seguinte, notícia do almoço grátis no BCP.

Carrancho eu não quero ter razão, nem mostrar o que quer que seja. Simplesmente a forma como analiso o BCP. Até hoje nunca vi ninguém aqui no Caldeirão que acertasse mais que uma ou duas seguidas e que conseguisse prever ou tentar prever com exactidão movimentos antes de eles acontecerem e devidamente justificados. Há existe uma excepção era o "supermann" que entretanto numa mais soube dele. E acontece que vou continuar com o meu sistema, porque até á data é o que me tem oferecido garantias e permitido fazer mais valias. E passa mais pelo terreno e a forma de investir do que pelas noticias. Apenas para tua informação. O caldeirão é o meu escape, e já me viste muitas vezes sem escrever no Caldeirão esteja a acção a subir ou a descer. E digo-te a que isso se deve. Deve-se poque estou a meio de uma operação e nunca escrevo durante essa altura.
Por principio. Neste caso, já fiz a operação que tinha a fazer, que foi subscrever os direitos. Posso-te dizer que neste momento estou a descomprimir e aproveito para comentar no caldeirão com os ilustres amigos.

Abraço,
Hallo

Não tenho nada para procurar no báu Hallo, cabe a ti demonstrar o que afirmaste, não a mim. Encontrar a Ageas nesse báu seria o mesmo que encontrar uma agulha no palheiro. Quando andasse à procura (na parte Europeia do palheiro) quem eu certamente ia encontrar várias vezes seria o Santander do Nuninho :wink:

Até hoje nunca vi ninguém aqui no Caldeirão que acertasse mais que uma ou duas seguidas e que conseguisse prever ou tentar prever com exactidão movimentos antes de eles acontecerem

Eu também não, mas vejo constantemente muitos a pensar que conseguem, o que só demonstra uma coisa... não fazem puto de ideia do que estão a fazer!

Mas queres outro exemplo recente. O que compensa é vender acções e comprar direitos. Escrito aqui a tempo e horas. No dia seguinte, notícia do almoço grátis no BCP.

Estás a falar de quê? Do desfazamento que houve entre o valor da acção em relação ao valor do direito de as comprar a 4 centimos? Mas isso estáva à vista de todos, éra um facto constatável e que só não via quem não queria, mas que apenas interessava a quem não pensava desfazer da posição de qualquer forma ou quem estivesse a pensar entrar para um prazo que ia além de toda esta fase do AC, óbviamente para estes casos não fazia qualquer sentido manter ou comprar acções quando as podiam trocar por direitos mais baratos. Isto não tem nada de adivinhação.

Dou-te um exemplo recente. Escrevi num "post", a operação do AC já deveria estar acordada para garantir o seu sucesso, era o que eu faria se fosse grande investidor. Ontem á noite saiu a noticia.

Então tu que andas sempre a ler essas noticias todas não sabias que o sucesso deste AC estáva garantido há muito tempo?!? Não havendo mais ninguém o estado garantia a subscrição!!! :)

Eu não as escrevo e felizmente que sempre que escrevo alguma coisa, normalmente depois é que vem a noticia

Hallo, entraste lá para os 30 centimos há 1 ano, reforços a 20, a 9.7 e mais não sei quê... tanta tempo investido, tanta dor de cabeça, assistir a tanta desvalorização... e ainda nos queres fazer crer que tens um dom qualquer ou tens informação de tanta qualidade que até te permite colocar as noticias antes de elas acontecerem?!?! Tem lá paciência!!!

Tu já aqui demonstraste estar certo de tanta coisa que não se verificou, de que subia para não sei onde e que éra melhor entrar para não perder o comboio ou foguetão, que os chineses vinham de certeza e com força, os Angolanos também, deixaste entender que um amigo bem colocado no Santander saberia que o Nuno vir para o BCP trazia água na boca quanto ao interesse do Santander no bcp, que o Berardo reduzir ou mesmo ser excluido junto com outros accionistas com mãos fracas seria bom para o bcp (curiosmante recentemente vi-te aqui satisfeito com o reforço do Joe), que seria impossível o bcp voltar ao mínimo histórico que na altura éram os 9.7 centimos, que se isso ocorresse seria a falência do bcp e de Portugal...

