Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Com que então....Snrº JAS...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

JMT MUITO BULL

por Profitaker » 17/12/2003 6:56

Desculpem meter a minha colherada, mas...

Na "minha" breve análise técnica ao título, NADA me diz que o movimento de subida da JMT já está esgotado.

Nunca é errado vender com algum lucro, mas olhem que por vezes, muitíssimo dinheiro se deixa de ganhar quando se sai cedo demais, e sem motivos sólidos, de um "título voador" como esta JMT neste momento. :wink:

Por acaso amanhã vai ser um dia importante que me vai dizer muito sobre o futuro técnico dela a curto-prazo e que depois posso partilhar connvosco se quiserem.

Mas por enquanto, a JMT é o melhor título da nossa bolsa, e ainda tem plena Luz Verde no seu movimento actual de subida!

E desculpem meter-me onde não sou chamado. :P

Disclaimer: Tou bull neste titulo mas estou bear no mercado americano. Ainda estou short Nasdaq desde Segunda, já com 50 pontos de lucro (+/- 1000 USD de lucro por contrato).

Bons investimentos,
Um abraço.
"A pior limitacao das pessoas, é verem na realidade apenas aquilo que desejam ver." - P, MMIII
http://profitaker.blogspot.com

Registado: 23/10/2003 23:36

JMT

por JAS » 17/12/2003 4:14

Amigo Cinzento,

Eu não estou esquecido...
Apesar de não ter chegado aos 11,00 acho que não é pelos 5 cêntimos que a tua previsão deixou de ser acertada.
Nem seria por esses míseros 5 cêntimos que deixaria de te convidar para jantar...
Ainda por cima, como já vendi, nem me aquecem nem me arrefecem.
Mas o território é o meu, ou seja, Lisboa.

Um abraço,

JAS

P.S. - Agora estou com curiosidade em ver o que eles fazem... Se "cumprem a tua onda" ou se a subida continua.

Registado: 5/11/2002 0:05

por artista_ » 16/12/2003 19:11

Temos janta???!! Também quero!

:| :| :| :|

Registado: 17/3/2003 22:51

Com que então....Snrº JAS...

por Cinzento » 16/12/2003 18:05

Exmo Snrº JAS....necessita que lhe avivem a memória?

JAS Escreveu:Cinzento, Cinzentinho... Para jantar só te convidei a ti pela publicação daquele lindo gráfico. Será quando a JMT chegar aos 11 e não estou esquecido.

JAS

Pois saiba V.Exa., que conforme estipula O Codigo Civil, as hostilidades serão esgrimidas na Comarca do
"Lesado" :lol:

Ora encontro-me atarefado, no processo de escolha!!

Dar-lhe-ei notícias do local e hora do evento :wink:

Abraço

Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: josehenry400, Shimazaki_2 e 86 visitantes