Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

À atenção de JAS - Assunto respeit. a BCP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

BCP

por JAS » 17/12/2003 19:22

Nem sei bem o que são essas "coisas"...
Mas se o Millennium incorporou outras muito mais importantes, como a NovaRede, Atlântico, SottoMayor, etc, mais coisa menos coisa não faz grande diferença.

A notícia já era conhecida logo de manhã (09:19) e até foi noticiada aqui no Caldeirão.
Repercussões sobre a cotação não terá nenhuma.
A notícia já passou e a cotação não mexeu...

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

À atenção de JAS - Assunto respeit. a BCP

por PIKAS » 17/12/2003 18:55

JAS ou outros amigos que queiram opinar:

Sou cliente do BCP e, neste momento, também tenho em carteira um razoável lote de títulos BCP ( resta-me dizer que em ambos em casos estou satisfeito... ). Abri agora o site da CidadeBCP e, destacado, está o seguinte comunicado da Administração do banco:

" Comunicados de Imprensa
Deliberação de incorporação da filiais Banco Expresso Atlântico, S. A. e Crédibanco Banco de Crédito Pessoal, S.A.
O Banco Comercial Português, S.A. comunica ter sido deliberado pelo seu Conselho de Administração do promover a fusão por incorporação das sociedades por si integralmente controladas Banco Expresso Atlântico, S. A. e Crédibanco Banco de Crédito Pessoal, S.A..
2003/12/17

O Banco Comercial Português, S.A. comunica ter sido deliberado pelo seu Conselho de Administração do promover a fusão por incorporação das sociedades por si integralmente controladas Banco Expresso Atlântico, S. A. e Crédibanco Banco de Crédito Pessoal, S.A no próprio Banco Comercial Português, S.A. sendo tal fusão concretizada ao abrigo do artigo 116º do Código das Sociedades Comerciais, sem convocação das Assembleias Gerais das sociedades intervenientes.

Prevê-se que a referida fusão, dependente de autorização prévia por parte do Banco de Portugal, possa estar concluída durante o primeiro trimestre de 2004.

O Conselho de Administração "

A pergunta que eu faço é se, na opinião do JAS ( que eu acho mais conhecedor da vida BCP ), ou outros amigos também conhecedores vos parece que isto é positivo ou negativo para o curto prazo bolsista do título?

Cumprimentos,
PIKAS

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Esquinas3, josehenry400, latbal, m-m, morinni, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006, TTM62 e 134 visitantes