Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Caros amigos...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Touro » 16/12/2003 15:06

:lol: Parabéns pela boa disposição!
:clap:
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

por PLPINTO » 16/12/2003 15:04

Pois é, esse Forex é como o Totoloto! Nunca acerta com à nossa aposta :lol:

Registado: 22/5/2003 15:08

por MarcoAntonio » 16/12/2003 14:56

Da loja dos trezentos?...

Aceito... Trás-me lá trezentos milhões de euros!

:mrgreen:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Pata-Hari » 16/12/2003 13:24

HAHAHAHHAHAHAHHAHAHA!!!!!! eu não me importo nada de uma coisa virtual da loja dos trezentos!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Caros amigos...

por u2u » 16/12/2003 13:22

... penitencio-me, mortifico-me, castigo-me, condeno-me, pelo vil acto da ganância que vos fará ter um Natal menos feliz.

Estava eu pensando em vos brindar com uma justa prenda natalícia e, para esse efeito, tinha determinado desviar 100.000 euros da minha fortuna pessoal para distribuir por cada um dos 1165 companheiros do Caldeirão de Bolsa.

Não era má esta minha dádiva, pensei inicialmente. Depois fiz umas contas e vi que aquilo que cabia a cada um de vós não dava nem para uma Playstation, pois ficava-se num míseros 85,8 euros.

Decidi que vocês mereciam mais. Ponderei assaltar um banco, mas como eles andam a atravessar ainda um mau bocado, julguei que nada melhor do que apostar em acções, aproveitando o bull market, para aumentar o pecúlio.

Mas depois pensei ainda: bom, isso é pouco! Se em três meses conseguir uma valorização de 20% já seria bom, mas insuficiente para o meu desígnio. Por iso, Forex com ele. Apostei tudo.

Resultado: em vez de uma prenda no valor de 85,8 euros, tereis apenas que vos contentar com uma prenda no valor de uns míseros 0,7 euros cada um, pois não me restou mais nada do Global Trader 2003. Será que se importam que eu vá a uma loja dos trezentos e compre uma prenda para cada dois? Afinal, o que conta é a intenção :mrgreen:

Abraços

u2u

Registado: 4/11/2002 22:17

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bar38, Google [Bot], josehenry400, Shimazaki_2, TTM62 e 61 visitantes