S&P500 (novo tópico)
AC Investor Blog Escreveu:EuroVerde Escreveu:O cenário ideal para o mês de Outubro, Novembro e Dezembro!
Ano positivo com fecho por volta dos 1360-1420
Uma vinda a 1160 em Outubro seria ideal.
Com Novembro e Dezembro positivos.
Euroverde, mais uma vez te digo que assim ninguém te leva a sério. 1160 no SP500 em Outubro ? 27% de queda e depois apontas para um fecho com uma subida na casa dos 30% em 2 meses ? Lembra-te que isto é o SP500 não é nenhuma pennystock.
Não é possivel?
Um panic sell para abrir a fezada de quem acredita no Bernanke?
EuroVerde Escreveu:O cenário ideal para o mês de Outubro, Novembro e Dezembro!
Ano positivo com fecho por volta dos 1360-1420
Uma vinda a 1160 em Outubro seria ideal.
Com Novembro e Dezembro positivos.
Euroverde, mais uma vez te digo que assim ninguém te leva a sério. 1160 no SP500 em Outubro ? 27% de queda e depois apontas para um fecho com uma subida na casa dos 30% em 2 meses ? Lembra-te que isto é o SP500 não é nenhuma pennystock.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Amigo Euro, a malta aqui mete-se consigo por falta de argumentos...
Fala-me numa situação, em que "Poderia", levar o sp a esses valores do apocalipse...
Fundo da bollinger é esse, mas ir lá?
Faltam 3 meses para fecho anual, sim, já temos bons ganhos, ano de eleições costuma ser bom.
Abraço.

Fala-me numa situação, em que "Poderia", levar o sp a esses valores do apocalipse...
Fundo da bollinger é esse, mas ir lá?
Faltam 3 meses para fecho anual, sim, já temos bons ganhos, ano de eleições costuma ser bom.
Abraço.
Como diz o cego, a ver vamos...
LTCM Escreveu:Quedas? Podem acontecer, mas com o QE3 em execução são oportunidades de reforço.
O Homem (Bernanke) disse que queria estimular uma subida na bolsa para criar um incremento no consumo.
Se a compra mensal, por tempo indeterminado, de 40 biliões de MBS’s não resultar eles começam a comprar tudo o que mexe.
5***** nem se acrescenta mais nada...Os gráficos são mais que explicitos em todos os times frames. Os Pullbacks devem servir como boas opções de entrada. Estamos agora um pouco esticados, daí que seja natural um pullback acontecer antes de atingirmos o primeiro objectivo dos 1500.
- Anexos
-
- sc.png (601.96 KiB) Visualizado 4630 vezes
-
- sc1.png (199.5 KiB) Visualizado 4621 vezes
AC Investor Blog
Phenix05 Escreveu:este topico esteve muito parado nos ultimos dois dias. Sera por isto andar a subir por ai acima ou porque o pior/melhor ainda esta para vir...de certeza que quando/se comecarem as quedas isto vai ficar mais animado
Quedas? Podem acontecer, mas com o QE3 em execução são oportunidades de reforço.
O Homem (Bernanke) disse que queria estimular uma subida na bolsa para criar um incremento no consumo.
Se a compra mensal, por tempo indeterminado, de 40 biliões de MBS’s não resultar eles começam a comprar tudo o que mexe.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
rastaboll Escreveu:Posição curta nos 1470.
Grafico do spx,usd e xiv,penso que self explanatory.
No chart de 2 H (e-minis) vejo umas velas "esquisitas", porém não observo nenhuma divergência.
Esta passo, mais a mais na véspera dum fds.
Imagina o que pode acontecer ao SP segunda se o Vitor Gaspar anuncia o QE1 em Portugal...
“Buy high, sell higher...”.
AC Investor Blog Escreveu:Neste gráfico mensal temos bem a percepção de que a próxima paragem de real valor situa-se entre os 1530-1550, por isso aproveitem mais este gift !!
