Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Resultados finais do Global Trader 2003!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Concordo

por Viana » 24/12/2003 2:14

Estou completamente de acordo. Sempre disse isso. Este jogo é sem duvida construtivo e ludico mas nao deixa de criar maus habitos como diz o zelareka. Aqui a questao e que nao estamos a tentar ganhar dinheiro ao mercado mas a tentar ganhar aos outros concorrentes o que nos leva por exemplo a tomar posicoes de sorte so para poder subir no "ranking" o que nunca aconteceria no "trading real". Eu por exemplo na recta final arrisquei, para pode subir alguns degraus na classificacao, abrir um curto em Eur contra USD contra o mercado a tentar apanhar uma correccao, coisa que nunca arriscaria no mercado real e que so o fiz aqui pois era a unica maneira de conseguir subir no ranking. Muitos jogadores, certamente arriscaram tudo ou nada para subir no ranking o que nao me parece que fizessem no trading real.

O jogo é positivo enquanto veiculo de contacto com esta plataforma, novos mercados e maquina de teste, enquanto disputa pode acabar por ser gerador de maus habitos.
Viana

relax

por zelareka » 24/12/2003 0:29

a razao e simples: neste tipo de concursos dada a sua curta duracao quem ganha e qs sempre quem tomou os riscos mais idiotas e teve sorte. regra geral o q separa os primeiros do ultimos e a sorte q tiveram nos investimentos arriscados q tomaram.

isto nao e dinheiro a serio e o objectivo e ganhar aos outros e nao ganhar dinheiro ao mercado, o incentivo ao risco aqui e obvio e a criacao de mais habitos para os mais inexperientes tb.

qq pessoa q perceba de trading percebe o q quero dizer e como isto e perigoso.

qt a linguagem agressiva q usaste contra mim, pergunta-te pq e q o fizeste sem antes tentares perceber melhor o q queria dizer. tv nao gostes da resposta.
zelareka

QUEM ESTÁ MAL NÃO É O GT,SÃO OS MAUS HÁBITOS DOS INVESTIDORS

por Profitaker » 17/12/2003 19:31

Zelareka,

Este concurso é exactamente igual ao que tu tens na realidade.

Por isso, não vejo porque é um incentivo aos maus hábitos.

Quanto muito, é um incentivo a ganhar experiência com os erros cometidos, treinando-se, aprendendo, e sem perder dinheiro verdadeiro.

Detesto quando as pessoas dizem mal só por dizer, ainda por cima sem qualquer argumento lógico ou inteligente. É um exemplo de que se deve sempre pensar bem e depois pensar bem novamente e depois pensar bem novamente, antes de se abrir a boca.

Espero para breve um novo o Global Trader. Terei pena se ele se realizar apenas 1 vez por ano.

Bons negócios,
Um abraço.
"A pior limitacao das pessoas, é verem na realidade apenas aquilo que desejam ver." - P, MMIII
http://profitaker.blogspot.com

Registado: 23/10/2003 23:36

por zelareka » 16/12/2003 22:08

Comparem o numero de pessoas q valorizaram
a carteira com o numero q perderam.

Giro nao e??

Este tipo de concursos sao um incentivo
ao jogo e aos maus habitos.

zelareka
zelareka

por azarento » 15/12/2003 20:56

Quatro palavras:
- parabéns Gastão
- parabéns forex
o Forex é um modo de vida... ;)

Registado: 19/9/2003 20:03

por Dark » 15/12/2003 20:38

Parabéns ao Caldeirão e Administradores bem como à LJCarregosa.

Iniciativas destas fazem pelo mercado algo que a publicidade nunca fará.

Continuem e recomecem cedo.

Dark
Cmpts
Dark

Quando lhe mostramos a Lua, o imbecil repara no dedo ...
www.darkside61.blogspot.com

Registado: 29/7/2003 13:52

por JAOR » 15/12/2003 19:12

Pela minha parte,só duas coisinhas :

PARABÉNS.....Gastão :!: :!:

PARABÉNS....Caldeirão e seus Administradores :!: :!: :!:

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Visitante » 15/12/2003 19:11

Seria muito interessante se fosse possível termos acesso ao histórico dos trades efectuados por cada participante :twisted:

Aproveito também para deixar os meus parabéns aos responsáveis e os votos de que esta iniciativa se volte a repetir! 8-)
Visitante

parabéns a todos os participantes e ao caldeirão

por jfigueira » 15/12/2003 19:01

E, claro, ao grande vencedor Gastão que, apesar do nome, certamente não teve apenas só sorte.
Comportamento gera comportamento

Registado: 8/1/2003 19:49

por mv76 » 15/12/2003 18:03

Poruqê e para qu~e mais palavras.

Mas há uma que tenho de enviar: OBRIGADO

Registado: 18/12/2002 6:09

GT, REGRESSA DEPRESSA !

por Profitaker » 15/12/2003 17:57

Os meus parabéns aos vencedores, ao Caldeirão, à LJ Carregosa e a todos os que concorreram!

Apelo a que não deixem esta excelente iniciativa ficar-se por aqui!

Qualquer que seja o formato em que ele volte, espero um regresso rápido deste soberbo concurso, espero não termos de esperar 1 ano pelo próximo.

O Global Trader é bom demais para se fazer apenas 1 vez por ano! ;)

Parabéns e continuem!

Bons investimentos,
Um abraço.
"A pior limitacao das pessoas, é verem na realidade apenas aquilo que desejam ver." - P, MMIII
http://profitaker.blogspot.com

Registado: 23/10/2003 23:36

por Filipe » 15/12/2003 17:48

parabens ao vencedor, o Gastão e aos administradores do Forum por este excelente concurso.

um abraço, filipe
The trend is your friend

Registado: 5/11/2002 10:35

Resultados finais do Global Trader 2003!

por Ulisses Pereira » 15/12/2003 17:44

Acabei de publicar na Primeira Página 3 artigos com as classificações finais do Global Trader 2003 (semanal, segunda metade e global). Saibam quem foi o grande vencedor!

http://www.caldeiraodebolsa.com/
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, iniciado1, josehenry400, m-m, malakas, Manchini888, MP65, navaldoc, nickforum, OCTAMA, sempreamesma, Shimazaki_2 e 590 visitantes