No entanto, embora discorde da maioria do que escreves ou das conclusões que dai retiras, gosto de te ler, consegues manter alguma coerência, não desapareceste do fórum e, principalmente, esforças-te bastante por argumentar bem aquilo que dizes. É isto que justifica que eu invista tanto tempo a discutir contigo. Até te digo mais, gostava de um dia ter oportunidade de beber um copo e conversar pessoalmente contigo, quem sabe no próximo almoço do caldeirão!?!
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

Re: rateio

por MarcoAntonio » 3/10/2012 12:59

JDoe Escreveu:já por aí alguém referiu que já tem as acções de rateio.. eu ainda não tenho nada.. devo começar a preocupar-me?

A liquidação das acções de rateio deverá ocorrer amanhã (dia 4) conforme se pode ler no comunicado que já aqui coloquei:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/fsd24921.pdf

Em todo o caso, se estás preocupado, contacta o teu intermediário para saber o ponto da situação (tentar saber pelo menos se está tudo bem com o teu pedido de acções em rateio).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

rateio

por JDoe » 3/10/2012 12:56

já por aí alguém referiu que já tem as acções de rateio.. eu ainda não tenho nada.. devo começar a preocupar-me?

Registado: 17/9/2012 9:57

Re: Tem calma FGracia3

por Joca601 » 3/10/2012 12:40

PIKAS Escreveu:
Hallo Escreveu:
- Ou por venda de unidades na Polónia ou noutra fase Moçambique. (é claro que seria uma última fase).

Hallo,

A venda da Polónia foi uma ideia peregrina, parva, absurda, completamente estúpida, no consulado do Carlos Santos Ferreira.
Felizmente que tiveram bom senso e abandonaram-na.
A actividade externa é quase a única que, agora, trás e no futuro mais próximo trará lucro ao grupo.
Nos próximos tempos, cá dentro já é muito bom empatar quanto mais ter lucro.
Portanto, nem pensar em vender a galinha que põe ovos mesmo que se esteja muito entalado.
Recomendo a leitura dos relatórios semestrais na CMVM.
Cumprimentos,

vender o que dá lucro é realmente errado..parece-me que este Amado tem condições para inverter o ciclo negativo do banco.
o Amado tem a virtude de falar pouco... e isso parece-me sinónimo de competência.

O banco encontrou um caminho, resta-nos, para quem está investido no banco, esperar para ver até onde vai esse caminho. o caminho deve levar pelo menos 5 anos a percorrer, mas ao fim do 2º ano já deve dar para ver para onde vai.

Registado: 7/1/2012 13:03

Re: Amigo Carrancho!!

por the mind » 3/10/2012 12:38

carrancho Escreveu:
Hallo Escreveu:
Boas amigo Carrancho,

Então o investidor Europeu, apareceu ou não. Ou ainda se está á espera de confirmação. O teu amigo já te tinha avisado há uns meses valentes atrás, hein.

Abraço,
Hallo

Tu falaste em investidores vindos de todo o lado deste planeta... mas com mais certezas para outros lados como, China, Angola e Brasil... sendo que parecias APOSTAR TUDO num crescimento louco do banco pela entrada forte dos chineses, (aliás, já nem éra uma aposta, éra uma GARANTIA) porque isso é que sustentava as grandes expectativas que tinhas para o seu futuro, com um crescimento internacional que seria fantástico.

Europeus sairam alguns, entraram outros, reforçaram ainda outros, reduziram mais uns e ainda houve quem mantivesse. Não houve nada de extraordinário, nenhuma tomada forte que mereça sequer estar a desenhar prognósticos com base nessas posições. o Berardo também é Europeu como a CGD, por enquanto.

