Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

EFACEC, já hoje??????

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Viana » 19/12/2003 1:45

Depois de amanha vais entender. P/ Touro.

A fundacao ELEstrada nao declarou e deveria ter declarado que tinha mais de 7% eu so necessitava da prova e conseguia hoje.
Viana

por Touro » 17/12/2003 13:16

Viana, gostava que esclarecesse o conteúdo dos seus últimos dois posts. Obrigado.
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

URGENTE

por Viana » 16/12/2003 23:49

Preciso disso urgente. Estou ao telefone com o homem. Peço desculpa por utilizar o forum.

Outra nota: De acordo com o drag drop da bloomberg para a Macro do PSI20 a Efacec pode ser a proxima a entrar. Sexta-feira sai o resultado.
Viana

Ola

por Viana » 16/12/2003 22:14

Ja sei quem é... Estou apenas a sua espera para tratar do assunto. Acredite que se me arranjar o prometido vou-me esforçar para que tudo corra muito bem e penso que corre. :lol: :lol: :lol:
Aguardo o FAX amanha. POde ser?
Viana

Viana, mas qual é o problema em não ter

por Efalover » 16/12/2003 22:06

comunicado ao regulador que tem 1.000.000 de Efacec's?Em que medida a comunicação desse facto iria alterar a cotação?Mas também tenho essa indicação há uns dias largos que realmente eles se fizeram representar na Assembleia com esse nº de titulos.
Efalover

So uma coisa.

por Viana » 16/12/2003 21:49

De acordo com informacao de fonte fidedigna e que sera demonstrado dentro em breve, a Fundacao Ernesto Lourenco Estrada tem 1 milhao de accoes da Efacec, portanto, ja deveria ter comunicado ao regulador, o que nao fez.
Viana

por Touro » 16/12/2003 21:24

Fica o gráfico actualizado... Espero que o movimento de hoje não tenha a ver com o meu post de ontem :shock: , senão ainda tenho a CMVM à perna, LOL.

Vamos aguardar para ver no que isto dá, já se falou hoje numa possível entrada para o PSI20...
Anexos
efa20031216.png
efa20031216.png (44.65 KiB) Visualizado 730 vezes
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

ao contrário doutros tempos a Efacec está a subir, depois de

por Efalover » 16/12/2003 20:24

anos a formar um fundo, sem os rumores de opa que tanto mal fizeram a pequenos investidores.Uma coisa se tem notado nestes últimos dias, sempre que há na venda um lote jeitoso de titulos são comprados quase de imediato, o que demonstra um interesse enorme de acumular deste papel.Porquê?não sei, mas em meu entender poderá estar na forja qualquer alteração na sua estrutura accionista.Outra coisa que me anda a intrigar foi a entrevista que o seu Presidente deu no passado mês ao Publico em que admitia andar à procura dum parceiro bem como achava a Efacec uma empresa opável(aqui todos sabemos isso).Seria para espicaçar os investidores e assim fazer subir a cotação?Ou será algo mais?Os próximos tempos o dirão.
Efalover

EFACEC, já hoje??????

por Visitante » 16/12/2003 15:54

já viram os vendedores?Ninguem vende coisa que se veja.Que se passará?
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, josehenry400, latbal, m-m, morinni, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006, TTM62 e 145 visitantes