S&P500 (novo tópico)
- Registado: 29/11/2007 2:39
Comunas!
“Não importa a cor do gato, desde que ele cace o rato”
Deng Xiaoping
Deng Xiaoping
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Pedro Miguel Escreveu:zecatreca Escreveu:J Alves Escreveu:zecatreca Escreveu:J Alves Escreveu:Eh lá
a malta anda picadinha.Zeca cuidadinho com os bagaços matinais. Isso é pior que fumar mata ratos.
Eu às vezes até os bebo. Os outros é que ficam atordoados. Será do halito?
Já te disse de manha que não são os 1438!
O trajeto no mapa é o do grafico em baixo. O target do triangulo está nos 1432!
Combien? 1432? Ah bah oui.
Ora traça ai uma raiz quadrada bem traçada e vais ver la importance dos 1438. 1438 sao feitos de osso de cauda, e se lá tocar aquilo até vai saltar.
Isto é assim 1462-1450 é = a mediana da projecção dos 32.6% vezes a projecção da broad subtraindo o Iva que está a 23%. portanto 1438 Ça va?»
Mais oui. Offcorses... tréé bien.. Esqueceste-te do subsidio de Natal.
Pedro Miguel Escreveu:Se os 1425 (61,8 % - vierem a surgir, penso que corresponderá à zona dos 7200 (7164-7194 - 50%) no DAX. Esta zona corresponde as maximos de Março/Abril, dos dois indices
Aguardemos
Hein???
Então...mas....pera lá....como é que se marca uma fib? Ensina-me....porque é que não a meteste ao contrario?
Talvez pq tenho um sentimento diferente
Será que é assim tão importante saber quem leva a taça para casa ??
Eu só quero ganhar algum...

- Registado: 29/11/2007 2:39
zecatreca Escreveu:J Alves Escreveu:zecatreca Escreveu:J Alves Escreveu:Eh lá
a malta anda picadinha.Zeca cuidadinho com os bagaços matinais. Isso é pior que fumar mata ratos.
Ora traça ai uma raiz quadrada bem traçada e vais ver la importance dos 1438. 1438 sao feitos de osso de cauda, e se lá tocar aquilo até vai saltar.
Isto é assim 1462-1450 é = a mediana da projecção dos 32.6% vezes a projecção da broad subtraindo o Iva que está a 23%. portanto 1438 Ça va?»
Pedro Miguel Escreveu:Se os 1425 (61,8 % - vierem a surgir, penso que corresponderá à zona dos 7200 (7164-7194 - 50%) no DAX. Esta zona corresponde as maximos de Março/Abril, dos dois indices
Aguardemos
Hein???
Então...mas....pera lá....como é que se marca uma fib? Ensina-me....porque é que não a meteste ao contrario?
Talvez pq tenho um sentimento diferente

- Registado: 29/11/2007 11:45
J Alves Escreveu:zecatreca Escreveu:J Alves Escreveu:Eh lá