AC, por este andar...num instante estamos em ...
<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/uSWcMNEeeAU?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Falar em zona de resistência nos 1460 pontos pode ser um exercício perigoso de AT, pois estamos a falar duma linha que vem de 2007.
No gráfico diário, neste momento, a zona de suporte de referência está nos 1420 pontos, a resistência poderá ou não estar nos 1460, pois como disse, face à situação de estarmos perante uma valor que já não é atingido desde 2007, temos de colocar algumas reservas a esta linha.
No gráfico dos cfds já podemos retirar mais algumas notas sobre AT. Temos um canal ascendente que já vem desde inicio de Agosto e neste momento estamos a tocar no seu limite superior. Em termos de suporte temos agora a zona dos 1437, zona que ontem foi quebradas em alta, e que travou as subidas durante a última semana.
No gráfico diário, neste momento, a zona de suporte de referência está nos 1420 pontos, a resistência poderá ou não estar nos 1460, pois como disse, face à situação de estarmos perante uma valor que já não é atingido desde 2007, temos de colocar algumas reservas a esta linha.
No gráfico dos cfds já podemos retirar mais algumas notas sobre AT. Temos um canal ascendente que já vem desde inicio de Agosto e neste momento estamos a tocar no seu limite superior. Em termos de suporte temos agora a zona dos 1437, zona que ontem foi quebradas em alta, e que travou as subidas durante a última semana.
- Anexos
-
- sp.png (185.9 KiB) Visualizado 3807 vezes
-
- sp1h.jpg (179.6 KiB) Visualizado 3821 vezes
Neste gráfico mensal temos bem a percepção de que a próxima paragem de real valor situa-se entre os 1530-1550, por isso aproveitem mais este gift !! 

- Anexos
-
- sc.png (234.92 KiB) Visualizado 3996 vezes
AC Investor Blog
carcanhol_II Escreveu:Boas
Ó meus amigos 1460 vai lá vai por este andar os 1500 é logo ali. O índice acima dos 1440 esta em bull definitivo reta saber se isto não vai dar um falso break.
Mas vá lá um gajo perceber isto, ontem com o S&P a não conseguir passar os 1440 vimos o DAX bater nos 7400 hoje com o S&P a fazer 1463 os futuros do DAX não passaram os 7400 e até corrigiram bem após as 21:00.
Dá para entender? Ou estão a tramar um disparo aos 7500 durante a manhã ou então não entendo.
>Se quebrar aqueles 7400 é bem possivel ver os 7500 num ápice
- Registado: 29/11/2007 11:45
Boas
Ó meus amigos 1460 vai lá vai por este andar os 1500 é logo ali. O índice acima dos 1440 esta em bull definitivo reta saber se isto não vai dar um falso break.
Mas vá lá um gajo perceber isto, ontem com o S&P a não conseguir passar os 1440 vimos o DAX bater nos 7400 hoje com o S&P a fazer 1463 os futuros do DAX não passaram os 7400 e até corrigiram bem após as 21:00.
Dá para entender? Ou estão a tramar um disparo aos 7500 durante a manhã ou então não entendo.
- Registado: 19/5/2010 11:51
Back to this...
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/jllJ-HeErjU?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
zecatreca Escreveu:EBF Escreveu:Boas
Caro Zeca, a divergência no RSI, no gráfico de 4H, já foi, o VIX está flat.
Acho que vamos ter um esticão, e receio que é precisamente a volta dos 1450pts, arriscas a ser stopado, e veres a truta a fugir.
cumprimentos
g.a.
Reparei agora que o RSI é diferente do teu, vou investigar.
obrigado, cumprimentos
Federal Reserve launches 'QE3'
http://www.marketwatch.com/story/fed-to-launch-qe3-of-40-billion-mbs-each-month-2012-09-13
http://www.marketwatch.com/story/fed-to-launch-qe3-of-40-billion-mbs-each-month-2012-09-13
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Quem está ligado: