S&P500 (novo tópico)
zecatreca Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:Mas eu nao estou a criticar. Gosto dos teus posts e são óptimos indicadores.
Continua o bom trabalho.
Edit : "abismo"
Portanto para ti, abismo, é eu apresentar-te 5 possíveis razões para irmos aos 1428 durante os próximos dias e tu, NEM UMA para subidas??? é isso?
Exacto.
- Registado: 29/11/2007 11:45
Pedro Miguel Escreveu:zecatreca Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:É saudável ter um Bear neste tópico. Devia haver mais.
Hein???
Tu estás bem???????
ou andaste a beber algo que te fez mal ao estomago?
Eu falo em pullback e tu falas em "ter um Bear neste tópico"???? "Zecatreca, entendo a tua frustração"????
tu LESTE BEM o que eu escrevi??
Bebe gasosa e fuma tabaco que isso passa.
Cumprimentos
Talvez seja coincidência, mas os posts que vejo teus, estao sempre com target para o abismo.
Vou estar mais atento, para ver se vejo setas para cima feitas por ti
Abismo??????
tu realmente bebes algo com alguma percentagem anormal de alcool....!
Abismo???? MOSTRA-ME sff onde disse isso! desafio-te! Bora lá...
zecatreca Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:É saudável ter um Bear neste tópico. Devia haver mais.
Hein???
Tu estás bem???????
Eu falo em pullback e tu falas em "ter um Bear neste tópico"???? "Zecatreca, entendo a tua frustração"????
Cumprimentos
Talvez seja coincidência, mas os posts que vejo teus, estao sempre com target para o abismo.
Vou estar mais atento, para ver se vejo setas para cima feitas por ti

Pedro Miguel Escreveu:É saudável ter um Bear neste tópico. Devia haver mais.
Hein???
Tu estás bem???????
Cumprimentos
Apesar de achar que esta iminente um retrocesso, penso que será a partir de Outubro.
Ainda há espaço para mais um esticao.
É bom lembrar que apenas houve UM, após o anuncio do qe3.
E há + de 1 semana que os índices lateralizam .
Esse retrocesso faz + sentido, após um esticao ou até 2-3 dias após o mesmo.
Neste momento parece-me fora de prazo qq pullback.
Mais, ele virá quando menos se esperar.
Zecatreca, entendo a tua frustração, dado que o índice depois de fazer 4 belas ondas em pleno Verão, estagnou e tornou-se num lago com subida das margens.
Ainda há espaço para mais um esticao.
É bom lembrar que apenas houve UM, após o anuncio do qe3.
E há + de 1 semana que os índices lateralizam .
Esse retrocesso faz + sentido, após um esticao ou até 2-3 dias após o mesmo.
Neste momento parece-me fora de prazo qq pullback.
Mais, ele virá quando menos se esperar.
Zecatreca, entendo a tua frustração, dado que o índice depois de fazer 4 belas ondas em pleno Verão, estagnou e tornou-se num lago com subida das margens.

Zecatreca,
Não estás sozinho nessa mood bear.
Deixo link para um artigo muito interessante de um trader/technical analyst que costumo acompanhar.
http://marketshadows.wordpress.com/2012 ... vergences/
Abraço
Não estás sozinho nessa mood bear.
Deixo link para um artigo muito interessante de um trader/technical analyst que costumo acompanhar.
http://marketshadows.wordpress.com/2012 ... vergences/
Abraço
Re: SP500
Pedro Miguel Escreveu:cjmbarbosa Escreveu:Não tarda nada...está a aparecer aí o Zeca com um gráfico do VIX.
O Vix ainda tem muito espaço para cair. Esta bem afastado das BB
Porquê um pullback aos 1428?
1º-O ultimo gráfico que coloquei fui bastante claro: não tem nada a ver com o DL das BB no vix.
Neste ultimo gráfico, podemos ver que quando o vix sobe e o sp também, o minimo de pullback são 50pontos (em Março deste ano).
Coloca o sp num range de pullback minimo de 1425;
2º- A parte inferior do canal ascendente que coloquei, está mais ou menos nessa zona se na próxima semana o sp cair;
3º- [1422;1428] foi um anterior máximo que agora irá servir como suporte. Será normalíssimo ele ir lá testar esse valor;
4º- No gráfico da PATA podem ver o aumento de volume no dia em que fez um máximo a 1475. Interpreto como uma barra de exaustão. Portanto, um pullback qualquer deve estar para acontecer;
5º- Se o SP for realmente a esse range dos 1422...1428... Provavelmente o vix nessa altura já vai andar fora da BB superior ou seja, nessa altura sim será um sinal de LONGOS para o SP500.
Estas são as minhas 5razões.
Já agora:
li algures ontem à noite, que os hedgers continuam a adicionar posições curtas num total de 33biliões? o maior desde Janeiro de 2007?
Alguém confirma? Quando li já era tão tarde...agora não sei se estava a sonhar ou era mm verdade. E não me recordo onde li.... help me?! some one?
Cumprimentos
Para já nada acrescentar à ultima análise ao SP500, continuamos aliviar os indicadores num periodo de possivel consolidação. Os 1474 continuam a ser o próximo obstáculo a derrubar e o suporte incial do meu ponto de vista corresponde á MM dos 9 periodos ou 1455.
Bom fim-de-semana
Bom fim-de-semana
- Anexos
-
- sc.png (137 KiB) Visualizado 5554 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
KAM Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:Fechou nos 1460.
Para a semana há mais.
Nos cfd da IG Markets aparece 1458.35
Em cash fechou nos 1460,15
O Dax fechou acima dos 7447
Penso que tem condicoes para uma ida as 7600 para a semana
A mudança de posições no Dax fez o índice quebrar aquela zona de resistência
Nao entendo pq com o SP nao aconteceu o mesmo .
Talvez por ser em hora de fecho e fim de semana
Se tivesse sido a meio da sessão, talvez os 1465 tivessem
sido quebrados.
Re: SP500
cjmbarbosa Escreveu:Não tarda nada...está a aparecer aí o Zeca com um gráfico do VIX.
O Vix ainda tem muito espaço para cair. Esta bem afastado das BB
SP500
Não tarda nada...está a aparecer aí o Zeca com um gráfico do VIX. 

- Registado: 29/11/2007 2:39
KAM Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:Estava agora a ouvir no CNBC que o fecho dos derivados é na aproximação das 21.00h
Conto com uma puxada nessa altura razão porque ainda não fechei as posições no Dax.
Não gostei deste fecho. O SP não conseguiu passar o teste dos 1465 pelo que para a semana tenho sérias dúvidas sobre se não teremos feito hoje um topo aqui e no Dax.
Hoy Wall Street no se ha inmutado con los vencimientos
La cuádruple hora bruja vivida hoy no ha sido capaz de sacar a los índices directores de Wall Stret de la lateralidad en la que se mueven estas últimas sesiones.

Visita mi blog www.labolsaporantonomasia.es
- Registado: 22/1/2009 21:06
É provável que no longo prazo 5 a 10 anos o dólar continue a ser moeda refugio valorizando face às outras divisas nomeadamente ao euro, porque o mundo e os EUA vão ter em consideração os efeitos da actual crise.
O pós crise tende na maioria das vezes uns efeitos inflacionistas que mais tarde vão ser combatidos com o aumento dos juros e com apreciação do dólar, lá para 2015 2016..
O pós crise tende na maioria das vezes uns efeitos inflacionistas que mais tarde vão ser combatidos com o aumento dos juros e com apreciação do dólar, lá para 2015 2016..
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], GamesOver, Google Adsense [Bot], Opcard33, PAULOJOAO, PXYC, Rolling_Trader, Shimazaki_2 e 133 visitantes