Aguardemos
Hein???
zecatreca Escreveu:J Alves Escreveu:Eh lá
Se os 1425 (61,8 % - vierem a surgir, penso que corresponderá à zona dos 7200 (7164-7194 - 50%) no DAX. Esta zona corresponde as maximos de Março/Abril, dos dois indices
Aguardemos
Aguardemos
- Anexos
-
- Instantânea 2012-09-26 13-42-41.jpg (176 KiB) Visualizado 5526 vezes
-
- Instantânea 2012-09-26 13-41-54.jpg (141.16 KiB) Visualizado 5526 vezes
J Alves Escreveu:Eh lá
- Anexos
-
- sp 26-9-2009 10.jpg (44.92 KiB) Visualizado 5537 vezes
Re: spx
Pedro Miguel Escreveu:rilha Escreveu:como se calcula?
1472.5 - ( 3 x 2.5 x 6) = 1427.5 pts.
e só depois o tal teste aos 1500+
cumprimentos e bons trades.
rilha
Corresponde aos meus 61,8%
61,8% de quê????? mostra lá e vamos lá debater...
Re: spx
rilha Escreveu:como se calcula?
rilha
Corresponde aos meus 61,8%
spx
bom dia Zecatreca e day traders.
consideras que o pullback se estenderá á zona dos 1425-1430 pts. e consideras bem.
só para dar uma ajuda. eu tenho uma contagem vertical para essa zona, mais precisamente nos 1427.5 pts
como se calcula?
rilha
consideras que o pullback se estenderá á zona dos 1425-1430 pts. e consideras bem.
só para dar uma ajuda. eu tenho uma contagem vertical para essa zona, mais precisamente nos 1427.5 pts
como se calcula?
rilha
- Anexos
-
- spx 2.5 x 3 p6f chart.jpg (694.01 KiB) Visualizado 4099 vezes
este post reflete apenas a opinião do autor e não deve ser tido como conselho para a realização de investimentos.
" ... to learn about the market ask the market ... "
Munehisa Homma.
" ... to learn about the market ask the market ... "
Munehisa Homma.
Já agora, visto ao pormenor (não vou estar aqui a meter gráficos porque dá muito trabalho), a tal PUXADA aos [1462;1474], vai ser como um foguete. Bala de um canhão não digo....mas foguete vai ser. Isto no caso de ser um topo de médio longo-prazo. Se não for, vai aos 1500 devagarinho, muito lentamente como quem diz, volatilidade baixa (pessoalmente detesto volatilidades baixas).
Portanto, continuo na minha: LONGO e GROSSO só na parte inferior do canal [1425;1430]. O ideial era fazer um triangulo descendente (suporte de 3 "pikos")nessa zona com uma explosão para cima.
Isto já sou eu a ver muitos filmes.
Portanto, continuo na minha: LONGO e GROSSO só na parte inferior do canal [1425;1430]. O ideial era fazer um triangulo descendente (suporte de 3 "pikos")nessa zona com uma explosão para cima.
Isto já sou eu a ver muitos filmes.
VirtuaGod Escreveu:zecatreca Escreveu:VirtuaGod
Tomai...![]()
Obbrigado. Acho que até o vou imitar e gravar no meu stockcharts para não estar sempre a pedir actualizações
Só para não dizerem que estou a apontar para o ABISMO e que utilizo o "wishful thinking", aí vai mais uma estatistica:
-No minimo, mesmo que a tendencia tenha invertido (que não acredito muito mas...nunca se sabe!!!), vamos ter um teste à zona dos [1462;1474]. E porquê?
Deixo um gráfico em anexo que penso ser melhor do que estar para aqui a "bla bla bla bla"...
Até me admiro como é que o Marco ou o Ulisses, não tenham metido a "colher" nas conversas do Pedro Miguel. Dizer que vai subir porque "é o meu sentimento" ou "divergencias não valem de nada(como quem diz, AT", acho que não está dentro dos parâmetros do forum. Portanto, não compreendi.
Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 26-9-2012 3.png (67.44 KiB) Visualizado 4313 vezes
zecatreca Escreveu:VirtuaGod
Tomai...![]()
Obbrigado. Acho que até o vou imitar e gravar no meu stockcharts para não estar sempre a pedir actualizações

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
PMPF1 Escreveu:Acabei de entrar longo a 1446, stop a 1442. Julgo que isto foi limpeza de stops e posições curtas para romper o lateral por cima.
Já foste.
E com um fecho destes? Não podias esperar para decidir so amanha?
Abrir posição longa, antes do fecho, com o mercado a cair e com um stop desses??? aiiiii.....atao carago?
zecatreca Escreveu:Para já estou a seguir este. Já o vou colocar depois do fecho!
Sem stress.

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
VirtuaGod Escreveu:Zeca tens aquele gráfico que deixaste na página 164 gravado no stockcharts?? O do H&S invertido do Dow Jones! Podias deixar aqui actualizado sff?
Estou a seguir esse gráfico pois achei bastante "clean" e bonito
Para já estou a seguir este. Já o vou colocar depois do fecho!
- Anexos
-
- sp 25-9-2012 3.jpg (46.64 KiB) Visualizado 4977 vezes