Mas se realmente me avisaste de alguma das coisas que se passou neste AC, há uns meses, gostava de reler esse post, que eu não me lembro. :wink:

O que me tem servido de aviso, e que deveria servir de exemplo a quem te lê, é que a tua posição longa vai sendo sustentada por argumentos que vão variando conforme as tuas expectativas, resultado da análise de noticias, vão saindo furadas. Ora pareces apostar tudo em chineses, ora em Europeus, ora em venda da polónia, ora em manutenção do negócio na Polónia... Afinal, andas há 1 ano nisso e a ver a cotação a cair. Todas as análises que fizeste das noticias que iam saindo valeram de alguma coisa?!?!? Não me parece!

Carrancho,

Tanto é que o Hallo teve de vender a posição que tinha para poder comprar as acções dos direitos, numa ultima tentativa desesperada de recuperar o prejuizo que tem vindo a acumular, alimentado pelas inumeras noticias especulativas, muitas delas especuladas pelo próprio Hallo.

Desejo-lhe boa sorte e a todos os que estão dentro. Eu estou fora, daí a coisa ser-me mais clarividente
The Mind

Registado: 5/1/2012 13:12

Re: Tem calma FGracia3

por PIKAS » 3/10/2012 12:13

Hallo Escreveu:
- Ou por venda de unidades na Polónia ou noutra fase Moçambique. (é claro que seria uma última fase).

Hallo,

A venda da Polónia foi uma ideia peregrina, parva, absurda, completamente estúpida, no consulado do Carlos Santos Ferreira.
Felizmente que tiveram bom senso e abandonaram-na.
A actividade externa é quase a única que, agora, trás e no futuro mais próximo trará lucro ao grupo.
Nos próximos tempos, cá dentro já é muito bom empatar quanto mais ter lucro.
Portanto, nem pensar em vender a galinha que põe ovos mesmo que se esteja muito entalado.
Recomendo a leitura dos relatórios semestrais na CMVM.
Cumprimentos,

Registado: 23/8/2006 18:53

por Investbem » 3/10/2012 12:12

Ulisses Pereira Escreveu:Investbem, tenho todo o gosto em responder a questões de moderação via Mensagem Privada ou E-mail, tal como dizem as regras do fórum.

Um abraço,
Ulisses

Agradeço Ulisses, ficarei a aguardar.

Um abraço

Registado: 29/11/2007 3:56

por Joca601 » 3/10/2012 12:10

AS_terix Escreveu::?: se eu asvender a 0,07, poderei readquiri-las, depois de dia 8 a valores, mais baixos ?!
provavelmente :roll: :!: :idea:

na bolsa nada é garantido...

o teu raciocinio está teoricamente correcto. no dia 08 saberemos se os investidores vão ou não vender no mercado as acções adquiridas no AC.

por Ulisses Pereira » 3/10/2012 12:08

Investbem, tenho todo o gosto em responder a questões de moderação via Mensagem Privada ou E-mail, tal como dizem as regras do fórum.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por AS_terix » 3/10/2012 12:05

:?: se eu asvender a 0,07, poderei readquiri-las, depois de dia 8 a valores, mais baixos ?!
provavelmente :roll: :!: :idea:
olá ! não arrisquem, mais de 40% da liquidez, em Bolsa (dá stress)! Pois,
nascemos pobres e nus e morreremos pobres e vestidos!!! sDq

Registado: 29/11/2007 2:07
Localização: ALBUFEIRA /Av. Montechoro ou Lisboa, P. Nações e....

por carrancho » 3/10/2012 12:05

FGRACIA3 Escreveu:Então és advogado de defesa dos outros uma vez que falas por eles. :lol:

De onde vem isto? Por eu questionar o mesmo que outros e por isso o fazer plural?!? Isto é completamente absurdo! nem vale a pena continuar, porque está tudo mais que visto, é tipo campanha mesmo que depende exclusivamente da posição que tens no momento, enfim!
Abraço,
Carrancho

por Investbem » 3/10/2012 12:02

Olá a todos, com o devido respeito por todos e neste caso em particular pelos administradores do caldeirão e sem a minima intenção de dar palpites sobre a sua gestão, gostava de colocar a seguinte questão:
Não querem, e a meu ver muito bem, que se lancem palpites e comentarios sem a devida justificação porque não é esse objetivo deste forum nem tras qualquer utilidade ao mesmo, o que mais uma vez digo que estou de acordo, mas então os comentários de alguns participantes que se baseiam no seguinte, passo a citar:
- "Porquê?"
- "Como assim...?"
- "Que queres dizer...?"
- "Porque dizes isso..."
- "Bom post :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: "
- "Amanha também vai estar bom tempo..."
- E "gozos a eutros intrevenientes...
E nada ou quase nada de opiniões e perspetivas objetivas, de debate, de novidades...

Inuméro estes exemplos que não transcritos textualmente, como existem outros, eu pergunto, como e porquê os consentem? À semelhança das opiniões injustificadas o que é que estes comentários trazem de util ao forum?

A mim parem-me de pura provocação a outros elementos, posso estar enganado, mas é o aspeto que me dá.

Desde já as minhas desculpas pelo desabafo, mas não vejo qualquer diferença em termos de utilidade entre as duas situações.

Cumprimentos a todos

Registado: 29/11/2007 3:56

por FGRACIA3 » 3/10/2012 11:55

Então és advogado de defesa dos outros uma vez que falas por eles. :lol:
Se alterei a minha posição, o mercado é que me levou a isso.
Pois não gostei do inicio da sessão.
Presumi que hoje iria subir bastante logo no inicio da sessão e não foi o que aconteceu e por isso decidi vender.
Não quer dizer com isto que não possa voltar a comprar hoje se achar oportuno mas será para as vender hoje também.
O mercado é que dita as ideias de como investir de cada um e eu invisto assim.
E até hoje tenho ganho muito mais do que aquilo que perco, já sou um investidor há muitos anos e as minhas táticas de investimento não tem falhado muito e como tal faço aquilo que penso no momento.
Como tal o que disse ontem e como as circunstâncias para mim não foram as que previa para hoje, decidi vender e disse. :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 23/1/2008 5:01

por Joca601 » 3/10/2012 11:48

não é nada fácil investir na bolsa, e a incerteza é o prato principal...e logicamente a incerteza faz vender e comprar.

é um facto que o BCP tem um desafio a cumprir, reembolsar os 3 mil milhões ao estado.

não haverá grandes dúvidas de que o reembolso dos CoCos ao estado será decisivo para o BCP em termos de cotação.

É um facto de que quem quer estar no bcp vai ter de esperar para ver o resultado final.
Editado pela última vez por Joca601 em 3/10/2012 12:03, num total de 1 vez.

por carrancho » 3/10/2012 11:45

FGRACIA3 Escreveu:
carrancho Escreveu:
FGRACIA3 Escreveu:Pois, mas com as novas ações a entrarem no mercado e com estas notícias, presumo que vai haver um panic sell para breve.
A minha teoria e não quer dizer que esteja certo, é que as ações nos próximos dias vão cair bastante e poderão até ir abaixo do minimo histórico.
Quem tem direitos (os pequenos acionistas) vão de certeza vender para recolherem mais valias uma vez que têm novas ações cerca de 15% mais baratas e isso já é uma mais valia considerável. :lol:

OK, está argumentado, agora só queriamos entender o que te fez ter opiniões tão antagónicas num tão curto espaço de tempo.

Ou realmente apresentas argumentos que sustentem essa radical mudança de expectativas, ou seremos todos obrigados a pensar que és um grande trapalhão que vem para aqui fazer "campanha" a favor da posição que tem no mercado que, por inocência ou ignorância, julga que pode influenciar o mercado.

É tão óbvio que nem vou comentar, pois estás a contradizer-te. Primeiro está argumentado, palavras tuas e depois queres que argumente?
Vê lá se te decides :mrgreen: :mrgreen:
E falas por alguma instituição pois referes e passo a citar "só queríamos entender".
Sinceramente, o único que questiona a minha posição és tu.
O que foi dito ontem não quer dizer que possa ser hoje.
Vendi porque já tinha uma grande mais valia e como as ações não dispararam hoje como estava a prever, preferi jogar pelo seguro.
Com o aproximar de dia 8, prefiro estar de fora e aguardar pois até hoje não houve aumentos de capitais onde as ações quando entravam no mercado não caissem bastante e não acredito que o BCP que está sempre a entalar muita gente seja diferente. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não, não sou eu que me estou a contradizer, és tu. Parece-me óbvio que quando referi "estar argumentado", me estava a referir ao argumento para a venda exclusivamente. Se nada mais houvesse, concordasse pou não, éra um argumento aceitável. Isto estáva tudo bem se umas horitas antes não tivesses uma posição complectamente distinta. Para essa mudança radical é que ainda não vi qualquer argumento que a sustente (a mudança) a não ser, claro, o facto de estares investido num momento e no outro já não estares. Não falo em nome de nenhuma instituição, falo no plural porque já havia mais gente a perguntar o mesmo.
Abraço,
Carrancho

Prever Noticias!!

por hallo » 3/10/2012 11:27

Já agora, que dizem que não acerto na cotação.
Vou começar a prever noticias.

A próxima noticia do Negócios deverá ser consoante a troca de dívida com maturidade superior do género.

Se correr bem.
Hoje a praça portuguesa, evidenciou o teste que foi a colocação de dívida portuguesa com maturidade a 2015.

Se correr mal o inverso.

Já havia aqui escrito, que hoje é um dia importante para aliviar um retorno aos mercados. E será que quando sair a notícia. Estou a comentá-la.

E atenção, não sou jornalista, nem nunca trabalhei na edição do Negócios.
Será que os gajos leem o caldeirão.

Abraço,
Hallo

Registado: 12/10/2011 2:12

por hallo » 3/10/2012 11:21

rfm73 Escreveu:
carrancho Escreveu:
Hallo Escreveu:
Boas amigo Carrancho,

Abraço,
Hallo

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Grande post Carrancho :!:

Só faltou perguntar ao Hallo onde páram os targets que ele deu ao BCP:

:arrow: 0,20 --> 0,50 e o famigerado Euro :!: :wink:

Boas RFM,

Já agora se souberes fazer contas, que eu não sei. Consegues actualizar esses "targets", tendo em conta o AC. Não sei se sabes mas a cotação foi corrigida, tá!!!

Posso-te dizer que eu atingi esses "targets". De outras formas, que talvez seja complicado explicar-te.

E já agora as tuas previsões para o AC, será que foram mais certeiras.

Abraço,
Hallo

por hallo » 3/10/2012 11:17

carrancho Escreveu:
Hallo Escreveu:
Boas amigo Carrancho,

Abraço,
Hallo

Carrancho Carrancho,

Procura lá bem no teu baú. Que existe um "post" meu em que dizia. Afinal tem que ser um investidor Europeu. Só não sabia se era o Paribas ou não.

Mas quem é que analisa noticias. Eu não as escrevo e felizmente que sempre que escrevo alguma coisa, normalmente depois é que vem a noticia. Dou-te um exemplo recente. Escrevi num "post", a operação do AC já deveria estar acordada para garantir o seu sucesso, era o que eu faria se fosse grande investidor. Ontem á noite saiu a noticia.

Outro exemplo flagrante, este AC não deverá ser como os outros, não me admiraria nada que subisse para ser diferente. Estava a cotação a 0,073€ e começou a negociar direitos a 0,092€ quando todos apostavam na queda do título.

Carrancho eu não quero ter razão, nem mostrar o que quer que seja. Simplesmente a forma como analiso o BCP. Até hoje nunca vi ninguém aqui no Caldeirão que acertasse mais que uma ou duas seguidas e que conseguisse prever ou tentar prever com exactidão movimentos antes de eles acontecerem e devidamente justificados. Há existe uma excepção era o "supermann" que entretanto numa mais soube dele. E acontece que vou continuar com o meu sistema, porque até á data é o que me tem oferecido garantias e permitido fazer mais valias. E passa mais pelo terreno e a forma de investir do que pelas noticias. Apenas para tua informação. O caldeirão é o meu escape, e já me viste muitas vezes sem escrever no Caldeirão esteja a acção a subir ou a descer. E digo-te a que isso se deve. Deve-se poque estou a meio de uma operação e nunca escrevo durante essa altura.
Por principio. Neste caso, já fiz a operação que tinha a fazer, que foi subscrever os direitos. Posso-te dizer que neste momento estou a descomprimir e aproveito para comentar no caldeirão com os ilustres amigos.

Abraço,
Hallo

por nook » 3/10/2012 11:05

carrancho Escreveu:
Hallo Escreveu:
Boas amigo Carrancho,

Abraço,
Hallo

Grande post Carrancho :!:

Só faltou perguntar ao Hallo onde páram os targets que ele deu ao BCP:

:arrow: 0,20 --> 0,50 e o famigerado Euro :!: :wink:
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore

Registado: 12/2/2006 14:02

por carrancho » 3/10/2012 10:59

Hallo Escreveu:
Boas amigo Carrancho,

Abraço,
Hallo

Abraço,
Carrancho

por Hramos3 » 3/10/2012 10:56

Registado: 14/6/2011 16:43

por nook » 3/10/2012 10:54

FGRACIA3 Escreveu:
carrancho Escreveu:
OK, está argumentado, agora só queriamos entender o que te fez ter opiniões tão antagónicas num tão curto espaço de tempo.

Ou realmente apresentas argumentos que sustentem essa radical mudança de expectativas, ou seremos todos obrigados a pensar que és um grande trapalhão que vem para aqui fazer "campanha" a favor da posição que tem no mercado que, por inocência ou ignorância, julga que pode influenciar o mercado.

É tão óbvio que nem vou comentar, pois estás a contradizer-te. Primeiro está argumentado, palavras tuas e depois queres que argumente?
E falas por alguma instituição pois referes e passo a citar "só queríamos entender".
Vendi porque já tinha uma grande mais valia e como as ações não dispararam hoje como estava a prever, preferi jogar pelo seguro.
Com o aproximar de dia 8, prefiro estar de fora e aguardar pois até hoje não houve aumentos de capitais onde as ações quando entravam no mercado não caissem bastante e não acredito que o BCP que está sempre a entalar muita gente seja diferente. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O que o fórum quer saber é a razão da radical mudança de posição de ontem ás 21 para hoje de manhã... ontem ia subir como um balão e hoje é a desgraça total nas tuas palavras :!: :roll: :roll:

A única razão que eu encontro foi a tua venda... nada mais!!

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore

Registado: 12/2/2006 14:02

por FGRACIA3 » 3/10/2012 10:54

:lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Pelo menos essa mais valia já ninguém me a tira.
Já está na minha conta :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 23/1/2008 5:01

LOL!!!

por hallo » 3/10/2012 10:51

FGRACIA3 Escreveu:
carrancho Escreveu:
FGRACIA3 Escreveu:Pois, mas com as novas ações a entrarem no mercado e com estas notícias, presumo que vai haver um panic sell para breve.
A minha teoria e não quer dizer que esteja certo, é que as ações nos próximos dias vão cair bastante e poderão até ir abaixo do minimo histórico.
Quem tem direitos (os pequenos acionistas) vão de certeza vender para recolherem mais valias uma vez que têm novas ações cerca de 15% mais baratas e isso já é uma mais valia considerável. :lol:

LOL,

Boas FGRACIA3,

Aí é que está. Como o BCP está sempre a entalar muita gente. E para variar da maioria dos AC´s. Neste caso é capaz de subir até dia 8 e depois dessa data. Afinal é o BCP. :)

E se calhar dessa forma é como a maioria é entalada.

Abraço,
Hallo

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, SalvaFP e 78 visitantes